início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 91-100

E., de Nova Olímpia, PR 

 

Ola Padre sua benção,  lendo o livro (batalha espiritual) descobri a oração da pg 70, passei a fazer a oração dentro de cada comodo da casa da minha filha q estava vivendo em um relacionamento que estava destruindo minha filha, eu ja tinha conversado com ela muitas vezes conversas essas q acabaram gerando até brigas entre nós, ela vivia um estado de prostração, nem se alimentava direito, estava emagrecendo visivelmente aos olhos de todos que a conhecia. E foi graças a essa oração que um dia ela chegou em casa e me disse ” mãe eu larguei dele, ele não me merece” interessante que foi isso que eu sempre disse a ela, (esse homem não te merece) Padre eu me ajuelhei diante dela e disse eu sabia que DEUS me ouviria. Depois disso Padre minha filha saiu daquele estado. Obrigada Padre por um dia ter .me feito entender que oração de mãe faz mais efeitos do que conversas na vida dos filhos. Eu aprendo com o Senhor todos os dias. Sou associada e vou estar no retiro se DEUS quizer. Paz de JESUS e o amor de MARIA lhe proteja sempre🙏🙏🙏

M., de Conselheiro Lafaiete, MG 

 

Meu nome é [M.], sou da cidade de Conselheiro Lafaiete, MG.

Padre, no dia 3 de março de 2017, fui a cidade de São Paulo para levar minha filha para fazer um exame; [S..] nasceu prematura de 29 semanas, e hoje já esta com 10 anos. Ela se encontrava traqueostomizada desde que nasceu. Levei ela para fazer esse exame  no dia 3, e chegando lá fiquei sabendo que o Padre estaria na cidade de São Paulo para fazer o lançamento do livro Batalha Espiritual no dia 5 de março. Padre, pegamos um taxi e andamos mais de 40 minutos para chegar no local onde o senhor se encontrava. O senhor fez uma oração por ela e disse que ela seria liberta e que eu daria m eu testemunho. Voltamos a São Paulo no dia 13 de abril de 2017 e o médico retirou a traqueo dela, Padre quase morri de tanta felicidade pois não sabiamos que ela seria decanulada naquele dia. Estou aqui hoje deixando meu testemunho, gostaria muito que chegasse nas suas mãos padre para o senhor ler. Tenho um video maravilhoso daquele dia onde o senhor reza e profetiza a cura dela. Meu muito obrigada!

I., de Nova Iguaçu, RJ 

 

 

Querido padre venho através desse testemunho falar sobre o bem que o livro batalha espiritual fez a mim e minha família, pois meu irmão se envolveu com pessoas que ele acreditava ser amigos dele só que essas pessoas fez com que ele viesse a ser preso desde então foi muita luta. E quando eu iria visita sempre enquanto esperava para entrar no presídio lia o livro e em uma das lidas parei e perguntei a Deus. Será que quando eu acabar de ler o livro meu irmão sai desse lugar em uma das visitas numa quarta-feira terminei de ler o livro. Deu a hora de entrar no presídio e nos vemos na naquele dia foi uma visita muito dura pois ele estava bem deprimido pois já estava a 8 meses preso ele chorou muito já faltava pouco dias para o Natal pedi a ele para pedir a Deus com fé. E assim aconteceu que 2 dias depois ele foi absolvido e posto em liberdade. Graças a Deus. Graça alcançada e testemunhada

R., de Madre de Deus de MG (MG)

 

Gostaria de dar meu testemunho para o senhor, o quanto Deus é misericordiosoEstava eu e meu marido vindo da cidade de Madre de Deus de Minas para nossa casa na zona rural .Quando assustamos veio um carro sentido contrário ao nosso entrou na contra mão, subiu num barranco com mais ou menos 8 a 10 metros de altura, andou 40 metros caiu no asfalto já batendo no nosso, não tivemos pode se dizer nada, o motorista do outro carro também nada teve, estou com algumas dores  mas a médica disse ser normalQuando fomos para Madre de Deus eu estava rezando algumas orações de combate ao inimigo que contém no seu livro  padre Reginaldo Manzotti Batalha Espiritual, as últimas orações que rezei foi a Príncipe ,guardião e guerreiro…., esse livro na hora do acidente estava no painel do meu lado, onde foi mais atingido.Tenho certeza absoluta que São Miguel nos protegeu. Quero agradecer a Deus por inspira-lo, ao senhor por ser esse servo obediente e temente a vontade Divina.Esse livro Batalha Espiritual é meu companheiro inseparável, é meu guia.

Para completar   pertenço  a paróquia de {…} da diocese de São João del-Rei.

F., de Nova Esperança (PR)

Sou [F.] de Nova Esperança PARANÁ , Padre dia 22/11/2017 meu Pai tem 54 anos e  passou mal no serviço ( ele e pedreiro) então me ligaram eu a levei no hospital a pressão estava muito alto o médico medicou e mandou embora e assim foram mais 5 dias nessa ida e vinda do hospital no dia 27/11/2017 ele infartou teve que ser encaminhado as pressas para Maringá -Pr, para passar pelo Cateterismo, quando ligaram na minha casa era uma hora da manha do dia 28/11/2017  , estava eu filha mais nova, minha mãe e meu filho de dois aninhos, tenho mais duas irmãs casadas , uma grávida e a outra tinha feito raspagem do útero, e minha mãe desesperada como iria dar a notícia para elas, arrumei minhas coisas não vi outra saída a não ser eu acompanhar meu pai, peguei MEU LIVRO BATALHA ESPIRITUAL, minha BÍBLIA e DOIS TERÇOS, cheguei no hospital ele todo aparelhado muito inchado o rosto e pescoço parecia q ia explodir, pedi a JESUS CRISTO muita força naquela hora, e comecei a clamar por uma GOTA DO SANGUE PRECIOSO DE JESUS SOBRE MEU PAI . chegando em MARINGÁ ele estava com muita dor no peito, e dizia que não iria aguentar, os médicos levaram ele dizendo q iria passar pelo procedimento, então respirei fundo, sentei , peguei minha Bíblia e pedia para JESUS me confortar e conversar comigo PADRE comecei a ler  e chorando muito, quando no final da leitura dizia o JUSTO até pode sofrer pelo INJUSTO mais você terá a VITÓRIA , quando um suave vento passou pelo meu rosto enxugando as lagrimas e me dando força, quando o enfermeiro me chamou e disse q meu pai não tinha passado pelo cateterismo e eu ia poder ficar com ele na UTI , sentei no sofá do lado dele, e meu pai agitado, sentindo muita dor no pescoço e sentindo algo sufocar ele , peguei o LIVRO DA BATALHA E O TERÇO E FUI REZAR , REZEI TODAS AS ORAÇÕES QUANDO CHEGOU NA ORAÇÃO DE SÃO BENTO ELE COMEÇOU A ME OLHAR POR BAIXO DE CARA FEIA, E EU DIZIA SENHOR PELA SUAS SANTAS CHAGAS LIBERTA MEU PAI, DERRAMA UMA GOTA DO SEU SANGUE PRECIOSO, ELE COMEÇOU A TREMER ENCIMA DA CAMA, COLOQUEI MINHA MÃO COM O TERÇO SOBRE O PESCOÇO E CLAMEI QUE NÃO SEJAS MINHAS MÃO MAIS SIM DO SENHOR TODO PODEROSO, PADRE ELE ADORMECEU, ISSO ERA 3:00HR DA MANHA DENTRO DA UTI PÓS CIRÚRGICA , pois ele foi fazer o cateterismo e angioplastia as 16:30hr da tarde, correu tudo bem, agora dia 04/01/2018 ele passou novamente por outro cateterismo e angioplastia e está trabalhando na mesma profissão sem pegar muito peso. Padre mas não posso esquecer de te falar que em todas as suas novenas sempre eu, minha irmã e minha mãe pedia pela libertação do álcool meu pai bebia de mais, e sempre pedia para ele diminuir e ele ainda brigava com minha mãe, xingava, então Padre se não para pelo AMOR para pela DOR, e para pelas nossas orações .

[…], de Santa Quitéria (CE)

 

Sua benção Padre Reginaldo.

 

Sou uma filha de Deus de Santa Quitéria, Ceará. Passei por uma crise de ansiedade e medo no ano passado, pois estava com medo de engravidar e não ter condições de criar meu filho(a). Padre, não sei como, mais o demônio se aproveitou de minha fraqueza e quis me destruir, passei quatro noites e quatro dias sem dormir, parecia que eu não ia aguentar tantos maus pensamentos. Por incrível que pareça, foi exatamente na mesma semana que havia chegado pra mim o livro Batalha Espiritual.  Me apeguei a ele, lendo, orando, clamando ao Arcanjo Miguel para afastar o fedorento de perto de mim. Na terceira noite que eu estava sem dormir, o bicho veio no meu sono pra mim buscar. Padre, eu comecei a clamar o nome de Jesus. Lembro bem que eu dizia assim: Mais que Jesus ninguém pode, Mais que Jesus Ninguém pode, Ninguém é maior que Jesus. Foi então que ele desapareceu e eu começava a chorar, pois havia derrotado o capeta com o nome de Jesus.

Padre, até hoje eu choro de emoção, pois sei que Deus está comigo todos os dias. Tomei medicação passado pelo meu medico, e hoje eu rezo e peço as Santas Chagas de Jesus, que se for da vontade de Deus, ele vai me tirar o medo de ter meu filho(a) e me dar condições mental, financeira e espiritual para cria-lo e educa-lo, conforme Jesus nos ensina. Amém.

Obrigada Padre, por está fazendo parte de minha vida e de nossas histórias.

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira