Veja aqui o testemunho de quem venceu o mal usando as armas que o Padre Reginaldo apresenta no livro mais vendido do Brasil.

Adquira o livro na nossa Loja Virtual e compartilhe o seu testemunho aqui

Último testemunho

V.,  de Campo Mourão ( PR)

Padre, ouço o Senhor a muitos ano e fui voltando a Deus atraves das orações de minha mãe
que uma verdadeira intercessora, ja fui ministra da eucaristia, catequista. grupo de jovens , liturgia …mas me afastei
tive grande decepções com ser humano e não me sentia mais digna do que fazia na igreja…
ouco senhor e resolvi comprar o livro batalha espiritual, pois tenho tinha uma grande magoa em relação ao familiares do meu marido
e seu me corroia dia a dia, e vi o senhor falar muito sobre a batalha com inimigo, li e vi que isso era uma batalha dificil
porem ao folhear de cada pagina Deus me convecia este é o  caminho e esse e estou contigo….
senti a necessidade de pedir um conselho …e Deus  usou meu irmao que e seminarista e se ordena no proximo ano 2018
falei com ele …e ouvi dele faz um exercicio que cada vez que sua magoa vim em seu pensamento …peça a Deus para tirar esse pensamento de vc e esse sentimento
e assim o fiz e continuei a leitura, padre foi um verdadeiro balsamo para minha alma…… o Senhor mesmo disse que quando alguem nos magoa devemos nos perdoa e perdoa-lo isso não significa que tudo voltara ao normal mais sim se quebra o vicio da magoa ..e assim venci a batalha da magoa …Obrigada Padre por seu sim a vocação
e saiba que carrego em meu coração …e tbm meu irmão e minha mãe….

Pois sei que na hora certa Deus vai me mostrar agora tu estas prontas a voltar exercer seus ministerios.

Deus te ABENÇOE. e que Maria te cubra…segue meu agradecimento em oração
ave maria cheia de graça o senhor e convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito o fruto do ventre
santa maria mae de deus rogai por nos os pecadores agora e na hora de nossa morte amem!!

Toca o sino sacristão, pois EVANGELIZA É MAIS QUE PRECISO…..

 

+ testemunhos:  11-211-10compartilhe seu testemunho