Seguindo nossos Carismas, que nos orientam a levar a Palavra e a caridade, a Obra mantém uma equipe com escuta ativa para prestar o serviço de aconselhamento espiritual, que busca também o apoio em conhecimentos litúrgicos.

O que é?

O aconselhamento espiritual é um atendimento para pessoas que precisam externalizar seus sentimentos, emoções e pensamentos em momentos difíceis da vida. E ainda para os que têm dúvidas em relação aos preceitos da Igreja ou ao trabalho da Associação.

Como funciona?

A equipe do Aconselhamento Espiritual atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

– Pelo formulário “Fale Conosco” no site. Clique aqui.

Preencha o formulário e no “Assunto” escolha “Equipe de Aconselhamento” para ter retorno por e-mail.

– Por telefone

Ligue para o (41) 3221-6060.

– Por e-mail

Escreva para [email protected]

– Por carta

Escreva e envie pelos Correios para o nosso endereço: Praça Senador Correia, 55 – Centro – Curitiba (PR) – CEP 80010-210.

 

Importante: Sempre que você buscar um Aconselhamento Espiritual por qualquer dos nossos canais de comunicação, você estará automaticamente consentindo que a Evangelizar armazene e trate seus dados pessoais. Este consentimento é imprescindível para que a Evangelizar possa direcionar internamente a sua solicitação e consiga te retornar para ofertar a ajuda que você precisa. O seu consentimento também autoriza a Evangelizar a realizar ofertas de serviços e produtos que lhe sejam úteis, ou de associação. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade, clicando aqui.