“Por Suas Santas Chagas fomos curados”

Motivada pelo Padre Reginaldo Manzotti, a Associação Evangelizar É Preciso abraçou a devoção a Jesus das Santas Chagas. Essa devoção é muito tradicional e existe desde a Igreja primitiva. Inclusive, serviu de inspiração para um dos nossos carismas: “A Devoção a Jesus nas Suas Santas Chagas”.

A devoção foi inspiração de Deus no coração do Padre Reginaldo. Ao rezar diante do Santíssimo durante o evento 24 Horas Em Oração Na Presença do Senhor de 2015, o sacerdote pediu: “Senhor, dai-nos uma devoção para seguir”.

Nesse momento, ao olhar para o quadro de Jesus Misericordioso – recomendado a Santa Faustina Kowalska pelo próprio Jesus – Suas Chagas Dolorosas e Gloriosas se destacaram e revelaram a devoção que deveria ser abraçada. Isso aconteceu exatamente quando a Obra estava completando 10 anos, como um presente do Senhor.

Trata-se de uma devoção de cura e libertação e nos ensina que por meio das Santas Chagas de Jesus somos curados, somos evangelizados e somos evangelizadores. Nos ensina também que quando as tocamos podemos abandonar a incredulidade, como fez Tomé, e experimentar a alegria da Ressurreição.

E é com esse sentimento que convidamos as pessoas a se tornarem Mensageiras Líderes de Jesus das Santas Chagas. Ao levar essa devoção por intermédio da Capelinha a mais pessoas, as quais denominamos Mensageiras, chegamos a lares em todo o Brasil e também em outros países.

As pessoas se identificam muito, pois reconhecem que com oração e devoção a Jesus das Santas Chagas os milagres, prodígios e maravilhas de Deus se manifestam.

A fim de propagá-la ainda mais, em inúmeros lugares, evangelizando cada vez mais pessoas, disponibilizamos a Capela de Jesus das Santas Chagas, que é um artigo religioso exclusivo da Obra Evangelizar É Preciso, e convidamos você a também fazer parte desta devoção.

Seja Mensageiro (a) de Jesus das Santas Chagas

Você já é associado fiel da Obra e tem interesse em se tornar um Mensageiro (a) de Jesus das Santas Chagas? Então abrace com a gente essa missão tão importante! Você precisa formar um grupo com, no mínimo, 8 integrantes e enviar os dados preenchendo o formulário.

Atenção: é preciso que os dados sejam preenchidos corretamente e com todos os detalhes necessários para que o cadastro seja efetuado.

Veja só o que é necessário enviar sobre cada participante:

  • Nome completo:
  • Data de nascimento;
  • CEP:
  • Endereço:
  • Cidade:
  • E-mail:
  • Telefone (com DDD):

Clique aqui para solicitar a sua Capelinha e tornar-se Líder Mensageiro(a).

Você receberá um boleto de doação no valor de R$ 135,00* (cento e trinta e cinco reais) – uma contribuição para custear o kit da Capela que será enviado para a sua casa, com todo o material de apoio para realizar uma importante missão evangelizadora.

A partir desse momento, você se tornará Mensageiro(a) de Jesus das Santas Chagas.

Com o seu apoio, faremos o mundo todo saber que pelas Santas Chagas de Jesus fomos curados (cf. 1Pd 2,24).

Veja aqui o testemunho de alguns Líderes!

Para mais informações sobre a Capela Peregrina de Jesus das Santas Chagas,
entre em contato pelo telefone (41) 3221-6427, pelo
e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (41) 98791-2787.

*Preço de custo referente às despesas com produção e envio do kit da Capela de Jesus das Santas Chagas.

Que Jesus das Santas Chagas abençoe e proteja sua família!


Alerta: venda ilegal da nossa Capelinha 

Pessoas desonestas estão comercializando nossa Capelinha de Jesus das Santas Chagas sem a nossa autorização. Lembramos que a Capelinha é disponibilizada APENAS em nosso site. 

Cada vez que a Capelinha é comercializada fora de nossos canais, desvia recursos da evangelização realizada pelos(as) Mensageiros(as). 

Não caia em pegadinhas. Viu alguma irregularidade? Avise-nos!  

https://mensagem.padrereginaldomanzotti.org.br/conteaqui