início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 41-50

D., de Camaçari (BA)

Sua benção Padre Reginaldo Manzotti. Me chamo [D], moro em Camaçari Bahia e sou associada da obra evangelizar é preciso e sempre que posso ouço seu programa. Venho através deste dar meu testemunho de livramento que nosso Senhor me deu permitiu no dia 28/07. Nesta sexta ia para meu trabalho como costumo ir, porém havia perdido o ônibus habitual e pegara o de mais tarde. Ao entrar e me sentar, peguei o livro Batalha espiritual e comecei a ler o capitulo 07 – Armadura de Deus para o combate, ao chegar em um determinado trecho conclui a leitura e iniciei a oração Armadura de Deus e eis que de repente um rapaz entra no ônibus aparentando estar nervoso e observando todos a volta e então pensei, haverá um assalto mas continuei minha oração, foi quando surgiu um outro rapaz armado e anunciou o assalto juntamente com o que estava nervoso. Xingaram bastante, ameaçaram matar a todos estavam armados e pediram que nos passassem todos os pertences e baixássemos a cabeça e passássemos tudo, foi então que obedeci, mantive a calma e tirei o celular da bolsa, porém eles passaram por mim e não me viram e não levaram nada, levaram as coisas de outros passageiros mas as minhas e de uma senhora que estava ao meu lado também orando não levaram nada, ao sair ainda atiraram, porém não atingiu ninguém graças a Deus, após o ocorrido fiquei muito emocionada, mas não por medo e sim por perceber o quanto Deus me ama e como a oração opera milagres, desde que professada com fé, muitos ainda são incrédulos ao contar o ocorrido, dizendo ter sido sorte, mas não acredito mais em sorte acredito em Deus, nos seus anjos e na misericórdia de Cristo nosso único salvador, pois o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Obrigada Padre por nos proporcionar esta obra maravilhosa e nos fazer enxergar que nada somos sem Deus e que devemos nos blindar contra os ataques do inimigo. Graça alcançada é graça testemunhada.

[…], de Curitiba (PR)

A sua benção Pe.Reginaldo … Venho por meio desse testemunho compartilhar a experiência vivada por mim com a leitura do livro Batalha Espiritual. Nos primeiros momentos da leitura confesso me senti perturbada, pois não gosto de falar o nome do inimigo, e ler por algumas vezes me causou uma sensação ruim, parei a leitura, fiz uma oração pedindo ao Espirito Santo que me desse discernimento e perseverança para prosseguir. Iniciei um relacionamento a cinco meses, a ex do meu namorado estava tentando atrapalhar com fofocas e atitudes perversas, mais eu até então não sabia o que estava acontecendo, só me sentia perturbada, insegura, tinha náuseas, enjoos. Fazia minhas orações pedindo cura e libertação mais sem saber ao certo de que cura e libertação necessitava. Foi quando meu namorado que por vários dias não falava comigo me ligou contando tudo o que acontecerá, nesse momento eu já estava lendo o quinto capítulo do livro e Deus me mostrou o que realmente estava acontecendo e contra o que era minha batalha, o inimigo estava agindo nos meus pensamentos, São Bento como sempre me protegendo me ensinou mais uma vez por meio de orações através de seu livro a lutar contra Satanás, e expulsá-lo para longe de mim. Como todos os dias fiz a oração de São Bento e também a \”Oração contra todo o mal\” (pag 56/57) que o Senhor Padre fez conosco nas 24hs em oração. Tomei posse das graças que são essas orações, minha vida se transformou, meu relacionamento também, todos os dias peço a Deus sua proteção, a São Bento, nossa Mãe Maria, São Miguel Arcanjo e todos os Anjos, Arcanjos e Santos, que me livrem dos males e que o inimigo não se aproxime de mim, de meu namorado e de meus familiares. Tirei xerox das orações do livro, rezo todos os dias, emprestei meu livro para uma irmã. Esse livro é uma benção, tomei posse das graças e hoje entendo como o inimigo tenta se aproximar de nós e nos prejudicar. Mais Deus com seu infinito amor por nós, nos protege com nossa Mãe Maria, São Bento, Arcanjo São Miguel e toda milícia celeste. Pe. Reginaldo…Obrigada por ser um enviado de Deus, por nos ajudar e ensinar lutar e vencer as ciladas que o inimigo coloca em nosso caminho, por meio da leitura desse livro me fortaleci na fé, amadureci, estou preparada para viver o meu futuro. Obrigada Padre e Obrigada Jesus por sua proteção.

M., de São Paulo (SP)

[…] Padre Reginaldo, paz e bem! O meu testemunho, aqui, é mais uma mensagem, ou mesmo uma notificação Sim pois a medida em que nos aprofundamos na leitura, buscamos lá atrás acontecimentos que poderíamos ter vencido ou enfrentado com veemência, através da cobertura dos benefícios tão bem oferecidos no livro Batalha Espiritual. Em compensação, o conteúdo desta livro, agiu em mim como um bálsamo no alívio de uma dor física, pois consegui a segurança que precisava para não me sentir tão vulnerável diante das batalhas que precisam sim, de um armamento de ações imediatas de dentro pra fora, numa forma sábia de vencer o medo e combater a mau. Um outro benefício que me trouxe Batalha Espiritual, foi a alegria de poder indicar com segurança este livro a tantas outras pessoas, que passam pelos mais diversos tipos de batalhas, inclusive a depressão pós traição, casamentos desmoronando sem uma justa causa e outros. \”BATALHA ESPIRITUAL\” (uma chave tríplice e ideal, que abre a porta de armamento para combate do bem, contra o mau) Que a milícia celeste esteja de guarda dia e noite sobre o Padre Reginaldo e Associação Evangelizar é Preciso, contra todo mau visível ou invisível, amém!

N., de Curitiba (PR)

[N], Curitiba/Pr É com muita alegria que divido com outras pessoas a maravilha que esta sendo em minha vida a leitura e constates consultas ao livro – Batalha Espiritual. O seu lançamento esta sendo de suma importância, pois hj o que mais necessitamos é sermos acolhidos e protegidos pelo Amor de nosso Deus Pai, que nos dá força, coragem e poder para vencermos diariamente as tentações do maligno (antes eu tinha medo de pronunciar esta palavra), por isso \”Orai e Vigiai\”. Com esse mundo tão violento a humanidade não sabe para que caminho seguir, ou melhor, prefere o mais leve e fácil e isso os afasta da palavra e vontade de Deus. Com a leitura deste livro, e suas orações fez a diferença em minha vida, onde nestes 4 últimos anos vinha se acentuando as dificuldades de me relacionar e entender o meu filho, devido o uso de drogas e desenvolvido a Bipolaridade. Em janeiro deste ano teve uma nova crise, muito agressiva, e eu não tinha mais força para mudar novamente de endereço devido as consequências de sua crise , mas ao pedir para que São José providenciasse um novo lar e que esta graça alcançamos, e por acompanhara religiosamente a TV Evangelizar, principalmente as 10 hs da manhã, as 15 horas da tarde e as 18 hs com o Terço, soube do livro e o adquiri. Foi um presente que dei a eu mesma. Fui lendo vagarosamente e como esclareceu e me fortaleceu para enfrentar as tribulações e tempestades de nossa vida, que nada mais é que a Cruz que levamos ao caminhar até N.S. Jesus, que com seus baços abertos nos recebe e caminha conosco até a hora de entregarmos a Cruz a Deus, que hj sei é as obras que construí para as minhas experiências com o caminho da verdade para com Deus. Hoje, não mais refuto, ou nego, ou blasfemo contra Deus do fardo e/ou peso da minha Cruz, pois ela é a minha Luz Sagrada, a minha certeza de que estou com Jesus, então aprendi que devo abraça-la e ama-la, pois como diz o Salmo 61/62 – Em uma só palavra de Deus aprendi duas coisas, a Deus pertence o PODER e ao Senhor pertence a Bondade , que a dá segundo as suas Obras. Porém, compartilho também, que não é apenas uma leitura, mas sim estar diariamente orando e em sintonia com Jesus. Hj tenho 50\’ diários em oração, onde inicio pelo Terço Mariano, após faço as orações das pág. 42, 56, 79 e 122, finalizando com a leitura da bíblias com os Salmos 61; 91 e o 85, mas também não fazê-lo sem sentimentos. Ler com o coração todos os dias como se fosse a primeira vez, e a cada dia terá algo novo para entender e sentir. Compreendi que esta luta é diária e será por toda a caminhada que ainda farei, mas com a certeza que com a presença de Jesus, a Virgem Maria e São José estarei forte e ciente que temos de dobrar os joelhos e de coração abertos para a presença de nosso Divino Espirito Santos em nossas vidas e Lares. Aprendi com minha mãe que nossas vidas e lares são o que temos de mais sagrado e abençoado por Deus.

C., de Nipoã (SP)

Padre, no começo do ano entrei uma batalha espiritual para reacender minha fé, e restaurar meu matrimônio, foi quando uma amiga mim indicou o seu programa e através do mesmo conheci o livro batalha espiritual, comprei o livro no mesmo dia, assim q chegou comecei a ler e desta forma minha fé começou a aflorar e meu casamento a ser renovação, através de orações e novenas e da água benta, acredito Padre que a minha batalha espiritual venço a cada dia, sempre abro seu livro para ler as orações…. Muito obrigado Padre por este livro maravilhoso aprendi muito com ele, que Deus te abençoe Padre….

A., de São Paulo (SP)

Olá Padre Reginaldo Manzoti ! Sou casada , mãe , trabalho e sou católica praticante. Moro em São Paulo. Após ler o livro, passei a não ter medo de assumir um grupo de catequese , precisei substituir uma catequista que mudou de estado. Tive um pouco de rejeição das crianças, por elas gostarem muito da anterior. Tive medo, falta de confiança em mim mesma, sentindo-me incapaz de assumir esse trabalho que é maravilhoso ! Passei a ouvi-lo recentemente na rádio (9 de julho), nas propagandas do seu livro fiquei com uma enorme vontade de lê-lo, qdo fui na loja do Santuário São Judas Tadeu , comprei, na verdade, fui empurrada pelo Espirito Santo, e pensei que seria para presentear uma tia, mas após chegar em casa…não aguentei e comecei a leitura, acabei rapidamente! Identifiquei a fumaça que o Inimigo colocava em mim, e retirei o Medo. Pedi a Deus Sabedoria e ele me deu. Graças a Deus temos Anjos como o senhor aqui, que também é nosso Pastor. Que Deus o abençoe !

A., de Vila Velha (ES)

BOM DIA! Padre Reginaldo, eu estava afastado da obra de Deus, e da Igreja eu trabalhava na Samarco a mineradora ao qual teve o acidente do rompimento da barragem, eu sempre ouvia o programa pela radio America, mas não conseguia ouvir todos os dias ate que parei de ouvir, era associado e também abandonei a obra, ate que no dia 17/02/2017 eu fui demitido e parecia que o mundo havia desabado sobre mim, foi quando cai em desespero e voltei a ouvir o programa e o Senhor falava sobre o livro e de certa forma comecei a sentir que eu precisa saber o conteúdo deste livro ao qual estava mudando muitas vidas, e na medida em que eu ia ouvindo o programa Evangelizar fui sentindo que Deus não havia me abandonado mas eu que o havia abando, voltei a efetuar as minhas doações para a obra Evangelizar, voltei a frequentar a Igreja novamente, voltei a contribuir com o dizimo, durante a novena de Santa Rita fui agraciado consegui um emprego era de um salario minimo, mas mesmo sendo um salario agradeci a Deus e dez dias depois ele me deu outro emprego estou ganhando o mesmo salario que eu recebia na Samarco, mas durante esse período meu casamento vem sofrendo um desgaste, minha esposa sempre com uma enfermidade todos os dias é uma dor, ela sempre falando que não queria mais viver, e com isso começou as brigas eu comecei a desconfiar que ela poderia esta tendo um relacionamento extra conjugal, pois já não estávamos tendo relação ela não me procurava então busquei ajuda medica, hoje ela esta fazendo tratamento com o psiquiatra, e nisso, a cede para adquirir o livro foi aumentando e nesta quarta feira comprei o livro comecei a ler, e quanto mais vou lendo mais aumenta a minha cede de Deus, de me colocar a serviço do irmão e principalmente me colocar a serviço de Deus, eu creio padre Reginaldo que serei instrumento de Deus e do nosso Senhor Jesus Cristo, estou me empenhando em ser um mensageiro da capela Peregrina das Santas Chagas, fui convidado pela coordenadora da minha comunidade Nossa Senhora de Fátima para reerguermos o Grupo de Oração, eu tenho fé e acredito que vamos conseguir, pois este Livro Batalha Espiritual esta me ajudando a ser um novo e verdadeiro cristão. Obrigado Padre Reginaldo Manzotti por nos mostrar o verdadeiro caminho, e por se tornar para mim um Padrinho pois me mostrou com suas palavras e ações Deus quer nos moldar e mudar mas precisamos permitir que ele entre em nossas vidas e faça as mudanças só ele sabe o que precisa sr mudado.

A., de Fortaleza (CE)

Padre, estou lendo seu livro e como estou passando pelo processo que preciso me fortalecer todos os dias aprendi sobre jejum e que através dele podemos controlar nosso desejos , ter auto controle, vou continuar Padre até conseguir. obrigada pelo ensinamento.

D., de Fortaleza (CE)

Bom Dia! Padre tá difícil,pois toda vez que estou lendo acontece algo,alguém atrapalha dar sono leseira muitas vezes começo a ler e não entendo nada do que to lendo recomeço tudo de novo. peço muito a Deus e o Espírito Santo.Mais Padre o pouco que estou lendo estou amando tudo que está no livro é a realidade da nossa vida dia a dia e é isso que quero mudar de vida espiritual .padre reze por mim. [D.] de Fortaleza-Ce.

P., de Juazeiro do Norte (CE)

Todos os dias ao acordar já estamos iniciando uma Batalha que muitas das vezes é fácil ou bastante difícil esse livro está me ajudando como enfrentar as dificuldades de minha vida tanto pessoal e também futuramente depois de 2018 profissionais através deste livro lendo e meditando continua sendo o meu auxílio diário através das orações deste maravilhoso livro consegui realizar um grande sonho este ano louvado seja Deus ela inspiração sou associado fiel e acompanho todos os dias pela TV Evangelizar na parabólica digital.

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira