O sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação e arrasta multidões por onde passa

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em seis apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 830 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de mais de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso e paróquias de todo o Brasil.
Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 6,3 milhões de exemplares. Em março de 2022, lançou seu 25° livro, “O Poder da Cura”.
Na música, o sacerdote lançou o seu 5º DVD e 15º CD da sua carreira, “Tempo de Inovar” com a participação especial do DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Já compôs mais de 35 canções e em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7,3 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,34 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, quase 715 mil seguidores no Twitter e mais de 300 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1600 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil e com a parceria “Abracei” que ajuda mais de 10 mil crianças por mês através da Associação Evangelizar É Preciso, Padre Manzotti, presidente e fundador da Obra diz: “Tanto eu, quanto a Associação Evangelizar é Preciso, queremos em unidade ajudar os organismos e instituições, como a Pastoral da Criança e a Pastoral da Pessoa Idosa, com os menos favorecidos, os excluídos, como os idosos infelizmente são tratados atualmente. Nós fazemos um trabalho pastoral, pedindo voluntários para os organismos, visito casas de repouso e orfanatos”.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Parafraseando o missionário: Evangelizar é preciso!

 

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padremanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

FOTOS

15 MARçO
DIVINóPOLIS - MG

AGENDA

22
MAR
2024
PRÓXIMO EVENTO
Especial Compromisso de Amor 2024
CURITIBA - PR