início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 31-40

L., de Curitiba (PR)

Boa tarde Pe Reginaldo, na realidade meu testemunho é um pouco diferente, e meio doido, mas sei que preciso compartilhar. Estou lendo o livro Batalha Espiritual, ainda no começo – Capitulo 3. Na madrugada de domingo 23 para 24 julho, tive um sonho meio doido… alias bem doido mesmo, rsrsrs e vou contar agora, eu sonhei que estava conversando com Padre por um chat sobre o livro, estávamos analisando os pontos e as orações. No meio da conversa, eu soltei a seguinte frase: \”O Inimigo, fez minha irmã brigar comigo, para que eu muda-se minha cor de azul para cinza e ele ficasse com a minha cor da alegria.\” Acordei com isso na cabeça, mas não via sentido em lhe falar. Entretanto hoje as 03:09H acordei com a seguinte frase em mente, não esqueça de contar ao Padre Reginaldo sobre seu sonho, vai ser muito importante. E cá estou eu. Me perdoe se for bobagem ou loucura, mas penso que foi meu anjo da guarda quem me mandou conversar com o Sr. Sua benção e uma ótima tarde

[…], de Ponta Grossa (PR)

A Bênção Padre Gostaria de dar meu testemunho do processo de cura da Depressão do meu Marido, que começou nas quinta Feiras de adoração pela cura da depressão, na qual ele foi curado libertado de uma doença que carregava a mais de dez anos, e durante esse processo de Cura comprei o Livro e li, e nos dias que ele se abatia e que a doença parecia querer volta eu fazia as orações e pedia para que aquele mal se afastasse da nossa casa da nossa família. E ia rezando em silencio quando ele chegava nervoso rezava no quarto sem ninguém perceber , e ele ia se acalmando. Graças a Deus ele se libertou, muita oração e a conversação dele Padre através do seu programa, das missas e da adoração nas quinta feiras é um milagre de Deus que estamos vivendo, eu chego em casa meu Marido esta rezando o terço as seis da tarde, isso é a minha maior alegria, por que ele já tinha perdido a fé, muitas vezes eles falava isso. Ele venceu a Batalha, nós vencemos a batalha, continuamos lutando cada dia é um dia, mas com Deus nossa vitória é certa. Obrigada Padre por ser esse evangelizador, um anjo de Deus nas nossas Vidas. Que o Senhor tenha muita saúde que Deus lhe abençoe e proteja sempre.

[Irmão em Cristo abençoado por São Paulo]

Boa tarde, queridos irmãos e irmãs em Cristo – Nosso Salvador! Hoje venho a relatar a todos algo que aconteceu comigo, um milagre! Querida equipe – Evangelizar é Preciso. Venho dar um testemunho que ocorreu hoje comigo Sou um Homem nascido, batizado e Crismado em Cristo, sou associado e diariamente as 10:00hs da manhã eu vejo o Padre Reginaldo Manzotti, através de aplicativo Evangelizar é Preciso. Hoje eu tive uma perícia de auxilio doença do INSS, para que eu continue recebendo benefício, pois da última vez o mesmo tinha sido cortado. Cheguei hoje no IINSS pela manhã e pedi intercessão de Nossa Senhora da Aparecida, e pedi a São Miguel Arcanjo para que tudo desse certo. Tenho um Chaveiro do São Miguel Arcanjo no Bolso, e dentro da Carteira tenho um terço que ganhei de presente de um amigo que visitou Aparecida do Norte, além do mimo que ganhei ao me tornar um associado que foi o \”pingente\” da obra evangelizar é preciso, então eu deixava a mesma no saquinho juntamente com nossa amada Nossa Senhora da Aparecida. Acabei perdendo o pingente, mas ainda vou adquiri outro, ai a importância de se evangelizar, ajudando a obra evangelizar é preciso. Vejam a simplicidade dessa frase, simplesmente, perfeita. Nos últimos anos estava afastado da igreja fisicamente, porém desde criança eu gostava de Padre Marcelo Rossi e atualmente Padre Reginaldo Manzotti, que escuto diariamente a quase 2 anos e de uns meses para cá conheci o Padre Crystian Shankar pelos vídeos do youtube. É com uma imensa alegria no coração que venho a contar \”o que eu \”aprontei\” hoje na fila de espera da Perícia Médica? Alguém adivinha? Pois vos digo, que eu peguei e comecei a ler um certo livro ai que se chama Batalha Espiritual- Entre Anjos e Demônios do Nosso amado Irmão em Jesus Cristo, Padre Reginaldo Manzotti, ele mesmo! kkkkkkkkkk. Depois que eu li o capítulo 10 do livro, conclui e me enchi de paz naquela hora, e resolvi que queria mais paz, e fiz o seguinte: Decidi por ler Galátas e li todos os capítulos, parecia que ia dar um \”negócio\” mais de sentimento de paz, sentir o Amor em Cristo e depois que terminei de ler, coincidiu com o exato momento que o perito me chamou pra sala dele. Em outra oportunidade eu tive meu benefício negado, e dessa vez tudo deu certo. Eu estou muito feliz, uma compreensão simplificada e extremamente penetrante na alma que foi essa passagem pra mim, hoje cedo. Meu Deus Nosso Senhor, Amado Pai, Obrigado por me mostrar através do São Paulo o que é viver sorrindo, amando, cada segundo, e sabendo que o que realmente importa para todos na vida é unicamente e exclusivamente Jesus Cristo, simples assim. N último mês no dia 29 de junho de 2017 eu estive presente no Santuário de São Miguel Arcanjo da cidade de Bandeirantes – Pr e venham conhecer esse local abençoado por Deus. Os milagres derramados aqui são extremamente gloriosos, Cristo faz festa e canta sorridente nesse local. No dia de 30 de junho de 2017, resolvi me confessar e após anos sem confissão me confessei. Dessa vez redirecionado e influenciado pela enorme quantidade de aprendizado que adquiri através de vídeos que glorificam e edificam o ser humano que são elaborados pelo nosso irmão em Cristo Padre Chrystian Shankar no seu canal do Youtube : https://www.youtube.com/user/ProjetoLuzeVida/videos Eu estou apaixonado por Cristo e agora pouco as 13:00 hs pedi uma gota do Sangue das Santas Chagas de Cristo que ela caia sobre a minha alma, minhas forças, amizades, família, saúde e principalmente amor, simplicidade, e também me proteger e me livrar de todo e qualquer pensamento acerca de :fraquezas, medos , incertezas, inquietações, lamentações, que eu seja munido com a Armadura em Cristo e possa derrarmar amor ao próximo, buscando sempre o sorriso alheio, a gratidão, enfim imitar Cristo. Deixo abaixo uma pequena reflexão que eu acabei escrevendo em uma folha de papel e agora transcrevo para com nossos queridos Irmãos e Irmãs em Jesus Cristo. Que o sangue de Cristo corra na veia do nosso mundo, de toda a humanidade, pois somos semelhantes e irmãos em Cristo nosso único, Salvador, Amém! Queridos, Leiam Galatas, todos os capítulos, fez um milagre em mim, vai fazer em vocês também pois somos filhos de Deus e Irmãos em Jesus Cristo. Aqui deixo meu pedido para que o Padre Reginaldo Manzotti grave um vídeo sobre esse capítulo, comentando e explicando essa passagem pois eu que sou leigo, uma pessoal comum, de carne e osso gostaria de deixar como sugestão para a Obra Evangelizar é Preciso,. Amém!!!! Toca o sino, Sacristão! Faz a festa aí, toca os instrumentos , sejamos filhos de Deus e Irmãos em Jesus Cristo!

A., de Governador Valadares (MG)

QUERO AGRADECER AO SENHOR PADRE, POR NOS ENSINAR A REZAR COM ESSE LIVRO ABENÇOADO! EU REZO A ORAÇÃO CONTRA TODO O MAL: PÁGINAS 56/57 PRA MINHA FILHA QUE ESTAVA PASSANDO POR MAIS UMA BATALHA MAS, NÃO SABE QUE SEU COMPORTAMENTO PODE ESTAR ASSOCIADA A TANTAS COISAS RUINS QUE SABEMOS QUE EXISTE. HJ, 16/07/2017 ELA QUE TINHA SAIDO DE CASA [….], VOLTOU! OBRIGADA PADRE POR TUDO QUE NOS ENSINA A FAZER PRA SERMOS CRISTÃOS DE VERDADE! A BENÇÃO!

[…], de Belo Horizonte (MG)

Bom dia. Graças a Deus , por meio da novena de São Bento, pelo livro Batalha Espiritual, utilizando de nossas armas jejuns, oraçoes, terço e sempre a divina Eucaristia. Eu estou conseguindo vencer a magoa e conseguir perdoar meu marido, pelas traições. Ainda estou na luta. Mas sinto uma força e uma alegria que vem de Deus. Obrigada Senhor.

S., de Barbalha (CE)

Sua benção padre. Ha 1 mês e meio atrás padre tava ouvindo seu programa, e o senhor recebeu um testemunho de uma filha de Deus da qual nao recordo o nome, lembro bem q ela falava q esse livro ta sendo um verdadeiro aprendizado na sua vida, olha padre tinha muita vontade de ler esse livre porém ele n é disponível no site, e nao tinha encontrado ainda. Pois BM padre andando com meu esposo no shopping, lembrei do livro, e fui diretamente ver na loja, bom padre to lendo essa obra linda, e tenho aberto tanto minha cabeça, meu coração,creio padre que levarei boas coisas, bons ensinamentos de tudo isso, i lógico padre colocar todos esses ensinamentos em prática ,nao e verdade. Deus e maravilho e o senhor padre e benção nas nossas vidas. Forte abraço padre

[…] de Carmo do Cajuru

Padre, sua benção! Gostaria de deixar meu testemunho sobre o livro Batalha Espiritual. Padre, a leitura do livro me fez com certeza uma pessoa melhor, estou me policiando mais em relação as palavras ditas, eu anotei 02 orações das muitas que gostei uma em especial que é como o senhor mesmo disse, devermos ter ela de cór. É uma oração pequenina mas muito poderosa que é DEUS DO CÉU, DAI-ME FORÇA; JESUS CRISTO, DAI-ME PODER; NOSSA SENHORA DAI-ME CORAGEM PARA ESTA BATALHA EU VENCER. AMÉM. Falava muito do diabo até sem ver.. o \”invocava\”, e com a leitura eu percebi que todas as vezes que eu me irrito e falo esse nome é como se eu tivesse chamando ele pra perto. Quero ser uma pessoa melhor a cada dia, na novena do sagrado coração o senhor disse para que fizéssemos um pedido q fosse mudar nossa vida, eu pedi PAZ, PACIÊNCIA E SABEDORIA para enfrentar melhor as batalhas que são travadas todos dias pra nós, e creio Padre eu vou ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigada por ser esse instrumento de fé em nossas vidas. Fica com Deus!

T., de Sarandi (PR)

Sua benção Padre Reginaldo Manzotti. Meu nome é [T], sou moradora da cidade de Sarandi/PR, padre peço oração por mim e pelo meu esposo […], estamos passando por muitas atribulações financeiras, e as vezes isso acaba nos deixando irritados, nervosos, preocupados. Frequentamos a Igreja, Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, sempre estamos em retiros, sempre em comunhão com Deus. Tenho muita fé, creio no Deus do Impossível, sei que ele tem promessas em nossa vidas! Mais a crise financeira está complicada. Padre sou proprietária de uma Livraria de Artigos Religiosos Católicos, inclusive tenho produtos das Santas Chagas, seus Livros…é uma benção! Sei que no comércio está difícil, estamos em oração, novenas para que tudo melhore, não só para mim mais em geral. Padre Reginaldo, peço oração pela conversão de minha família, são pessoas de pouca fé, estou sempre em oração por elas, inclusive fui nas 24 horas de oração que se realizou nos dias 24 e 25 de Junho de 2017! Padre, quando o Senhor passou com o Santíssimo na missa do dia 25/06/2017, comecei a chorar e pedi muito pela conversão de minha família, na mesma hora o Senhor olhou para mim colocou suas mãos em minha cabeça e senti um alívio muito grande! Padre foi um desafio muito grande pra mim, eu e o meu esposo fomos escolhidos para participar deste evento 24 horas de oração, foi uma realização muito grande, apesar das atribulações que estamos passando não perdemos nossa fé, voltamos RENOVADOS, FORTALECIDOS. [T]e […]!

C., de Paulista (PE)

Bom dia, a todos!!! Padre Reginaldo, vc é abençoado por Deus perfeitamente e peço a Deus por sua saúde que lhes de muitos anos de vida, pois vc é ungido por ele e isso nos fortalece por demais. Comecei a ler o livro e fui aprendendo a lutar contra o inimigo onde vivia sempre em conflito pq escolhi a viver na presença de Deus e na igreja, consegui evangelizar meu esposo e hoje ele participa do terço dos homens da nossa paroquia, fizemos o encontro de casais com Cristo e casamos na igreja após dois anos de ter feito o encontro de casais e hoje vivemos com Deus e nossa Senhora em nosso lar e vivendo melhor a batalha e estamos mais fortes contra a ação do maligno. Com o livro estou criando sabedoria para enfrentar vencer todas as ações do mal em meu casamento e na minha família. Eu agradeço a Deus por tudo e ao Padre por nos ligar ao céu com seus ensinamentos.

L., de Santo Antônio da Platina (PR)

Padre estava atrevassando momentos dificeis ,minha filha […] e eu estavam com uma crise de ansiedade muito forte , que nos impidia de sair de casa, no dia das mães minha filha […] me deu o livro Batalha Espiritual e então comecei a ler e ouvindo seu programa descobri a oração da pagina 56 poucos dias depois nao sentiamos mais nada e voltamos a rotina , lendo a oração todas as noites estamos bem graças a Deus , o seu livro veio na hora certa . A ORAÇÃO TEM PODER !!!

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira