Retiro Nacional Evangelizar É Preciso

Realizado no quinto domingo da Quaresma, o Retiro Nacional da Evangelizar é Preciso reúne fiéis de todo o país para um fim de semana de muita fé e oração, com adoração ao Santíssimo, evangelização pela música e Santa Missa. 


Festa da Misericórdia

A pedido de Jesus Cristo em 1931 durante uma aparição, a Festa da Misericórdia é realizada no primeiro domingo após a Páscoa. No Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, a programação começa às 8h e é composta por Celebração Penitencial, orações, pregação e música com o Padre Reginaldo Manzotti. O evento é encerrado com a Procissão Luminosa de Jesus Misericordioso.


24 horas em Oração

Em honra ao Sagrado Coração de Jesus, é realizado, no último fim de semana de junho, uma vigília de oração de 24 horas. A celebração começa com Santa Missa, às 19h do sábado e termina às 19h de domingo, com orações e pregações.


Festa das Santas Chagas

Abraçada pelo Padre Reginaldo Manzotti e pela Evangelizar É Preciso, a devoção às Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus será celebrada anualmente durante um fim de semana no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe. A programação é composta de Adoração ao Santíssimo, Missa, Via-Sacra, encenação, Louvor e Terço das Santas Chagas.


Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

Celebrada no dia 12 de dezembro, a Festa de Nossa Senhora do Guadalupe é celebrada com coroação, benção de capelas e condução das Missas.


Missa Por um Natal Solidário

Com o objetivo de estimular a solidariedade e a caridade, a Associação promove com o apoio da Arquidiocese de Curitiba, a Missa por um Natal Solidário. A celebração é realizada na segunda quinzena de dezembro e conta com a participação do Arcebispo Metropolitano de Curitiba, que preside a Santa Missa. A programação conta também com a oração do Terço Mariano, adoração ao Santíssimo Sacramento e show de evangelização pela música, que são conduzidos pelo Padre Reginaldo Manzotti.