início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 11-20

V.,  de Campo Mourão ( PR)

Padre, ouço o Senhor a muitos ano e fui voltando a Deus atraves das orações de minha mãe
que uma verdadeira intercessora, ja fui ministra da eucaristia, catequista. grupo de jovens , liturgia …mas me afastei
tive grande decepções com ser humano e não me sentia mais digna do que fazia na igreja…
ouco senhor e resolvi comprar o livro batalha espiritual, pois tenho tinha uma grande magoa em relação ao familiares do meu marido
e seu me corroia dia a dia, e vi o senhor falar muito sobre a batalha com inimigo, li e vi que isso era uma batalha dificil
porem ao folhear de cada pagina Deus me convecia este é o  caminho e esse e estou contigo….
senti a necessidade de pedir um conselho …e Deus  usou meu irmao que e seminarista e se ordena no proximo ano 2018
falei com ele …e ouvi dele faz um exercicio que cada vez que sua magoa vim em seu pensamento …peça a Deus para tirar esse pensamento de vc e esse sentimento
e assim o fiz e continuei a leitura, padre foi um verdadeiro balsamo para minha alma…… o Senhor mesmo disse que quando alguem nos magoa devemos nos perdoa e perdoa-lo isso não significa que tudo voltara ao normal mais sim se quebra o vicio da magoa ..e assim venci a batalha da magoa …Obrigada Padre por seu sim a vocação
e saiba que carrego em meu coração …e tbm meu irmão e minha mãe….

Pois sei que na hora certa Deus vai me mostrar agora tu estas prontas a voltar exercer seus ministerios.

Deus te ABENÇOE. e que Maria te cubra…segue meu agradecimento em oração
ave maria cheia de graça o senhor e convosco bendita sois vos entre as mulheres e bendito o fruto do ventre
santa maria mae de deus rogai por nos os pecadores agora e na hora de nossa morte amem!!

Toca o sino sacristão, pois EVANGELIZA É MAIS QUE PRECISO…..

J., de Contagem (MG)

 

Padre Reginaldo, ganhei o livro Batalha Espiritual no dia das mães. Estou adorando o livro, porém todas as tribulações estão caindo sobre minha casa. Brigas que antes não acontecia hoje são constantes. Mas estou firme na leitura na esperança e na fé em Deus que tudo irá se resolver. Obrigada por nos presentear por uma obra tão grandiosa como essa.

Z., de Maringá (PR)

 

o livro batalha espiritual, veio em um momento da minha vida que já não tinha mais o que fazer. me via numa situação de desespero, meu marido cada dia bebendo mais, eu só rezando não tinha mais o que fazer, chegava em casa totalmente embriagado, agressivo, quebrando os moveis da casa. pensei varias vezes em ir embora e abandonar meu casamento, mas eu sempre pedia nas minhas orações, senhor este não foi o esposo que te pedi, e não aceito viver esta situação, mas seja feita a vossa vontade. Durante 4 anos vivendo um terror dentro da minha casa, uma amiga me falou algo que eu não queria acreditar, mas quando comprei o livro tive a certeza. Meu esposo não era só alcoolista e sim estava sendo atormentado pelo demônio. ele chegava eu estava fazendo minhas orações ele ficava transtornado, parecia que eu estava diante do demônio, me agredia, arrancava o terço de minhas mãos e quebrava, dizia coisas horríveis diante da minha imagem de nossa senhora das graças, dizia que Deus não existia.. bem comecei a fazer as orações do livro e todos os dias faço o mini exorcismo que se encontra no livro. Padre ele não está totalmente livre do álcool, mas hoje ele reza junto comigo, não me agride mais, ainda bebe muito, mas sei que Deus ainda esta fazendo a cura. Mas sei que muitas mulheres passa pela mesma situação, e muitas não esperam a ação de Deus. Eu tenho esperado muito e sei que Deus me dará a vitória por completa. Eu creio e tenho fé que um dia ele vai ter nojo da bebida. Alcoolista é uma doença invisível, chega de vagar e acaba com toda a família, eu penso que poderíamos ter mais debates sobre o assunto, mais campanhas nos canais de tv… padre o senhor não faz ideia do quanto o senhor foi responsável pelos 80% da cura do meu esposo, hj ele não perde um só do seu programa, todas as quartas era dia de futebol em casa, agora é dia de evangeliza show. muito obrigada padre. obrigada Deus pelas graças recebidas.

J., de Recife (PE)

Sua benção Padre venho aqui deixar meu testemunho sobre esse maravilhoso guia que o senhor nos deu de presente junto a Deus, estou muito feliz por tá de volta na casa do pai, garças a sua obra. Sou associada, passei por momentos muito difícil nos últimos meses e ainda tem muitas pedras que estão pra rolar, foi graças ao BATALHA ESPIRITUAL que venho firme em minha caminhada, comprei o livro no dia 19/04/2017 dois dias antes do evangelizar Recife estive na igreja de Nossa Senhora do Carmo para receber a benção do voluntário e o senhor na hora de abençoar passou tocando na cabeça de todos não sei se o senhor lembra mais nunca mais esqueço aquele momento, o senhor me de um abraço apertado me olhou nos olhos e me pediu para ter forças, mais acho que não era o senhor padre e sim Deus falando comigo pois tinha feito 1 mês e 7 dias que tinha tido um aborto espontâneo e pra mim tava muito difícil de tirar isso da minha cabeça e foi nessa tarde e com a oração que o senhor leu do livro não esqueço, página 56, que me fez reviver e saber que estou liberta de todo o mal, hoje essa é uma das orações que fazem parte do meu dia, sempre rezo ela padre e quando termino sempre escuto a voz de Deus me dizendo FORÇA FILHA, o livro é meu guia de oração quando acho que não vou aguentar lembro tá na hora de pegar o BATALHA NAS MÃOS E REZAR por que o que Deus quer de mim é sempre o melhor, que Deus o guie sempre, todos os dias de sua vida rezo por isso. Saiba que Deus estar presente no senhor falando sempre comigo e o BATALHA ESPIRITUAL foi um livro mandado por Deus para fazer com que eu me aproximasse mais Dele. Agora padre estou indo a missa todos os domingos e pode ter certeza mais forte que nunca para enfrentar as batalhas que estiver por vim, pois sei que DEUS NUNCA ME ABANDONOU e nunca vai me abandonar! Pense num livro abençoado! Deus continue lhe abençoando Padre Reginaldo! (..) Recife-PE  NA BATALHA ESPIRITUAL, SEM MEDO, PORQUE DEUS É MINHA FORÇAAAA!

M., de Fortaleza (CE)

Sua Benção Querido Padre Reginaldo
A vida me mostrou que não estou isenta das artimanhas do inimigo, pois experiências dolorosas me fez vê o quanto o diabo  me rodeou esperando uma brecha para me atacar.
Apesar de ter uma vida em Deus, de oração e de sacramentos, passei por momentos de tentação que dei brechas ao inimigo  para agir na minha vida,
A brecha que dei ao inimigo foi ter deixado o desespero tomar conta de mim na hora de uma grande tribulação que passei no ano de 2016.
Tenho um filho do coração que foi a falência em seus negócios. Tive que gastar todas as minhas economias para pagar as dívidas dele. Fiquei sem nada, tinha dias que não tinha dinheiro nem para comprar o   alimento.
Além dessa situação, ainda tive que cuidar de uma irmã  que teve um AVC hemorrágico ficando com sequelas.
Devido tudo isso fiquei em estado de prostração  e desespero, porque todas as pessoas, inclusive de minha família viraram as costas para mim.  Por onde eu procurava ajuda, não encontrava. Então perdi o rumo das coisas.
A tentação foi tão grande que o inimigo fez a festa. Pratiquei o mal que não queria fazer. Ofendi com palavras duras, pessoas que mais amo.
Me senti sozinha no mundo e não tinha mais vontade de viver. Pedia a Deus para dormir e não acordar mais. Mas, cada vez que essa tentação acontecia, me vinha a imagem das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.  Aí eu chorava muito,  e arrependida pedia perdão a Deus. Me confessava por causa dessa minha fraqueza.
O livro Batalha Espiritual me fez ter a consciência de que o inimigo se aproveitou de minha fraqueza, mas que também fui responsável por ter permitido que ele agisse em mim.
Me identifiquei muito com o personagem de Jô, porque também sou temente a Deus e nunca deixei de rezar mesmo com a fé abalada.
Vi no livro Batalha Espiritual, que Jô não se desesperou como eu me desesperei, mas senti que ele teve também momentos de fraqueza quando refletiu: ” porque não morri no dia em que nasci , evitando viver isso?”. Assim como Jô, na hora que pedi a Deus para dormir e não acordar mais, eu estava querendo  era “um descanso”. Nunca culpei a Deus pelo que estava passando, sei que foi o inimigo querendo me tirar da comunhão com Deus. E foi persistindo na oração que Deus me aliviou do desespero. Agradeço a Deus por ter acontecido o arrependimento de meus erros e por esse desespero ter acabado  antes de eu adquiri  uma doença psíquica. Com certeza foi minha vida de oração e sacramentos que sempre tive que me deu essa libertação.
Sei que a Misericórdia Divina é infinita
Com a leitura desse livro aprendi que devo assumir a minha Batalha Espiritual, que ainda não está totalmente vencida, mas que agora terei as armas para combater sendo sustentada por Deus.
Parabéns pelo livro querido padre Reginaldo, tenho certeza que foi o Espírito Santo que segurou na sua mão para escrevê-lo, pois ele me  servirá como um instrumento de consulta para quando  sentir que eu  estiver  prestes a ser inclinada a praticar o mal, eu possa agir retamente antes de cometer o pecado.
Realmente esse livro vai ser um manual para minha vida.
Não tenho nenhuma dúvida que Deus está na sua pessoa, por isso se você tiver visto esse meu depoimento, e se lembrar, reza por mim daí da Terra Santa! Principalmente na hora que estiver no Cenáculo, estou precisando de uma iluminação para tomar uma decisão.
Um grande abraço
(…)

 

A., de Fortaleza (CE)

OLÁ PADRE REGINALDO, SUA BENÇÃO, VIM AQUI DAR MEU TESTEMUNHO DO LIVRO BATALHA ESPIRITUAL.TENHO 26 ANOS E EM 2015 TIVE UM COMEÇO DE DEPRESSÃO POR CAUSA DO STRESS DO TRABALHO ,EU TRABALHAVA DE ATENDENTE DE TELEMARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA E LÁ OS CLIENTES ME ESCULHAMBAVAM,FALAVAM PALAVRÕES,PALAVRAS DE BAIXA CALUNIA E FICAVA MUITO MAL FOI AI QUE TIVE A DEPRESSÃO E PIOROU COM O FIM DO RELACIONAMENTO COM EX NAMORADO,ENTÃO COMEÇOU MINHA LUTA CONTRA A DEPRESSÃO,FIZ TRATAMENTO COM PSICÓLOGO ,TOMAVA REMÉDIO PRA DORMIR POR QUE NÃO CONSEGUIA.MAS O PIOR DE TUDO SÃO OS PENSAMENTOS, ESSA AINDA É MINHA MAIOR LUTA OS PENSAMENTOS SUICIDAS E ATÉ HOMICIDAS.COMECEI ASSISTIR SEU PROGRAMA,ASSISTIR OS TERÇOS E NOVENAS DAS SANTAS CHAGAS E MISSAS SEMANAIS,AMENIZOU MUITO ESSES PENSAMENTOS E CONTINUEI REZANDO TODOS OS DIAS,DURMO COM UM CRUCIFIXO DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO E JOGO ÁGUA BENTA NO MEU QUARTO.CONFESSO QUE PERDI UM POUCO A FÉ ,AS VEZES BATE UM DESESPERO E DESÂNIMO,QUE NÃO VOU ME LIBERTAR DESSES PENSAMENTOS.AGORA ESTOU LENDO SEU LIVRO E ESTAR SENDO DE MUITO APRENDIZADO,REZO AS ORAÇÕES DO LIVRO, PRINCIPALMENTE DA ARMADURA DE DEUS,ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER DE ONDE VEM TANTA MALDADE E AS FORMAS DE COMBATER.AINDA NÃO TERMINEI DE LER O LIVRO MAS ACREDITO E TENHO ESPERANÇAS QUE ELE VAI ME AJUDAR A ME LIBERTAR DESSE MAL.
OBRIGADA PADRE PELO SENHOR ENTRAR TODOS OS DIAS NA MINHA CASA.QUE DEUS ABENÇOE!

E., de Piracicaba (SP)


Sua benção Padre Reginaldo Manzoti
Fui até a livraria católica a Zac livro em Piracicaba/SP, pois não tinha para entrega, então encomendei e quando chegou eu comprei o primeiro livro de Batalha Espiritual pois sempre estou passando por provações, mas desde o primeiro dia sempre fazendo as orações que estão nele e me fortalecendo para a batalha contra as provações e assim recebendo graças, acabei de ler e uma colega de trabalho ficou curiosa e pediu emprestado, emprestei e depois fui passando por provações e não tendo coragem de perguntar se ela já havia lido para poder devolver, sendo assim passando por tribulações e provações, senti no coração uma necessidade de ter o livro junto a mim.
Então padre fui até a livraria e para minha alegria e felicidade eles tinham para pronta entrega, mas que depressa comprei o livro e me senti mais forte.
Padre estava agendado um dia para dar entrada na minha aposentadoria e estava com o livro em minha bolsa, quando estava sendo atendida coloquei o livro em cima da mesa do atendente e fui fazendo uma oração silenciosa, sabe quando sai de lá do INSS a atendente me informou que teria que aguardar de 30 a 40 dias e tinha que acompanhar pela internet, para minha surpresa dois dia depois fui consultar meu processo e verifiquei que para minha surpresa eu estava aposentada. Obrigado Padre Reginaldo Manzoti, pois atualmente em minha bolsa nunca deixo faltar o livro, pois todos os dias passo por batalhas e assim me fortalecendo.

 

A., de Iguatu (CE)

Boa tarde,
padre terminei hoje essa benção de livro, então resolvi dá meu testemunho.
Gostei de tudo que li, e sabe padre tenho realmente uma batalha espiritual dentro de mim, tenho algo que não aceito em mim, sinto algo que não sei explicar que acontece comigo quando algo vai acontecer de ruim com alguém próximo ou não, passo o dia ruim incomodada, coração apertado, a cabeça dói, uma melancolia toma conta de mim literalmente, desde pequena que tenho esse sentido que não sei dizer o nome há alguns dias tive um sonho com espíritos do mal, e sempre que tenho esses sonhos invoco o Espírito Santo, no próprio sonho rezo com muito fervor o credo, e nesse ultimo sonho Deus enviou um anjo para me ajudar eu sei que foi, no final do sonho fui acompanhada dos anjos e a eles fiz uma pergunta, se pode esses espíritos fazerem aquilo e eles me responderam que sim, são espíritos que vivem vagando e pronto para fazerem o mal.
Então a parte que me identifiquei foi o capítulo 10 página 160, que o senhor diz que;
“DE FATO MESMO DURANTE O SONO OCORREM BATALHAS.”
Pessoas que falo do que sinto dizem que sou médium, não quero isso para minha vida, e muito peço a Deus se for um dom Dele para mim, que fique, se não que Ele em sua infinita misericórdia tire. Obrigado pela oportunidade de ler essa obra de arte, por esse espaço, e peço que me ajude.
abraços dessa filha que muito lhe admira, te escuto todos os dias, e aprendi muito com o senhor, sou associada e tenho prazer de ajudar essa obra, peço que um dia o senhor leia esse relato. Amém!

S., de Divinópolis (MG)

Bom dia Padre Reginaldo ainda estou lendo o livro já me identifiquei com várias passagens no livro , Sempre volto em algumas páginas , principalmente na 56 ando muita aflita nada tá bom pra mim , foi uma pessoa do grupo  oração que participo que comprou o livro e num momento de muita dificuldade interior que estou passando esta pessoa me ofereceu pra ler o livro, disse que ia me ajudar muito, sinto que estou em conflito comigo mesmo , sinto muito angustiada com medo que não sai de mim . Fui mandada embora do meu serviço que trabalhei a anos depois disso nunca fui a mesma , sempre rancorosa angustiada , não sei mas quem sou, com livro to tentando tirá de mim todo mal, a pouco tempo sai de outro serviço pra olhar minha mãe não consegui ficar lá nem dois dias, me deu uma coisa um medo de novo que pedi pra voltar pro serviço que tava de novo, agora estou aqui agora apareceu outro medo insegurança , me ajuda Padre não quero ficar assim num sei o que penso uma confusão mental psicológica que tá atrapalhando todas as áreas da minha vida

S., de São Paulo (SP)

O livro ‘Batalha Espiritual’ serviu como um ponto de luz em meio a uma grande provação pela qual estou passando. Com uma linguagem bastante acessível e permeada de fortes orações que auxiliam na luta cotidiana que travamos pela busca da salvação de nossas almas, a obra traz aspectos importantes da vida temporal, mas essencialmente do que é transcendente, invisível aos nossos olhos. É importante destacar que não se trata de uma abordagem simplista, com o objetivo de tratar de questões espinhosas de forma rasteira; é, pois, uma obra que tem por fim nos alertar e nos estimular a aprofundarmos sobre assuntos que deixamos de dar a devida importância, dentre os quais o de que existe o bem e o mal e temos de escolher de que lado estamos. Não há um meio-termo. Ou somos da luz ou das trevas. Cada capítulo é escrito com muito cuidado e responsabilidade teológica. Importante ressaltar que o sacerdote não se desvia dos ensinamentos da Igreja. Não inaugura, portanto, nenhum pensamento. Reflete em seus escritos o que nos é ensinado no catecismo e em obras consagradas do catolicismo. Estou bastante contente com a abordagem e espero que o livro seja como um sopro do Espírito Santo na vida de todos nós que lutamos para um dia vencermos o mal que nos rodeia. Obrigada!

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira