início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 51-60

R., de Colombo (PR)

 

Padre. Temos passado por problemas financeiros, problemas no casamento, depressão. Já conhecia seu trabalho de evangelização a muitos anos. MInha mãe já conseguiu alcançar uma benção maravilhosa através das suas novenas anos atrás, mas é outro assunto. Trabalho na minha comunidade, sou catequista. Mas á muito não acompanhava suas orações. Desde Junho deste ano comecei á ouvir diariamente porque comecei a fazer novenas pela saúde da minha avó materna que estava muito debilitada, desde então não perdi uma novena e não consigo ficar sem acompanhar um dia. Minha avó se recuperou e muito bem. (1 graça) Tive uma crise no casamento 15 dias atrás com separação, mas voltamos, para mim serviu para restaurar o que faltava ser restaurado, pois através desta crise consegui que meu marido entendesse a importância de Deus em nossa família. (2 graça) E hoje recebi uma graça na área financeira que estava acabando com meu emocional. (3 graça) Adquiri o livro e leio e releio sempre. comprei mais 3 livros e presentei minha mãe e mais duas amigas. e tenho conseguido evangelizar outras pessoas necessitadas de oração através do facebook no programa experiência de Deus e das suas canções pelo whatts. Padre muuuito obrigada por entrar na minha casa e na minha vida todos os dias e ter feito eu aumentar minha fé no poder de Deus. Sou muito grata.  Em todas as novenas me acabo de chorar e tem me feito muito bem, pois me acalma. E tenho certeza que ainda terei muitos outros testemunhos que estou buscando através das novenas e do livro Batalha Espiritual. Graça alcançada e compartilhada. Obrigada!

T., de Goiânia (GO)

 

Boa tarde! Padre meu nome é T., Goiânia, venho dar um testemunho. Há algumas semanas aconteceu uma falha muito grande em meu local de trabalho uma falha mútua, onde foi feito um pagamento a um fornecedor duplicado, quando soube fiquei preocupada uma vez que passou por tanta gente é ninguém viu, com desespero da colega eu mim sentir na obrigação de ajudar uma, ligamos para fornecedor nada de devolver o dinheiro, por fim nem atendia as ligações, nosso Controller foi na casa nada de atender, por fim em oração, decedi ligar para irmã do fornecedor lógico com autorização do Controller, e pedir ajuda expliquei a situação, foram 16 min de conversa aberta e calma. Cheguei  feliz em casa por ter comprado o livro Batalha Espiritual e li o 1 capítulo e na oração meu coração encheu de unção eu disse senhor eu sei q a possibilidade do fornecedor devolver o dinheiro e mínima de 100 a chance 1 porcento eu mim apego neste 1 porcento porque na graça de Deus nada é impossível. Depois de muitos dias sem dormir neste dia meu coração ficou em paz, dormir levantei bem cedo fui trabalhar e como cheguei cedo sempre ouvindo músicas católicas, neste dia ouvindo Roberto Carlos, lindos hinos, fui em uma audiência e até mesmo comentei com advogada sobre este caso ela disse que seria complicado, voltei para trabalho, olhei no meu celular cheio de mensagens e tinha uma mensagem da cliente, informando que irmão devolveria dinheiro naquele dia, na frente de todos eu louvei a Deus eles mim olharam, que isso eu disse na graça de Deus nada é impossível. Liguei para a cliente ela mim disse q reuniu toda a família e tomaram a decisão porque ela também é uma pessoa de fé, eu não tenho palavras te agradecer a não ser pedir a Deus.

C., de Fortaleza (CE)

 

Boa dia padre eu escuto o senhor a anos acompanho o senhor também através da tv evangelizar e programas locais da minha cidade,sou de fortaleza-ceará.Padre eu tinha uma casamento muito conturbado,meu esposo me traia muito,bebia,me tratava muito mal,o senhor com suas doces palavras me ajudou a batalhar pelo meu matrimônio,me mostrou a impotrancia do sacramento do matrimônio, e então rezava assim como ensinou, senhor tira o coração de pedra e coloca o de carne e assim Deus fez,hj sou muito feliz pois com Deus eu venci a batalha,hj fazemos parte do encontro de casais com Cristo e grupo de oração e se deus quiser em breve seremos ministro está ordinário da Eucaristia, obrigada padre pelo seu livro e por tudo por cada vez mais nos mostrar as armas contra o mal,Deus seja louvado.C. de fortaleza

[…] de Olinda (PE)

Como o padre fala no livro a varias maneira do mal , nos controlar fui noiva por 4 anos e iriamos nos casar mais meu noivo começou a sim volver como ocultismo magia negra os Timbalanda . Falava para ele depois de você se batizou para nos casar você vem com isso ,pois rezava toda noite e falava JESUS mostra a verdade em sonho eu sabia e falei para ele sei que você vai mim deixar e casar com uma pessoa de lar pois padre foi que ouve faltando um mês para casarmos mais foi bom isso acontecer pois pensava o que fiz para DEUS fazer isso comigo fui trocada por uma pessoa da quela tudo que ele me em pedia de Eu fazer ela fazia ate se envergonho de falar mais ate nestas coisas de OCULTISMO se envolvi pois falavam que ele voltaria que ele mim amava  mais ele estava cego pois (ela tinha feito um trabalho para ele ) falava com ele sobre isso ele era muito arrogante coisa que nunca foi .Mais como falei rezava todos os dia pois sou Católica  e se envergonho de dizer fui atras do ocultismo .

Mais quando o Senhor da CASA DE UMBANDA falou tem uma coisa que não deixa que quando você chega não deixa eu fazer os trabalhos para desfazer você tem que se entregar por inteiro  ele perguntou você não que fiquei calada e em pensamento fale CREIO NO MEU SENHOR MEU DEUS JESUS CRISTO E NA VIRGEM SANTIS IMA E NOS ANJOS ,pois sem saber estava travando uma batalha entre o BEM e o MAL que queria me destruir como destruiu meu noivo .Este senhor perguntou de novo você não crer nos santos do terreiro ai falei CREIO EM JESUS CRISTO ai ele falou peça o seu DEUS então pois só com trabalho que desmancha trabalho ele falou quem sabe seu DEUS tem coisa melhor quando você estiver aberta volte fui para casa frustrada pois não tinha mais DINHEIRO PARA GASTAR com os trabalhos ,Fiquei doente depressiva. Mais cheguei em casa tomei um banho e fui dormir antes REZEI pai nosso ,ave-maria ,credo e santo anjo e fale …MEU DEUS SEI QUE ESTOU FAZENDO E ERRADO COMO O SENHO NAQUELE LUGAR FALOU QUE EU ESTA (BLOQUEADA FECHADA PROTEGIDA )sei que erra o senhor que seja feita sua vontade se tiver errada você mostra-me o caminho certo    ai sonhei com JESUS E A VIRGEM SANTIS IMA E ARCANJO ao seu lado fui para missa e o padre na hora da missa falou (quando ar algo de errado em nossa vida JUGAMOS a DEUS mais não sabemos os livramentos que ele  esta nos damos )Ele bloquei  todo o mal que nos rodeia …….kkkkk Fiz um ar de risso e pensei a unica coisa que aquele senhor (da umbanda ) falou (certo foi que esta bloqueada ) Estava sim protegida por meu DEUS (JESUS, MARIA ,JOSÉ E TODOS OS SANTOS E ARCANDO ) Fui uma mulher de pouca fé.

Fui na sexta …..ocultismo Domingo MISSA…… Segunda estava liberta e nem fui lar mandei o dinheiro que ele  pedi-o e mandei dizer esqueça que fui ai e realmente …Estava bloqueada pelo meu anjo da guarda e minha mãe do céu e meu pai JESUS ,que nunca abandona um filho, e se ele que viver com coisas ruins DEUS dar livres escolhas .

Fiquei anos com este peso tinha vergonha de confessar pois todos da minha família e Católicos fervorosos  . Mais graças a DEUS na pascoa de 4 anos atras conseguir se libertar e se confessei  com o padre ( e já o ouvia pela radio ) e tive uma pascoa  realmente (O padre mim absorveu e falou você se arrepende falei sim e mim vergonho ate hoje por ter sido fraca ELE falou VAR E NÃO PEQUE MAIS ME SENTI A ADULTERA MAIS FELIZ POIS ELA DEPOIS DISSO FOI UMA SERVA FIEL DO SENHOR   ).Mais eu comprei seu livro 4 evangelizar e o devorei em uma semana e sai marcando com postite bilhetes e TINHA LAR A PARTE DO OCULTISMO ME SENTI TÃO TÃO MAL ,que leio  todos os dias um salmo e a parte  do ocultismo e descobrir que( REALMENTE JESUS ESTAVA FECHANDO AS PORTA PARA O MAL NÃO ENTRAR NA MINHA CASA NA MINHA VIDA )  E eu o juguei OBRIGADO PADRE DEPOIS DO SEU LIVRO FUI (LIBERTADA DO MAL ELE NÃO TEM VEZ EM MINHA VIDA ) SEU LIVRO MIM DEU UMA PAIS DE ESPIRITO MUITO BOA TODO OS DIAS RE LEIO DUAS TRÊS PARTES DO LIVRO MUITO ,MUITO , MUITO GRATA POR MIM LIBERTAR COM ESTAS ORAÇÕES DO LIVRO QUE MIM LIBERTOU DE VEZ DA  CULPA .(MAIS ABRIL MEUS OLHOS PARA NUNCA MAIS FRAQUEJA POIS JÁ ESTOU ESPERTA CONTRA O INIMIGO KKKKK). Vem a parte boa sou casada a 7 anos vou fazer 8 com um homem cabeça dura(para ir a missa ) mais maravilho ,pai ,esposo e (vai a missa agora ) comigo pois Falo eu exemplo que quer dar o seu filho ele vai kkkk

Se não vai nos Domingos ,vai na Sesta feira pois entrei para o apostolado e estou muito feliz .Tenho um filho com 6 anos minha joia que levo ele comigo para onde for da igreja ,Evangelizar Recife , Missas ,Grupos eventos da igreja .E rezo com ele toda noite quando não chego tarde e ele não esta dormindo não quero que o mal entre mais em minha vida .

[…]., de Brasília (DF)

Sua benção Padre Reginaldo!

Sabe, desde 2008 acompanho o senhor , me tornei associada e já fui a cada dia aporendendo a palavra de Deus me sentindo mais cristã , mas me apareceu o câncer na tireóide em 2015, como só morava numa área nobre de Brasília, mas não tinha tanto dinheiro assim vendi a casa para pagar a cirurgia. Em 2016 veio a metastase, mas em meio a essa tribulação me dei de presente o livro batalha espiritual, que me edificou mais e me botou mais alerta. Hoje sei que estamos sempre sendo tentados, mas não devemos desistir, pois DEUS ESTÁ CAPRICHANDO O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS!

Sabe, tive notícia nesta semana que estou com nódulos nos pés, mas se não fossem pelos programas Experiência de Deus, Terço das Santas Chagas, Fé em Debate aos Sábados e também pelo livro Batalha espiritual, confesso ao senhor que eu já estaria pirada, pois cada dia sei, que podem vir as grandes ondas, mas eu sei nadar, pois a oração nos liberta, o amor de Deus restaura de verdade.

Padre, agradeço por nos mostrar a cada dia que podemos ser curados pelas Santas Chagas de Jesus!

Eu creio e Nossa Senhora, Nossa Mãezinha está sempre nos auxiliando junto a Deus.  

Grande abraço e Feliz Dia dos Padres! Evangelizar é preciso!!!!!!

D., de Natal (RN)

Olá, Padre sua bênção. Gostaria de compartilhar com o sr. Minha batalha espiritual, há dois anos perdi um irmão assassinado e deste então não tenho sido mais a mesma pessoal, espiritualmente falando, de forma alguma culpo a Deus pelo que houve, mas mesmo assim mudei não rezo mais como antes perdi meu dom de orar em línguas, uma luz se apagou em mim. Mas com a leitura do livro Batalha espiritual, pude compreender melhor o quê são essas brechas e as formas que o inimigo usa pra nos afastar de Deus, Padre! Antes de iniciar a leitura fiz e anotei no livro uma oração, pedi que Deus me fizesse compreender melhor toda essa situação sobre a morte do meu irmão, e assim foi padre, eu entendi! Endendi tudo. Mas não somente isso aprendi coisas que achava que sabia como o real sentido da cruz, mesmo sendo cristã católica, e acompanhar seu programa foi nessa leitura que realmente compreendi o valor da cruz de Cristo, aprendi o quê é a caridade defato. Enfim padre pude compreender que minha batalha só está começando, vou ler novamente e quantas vezes for necessário até quê eu consiga pôr em prática td quê aprendi. Quero quê essa brecha que se abril seja tapada, que essa ferida seja transformada em algo que posso produzir frutos pra Cristo. Muito obrigado meu padre querido, meu pai espiritual, por me educar na fé.

A., de Aurora (CE)

Padre,a sua bençao,o livro batalha espiritual é um ótimo guia para vencermos esta grande batalha,Deus lhe abençoi sempre para que possa dar inspiraçao para escrever mais livros,pois para esta batalha eu estou preparado.

M., de Jaboatão dos Guararapes (PE)

Padre Reginaldo Manzotti, Bom dia! E a sua benção. Eu sou [M] de Jaboatão dos Guararapes/PE. Hoje venho dar testemunho de uma graça alcançada através da Novena das Santas Chagas. Tudo começou em março deste ano, quando minha filha começou o último período da faculdade no curso de Administração com ênfase em Comércio Exterior, e ao mesmo tempo trabalhava ela saia às 05:30 e só chegava às 23:30 e por isso, não tinha tempo para preparar os trabalhos que o curso exigia juntamente com o TCC. Ela é uma pessoa muito esforçada e alegre porém, em abril ela começou a chegar em casa muito abatida, perturbada e chorando por não conseguir cumprir com os prazos de entrega das devolutivas do TCC e de outras atividades ficando com nota baixa em algumas. Fiquei preocupada como toda mãe e como lhe acompanho pela Rádio Recife 97,5. O Senhor estava iniciando a Novena das Santas Chagas e em um desses dias uma senhora lhe pediu ajuda, pois, sua filha estava com um problema semelhante ao da minha. E fiquei atenta aos conselhos que o senhor dava aquela mão tão aflita como eu. Pois, padre, minha filha estava tão perturbada que não conseguia lembrar dos assuntos que estudava, passava horas em frente ao computador não conseguia produzir absolutamente nada só fazia chorar, chegou até a pensar em abandonar a cadeira de TCC e deixar para pagar no próximo período isoladamente. Comecei a fazer a novena também pela noite. Rezei a novena juntamente com outras orações que já costumo fazer. Comprei o Livro Batalha Espiritual, juntamente com devocionário. Seguindo seus conselhos fiz a oração do Livro Batalha Espiritual p. 56 e fui mais além com a força da minha fé. Copiei a oração e dei para minha filha fazer na faculdade e no trabalho e disse a ela que Deus tudo pode e ela ia vencer. Durante o período de maio, minha filha foi reanimando e começou a correr atrás do tempo perdido, com o auxílio de professores e de pessoas que foram verdadeiros anjos na vida dela. Bem, quando chega o dia da Pré-Banca minha filha perde toda a analise pois, descobre que os dados estavam errados, novamente cai no desespero por não ter nada o que apresentar, ela consegue os dados corretos, lê os dados e fez sua apresentação da Pré banca de boca e prometeu aos professores que dentro de um mês estaria com o TCC concluído. E assim se fez dia 14 de Junho dia da banca, ela estava muito nervosa por causa da apresentação então, eu disse confiemos no Senhor pois tenho certeza que ele nunca nos abandonará e que tivesse fé pois, o senhor trabalha em silêncio. Então ela apresentou o trabalho, foi bastante elogiada e foi aprovada com distinção e está a espera da colação de grau. Obrigada, meu bom Jesus por nos dar forças para vencer o inimigo e por colocar no nosso caminho um anjo (Padre Reginaldo) para nos aconselhar e proporcionar orações que realmente fortalecem nossa fé. Graça alcançada, graça testemunhada! Toca o sino e a corneta sacristão!!

D., do Rio de Janeiro (RJ)

OLÁ PADRE, TUDO BEM? QUERO COMPARTILHAR A TRANSFORMAÇÃO DE VIDA QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA VIDA DEPOIS QUE LI O LIVRO \”BATALHA ESPIRITUAL\”. PADRE CRESCI DENTRO DA IGREJA, E QUANDO CASEI MUDEI DE ESTADO E ME DISTANCIEI UM POUCO COM CONTA DO TRABALHO E DA VIDA CORRIDA DA CIDADE GRANDE, E EM MEIO A TUDO ISSO MUITOS PROBLEMAS FORAM SURGINDO, TANTO COMIGO COMO COM MINHA MÃE TAMBEM. EM 2013 ME LIBERTEI DE UMA DEPRESSÃO MUITO FORTE COM A AJUDA DO SEU PROGRAMA E COM AS ORAÇÕES DE MINHA MAE, ESSA BATALHA EU VENCI, MAS LOGO DEPOIS FORAM SURGINDO MAIS E MAIS PROBELMAS, E MINHA FÉ FOI ENFRAQUECENDO, ESTAVA ME SENTINDO SEM FORÇAS PRA ENFRENTAR AS DIFICULDADES DA VIDA AINDA MAIS LONGE DA MINHA FAMILIA, FOI QUANDO COMPREI O LIVRO BATALHA ESPIRITUAL LI TODINHO, RELI NOVAMENTE, DA PRIMEIRA VEZ ALGUMAS DUVIDAS SURGIRAM, SENTI MEDO, COM CERTEZA O INIMIGO QUERENDO ME CONFUNDIR, ENTAO PASSADO ALGUNS DIAS RELI NOVAMENTE COM CONFIANÇA E FÉ, E ENTENDI O QUE DEUS ESTAVA ME AJUDANDO ATRAVES DO LIVRO, A ME DAR FORÇAS E TIRAR DE MIM TODO MEDO QUE EU SENTIA DE ALGUMAS COISAS, HOJE ME SINTO MAIS FORTE, E SEI QUE DEUS ESTA SEMPRE A NOS PROTEGER E QUE SEU AMOR POR NÓS É INFINITO, E AINDA TEMOS A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA PARA NOS AJUDAR NAS BATALHAS ESPIRIUAIS QUE SURGIREM EM NOSSA VIDA! ESPERO QUE MEU TESTEMUNHO AJUDE ALGUÉM QUE ESTEJA COM DÚVIDAS DE LER OU NÃO ESTE MARAVILHOSO MANUAL DE COMO ENFRENTAR AS BATALHAS DESTA VIDA. OBRIGADA MEU DEUS PELO O MILAGRE DA VIDA DO PADRE REGINALDO!

J., de Itauna (MG)

Bom dia Padre,começo te agradecendo por essa obra do livro batalha espiritual,pois eu estou passando por um processo de recuperação e processo de perdão em minha família e este livro na batalha de Jó eu me fortaleci mais e tenho muita fé que o perdão completo vai chegar.A padre olha vou fazer 46 anos e já tinha mais de 20 anos que não lia um livro completo.Obrigado padre Reginaldo Manzotti.Padre coloque os nomes dos meus filhos(… e…) da minha esposa e o meu ( … e J.) com os seus intercessores,Padre sei que não é o local mais mais queria tanto falar com o sr. eu preciso………..Fica com Deus,que nossa senhora do Carmo te proteja e interceda pelo o sr. sempre.Mais uma vez obrigado pelo livro,lembrando que estamos todos os dias em \”Batalha Espiritual\”.

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira