Rede Evangelizar de Comunicação

Nos sites

Acompanhe por smartphone, desktop ou tablet. Clique aqui para mais opções

Ouça a Evangelizar FM

rede-evangelizar-player-radio-fm

Ouça a Evangelizar AM

rede-evangelizar-player-radio-am

Assista à TV Evangelizar

rede-evangelizar-player-tv

Assista à TV Evang. Maringá

rede-evangelizar-player-tv-maringa

Pelo aplicativo

Baixe o aplicativo da Evangelizar e acompanhe a nossa Rede. Por ele você também pode fazer seus pedidos de oração e fazer doações para a Obra.

Baixe o aplicativo

rede-evangelizar-aplicativo-radios-tvs

Sintonize

Veja canais e frequências disponíveis para a sua cidade.

Frequências de Rádio

rede-evangelizar-frequencias-de-radio

Canais de TV

rede-evangelizar-canais-de-tv

Pesquisa

rede-evangelizar-retransmissoras-na-sua-cidade

Programação

24 horas por dia, 7 dias por semana de evangelização. Confira a programação da sua emissora favorita.

Programação FM

rede-evangelizar-programacao-fm

Programação AM

rede-evangelizar-programacao-am

Programação TV

rede-evangelizar-programacao-tv

Programação TV Maringá

rede-evangelizar-programacao-tv-maringa

Indique

Não tem aquele programa na sua cidade? Ajude-nos a chegar ainda mais longe, atingindo muito mais pessoas que precisam da Palavra de Deus. Indique uma Rádio ou TV para retransmitir nossa programação.

Indique

rede-evangelizar-indique-radio-tv

Arquivos

A Rede disponibiliza para você os Arquivos de Programas do Padre Reginaldo Manzotti organizados por data. Este conteúdo é exclusivo dos Associados que se mantêm fiéis à Obra.

Arquivos

rede-evangelizar-arquivos-radios-tvs

Rádio Evangelizar, o início de tudo

Foi por meio de programas de rádio que a Obra Evangelizar iniciou a sua missão. O Programa Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti, é um marco no início dessa trajetória. No ar desde setembro de 2004, Padre Reginaldo Manzotti oferece no programa aconselhamento espiritual aos ouvintes, debate temas atuais, esclarece dúvidas, faz a Leitura Orante da Palavra e a novena diária, ajudando ouvintes que buscam equilíbrio emocional e espiritual por meio da Palavra de Deus. Em sintonia com a Igreja, com os religiosos de cada cidade, com a CNBB, e com os fatos do Brasil e do mundo, o sacerdote torna o programa mais interativo e solidário às necessidades gerais. Um programa religioso, educativo, cultural e social. Atualmente mais de 1.500 emissoras de rádio no Brasil e em outros países exibem esse programa, transmitido ao vivo das 10h às 11h, com reapresentações das 22h às 23h, de segunda a sábado.

TV Evangelizar, no ar desde 2011

A TV Evangelizar está no ar desde 2011 e faz parte da Associação Evangelizar é Preciso. Diariamente, telespectadores de todo o país podem contar com uma programação diferenciada e de qualidade, duplicidade que permanece 24 horas no ar. Além de levar aos lares conteúdo religioso, fortalecendo a fé e estimulando o crescimento espiritual, a Rede Evangelizar de Comunicação oferece cultura, entretenimento, jornalismo e informação por intermédio da sua programação. Além dos programas apresentados pelo Padre Reginaldo Manzotti, a emissora conta, na grade de sua programação, com padres, bispos, religiosos e leigos, com intuito de evangelizar cada vez mais pessoas. Atualmente, a TV Evangelizar pode ser sintonizada em Curitiba no canal aberto, na NET e na VivoTV, e, em Maringá, no canal aberto e na NET. A TV é transmitida via satélite na frequência 03664 para as residências que possuem antena parabólica e receptor digital ou ana/dig. Além disso, as emissoras de TV da Rede Evangelizar de Comunicação estão ampliando seu alcance com a ajuda de centenas de TVs-irmãs que retransmitem o seu conteúdo para todo o Brasil.