início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 71-80

L., de Campo Magro ( PR)

 

Padre, sua bênção. Já faz três meses que adquiri o livro Batalha Espiritual. Ele é uma ajuda e tanto para enfrentarmos os desafios da vida. Digo isso porque ele está me ajudando muito na batalha do dia a dia, principalmente no trabalho e no ambiente familiar. Obrigado por tê-lo escrito, pois me fortalece muito através das orações, salmos e de cada orientação que ele apresenta. Valeu muito a pena tê-lo adquirido. Deus o abençoe.

J., de Desterro (PB)

 

o livro batalha espiritual esta sendo meu guia,sempre estou com ele nas horas de angustias eu pego e leio me acalma e me da paz

principalmente a oração deus do céu dai-me força,jesus cristo dai-me poder,nossa senhora dai-me coragem para esta batalha eu vencer amém.

Todos os dias e sempre ouço seu programa padre pelo you tube seus conselhos me fotalece.

V., de Maringá (PR)

 

Gostaria de compartilhar uma experiência maravilhosa que o livro do senhor me proporcionou. Uma senhora cega da minha paróquia pediu para que eu gravasse o livro batalha espiritual. Padre, que desafio! Senti medo e insegurança, mas pedi inspiração ao Espirito Santo e no dia 12 de outubro de 2017 eu comecei as gravações. Eu já havia lido o livro antes, mas dessa vez ele me tocou de modo especial. Eu sentia força em cada palavra! No dia 15 de outubro de 2017 eu já havia terminado e entregue foi CD para a senhora. Choramos juntas, padre! Eu sei que ela revende os produtos da associação. Eu e minha família acompanhamos o senhor e contribuímos com a associação.

Evangelizar é preciso!!

M., de Caruaru (PE)

 

Oi Pe Reginaldo, Bom dia! Sua Benção!

Ontem estive no seu encontro de Cura e Libertação, fiquei muito feliz e me senti renovada, com mais força e coragem para não cair nas tentações. Já havia lido seu livro Batalha Espiritual, mas ontem com aquelas explicações sai ainda mais renovada e com  mais determinação. Estava em débito com as contribuições, mas já hoje voltei a contribuir e com a graça de Deus vou permanecer fiel com a sua obra que é maravilhosa.

Agradeço e peço sua Benção

[…]., de Astorga (PR)

 

 

Padre sua bençao livro chegou na melhor hora pra mim pois ele me ajudou muito. Tinha uma enfermidade intima há uns dez anos ,sempre tratava mais não encontrava a cura ,me apeguei as santas chagas e comprei o livro batalha espiritual ,foi quando o senhor foi em maringa na expoinga e no domingo la no catuai fui os dois dias,e fui pra buscar a minha cura pois li o livro e entendi que poderia ser não so física mais psquica também a minha enfermidade,entao pedi a Deus que  curasse o meu interior meu emocional,padre e Deus me curou para honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo pois não mais voltou a coceira.agradeço a Deus todos os dias e tenho fe que nunca mais eu vou ter isso.amem Jesus obrigada padre por ser essa bençao nas nossas vidas.ouço o senhor todos os dias…amem

W., de Curitiba (PR)

 

Boa Tarde Padre, sou [W.] de Curitiba. Li o livro Batalha espiritual durante um momento muito difícil da minha vida. Estava em tratamento de um câncer e o livro Batalha Espiritual parece que foi escrito para mim. Em diversos momentos do tratamento me perguntava porque comigo? e lendo o livro passei a pensar, porque não comigo? Cada dia a carapuça se encaixava mais em mim. Hoje, terminei o tratamento, me recuperei. Aprendi que as batalhas vivemos todos os dias, porém, se estar com Deus é essencial para vencermos. Obrigada Deus, obrigada Padre, Deus o abençoe.

C., de Cidade Ocidental (GO)

 

A sua benção Padre Reginaldo!

Venho aqui dar meu testemunho da graça alcançada, sobre a cirurgia do meu filho. R. 2 anos e 10 meses. No qual uma pequena oração do seu livro BATALHA ESPIRITUAL , naquele momento de aflição e desespero era a unica oração que lembrava. Alem, das tradicionais.

Ele sofria com problemas respiratórios , eram muitas as infecções e já imaginava dele passar pelo mesmo problema do irmão mai velho, que também teve que fazer cirurgia,( ADENOIDE E AMÍGDALA) mas, foi mais tranquilo em relação ao R. Por já ter passado por esse sofrimento , não queria ter mais filhos , no qual mais tarde por força maiores resolvemos ter. E o Rafael começou com os mesmos problemas e buscamos varias soluções medicamentosas que foram em vão. e com a piora dele decidimos ir em frete para ter certeza do diagnóstico. E Nisso conhecendo a leitura de Jó através do seu livro me sentia forte e decidida a não reclamar mais das situações.

    Oh! padre , quando foi confirmado o diagnostico pelo pediatra não acreditei, e procuramos o mesmo otorrino de nossa confiança e foi confirmado. Não deu outa … como me questionei com Deus. depois fiquei com remoço disso… e muito arrependida.

    Eu queria fazer uma oração diferente ,pois as mesmas naquela angustia ia cair no automático. Fui aleatoriamente procurar um salmo e escolhi pelo titulo, SALMO 86, DEUS ATENDE A QUEM INVOCA , e uma oração muito linda onde no versículo 16 fala:

“VOLTA-TE PARA MIM, TEM PIEDADE DE MIM. DÁ FORÇA A TEU SERVO, SALVA O FILHO DE TUA SERVA. “

Isso era para mim  , me animou bastante, mas no dia foi de muito medo, pois sabemos o perigo da anestesia e cada um reage de uma maneira.

    No dia da cirurgia o R. demorou acordar , saturação baixa , foi para o oxigênio, nisso uma coleguinha que estava fazendo o mesmo procedimento precisou ir para UTI, com isso minha angustia aumentava mais ainda… tinha fé e ao mesmo tempo muito medo. eu eu a todo instante rezava a oração do liro Pág. 70

” DEUS DO CÉU, DAI-ME FORÇA;

JESUS CRISTO , DAI-ME PODER;

NOSSA SENHORA , DAI-ME CORAGEM.

PARA ESSA BATALHA EU VENCER”.

AMEM!

É curta, fácil de memorizar, que na hora da aflição não lembramos de muita coisa… e de GRANDE VALIA.

OBRIGADA SENHOR JESUS! pelo perdão ,pela paciência, pela graça alcançada e por tudo que tenha feito em minha vida, até pelas provações, kkkk

É isso padre , tentei resumir um pouco da minha graça.

Obrigada padre Reginaldo, pela leitura orante, pela catequese que precisamos muito, por ser bem direto ( por não ficar com blá, blá ,blá…) com isso desperta  uns cabeça dura igual eu… e por nos conduzir…

Ô sacristão toca tudo ai homem de DEUS! kkkkk

SENHOR QUE VENHA MAIS PASTORES DE VERDADE PARA NOS CONDUZIR , QUE MOSTRE O VALOR QUE O SENHOR TEM E NÃO EM SI MESMO…E ASSIM QUE TE VEJO, E ADMIRO BASTANTE…

Foi muito engraçado como Deus te colocou em minha vida, como te conheci, como me tornei associada.

em uma outra oportunidade vou testemunhar, kkkk

M., de Palmeira dos Índios (AL)

 

olá Pe. Reginaldo, gostaria de dar meu testemunho… há 2 anos atrás sofri 2 abortos onde um foi uma gravidez tubária, depois dessa tubária, fiz a novena de Sao José providenciai para engravidar novamente  no 3 dia da novena fiz o teste e estava grávida 2 dias depois realizei uma ultrasson e descobri que era outra tubária , na hora me perguntei: Sao José por que? entao tive que ir as pressas para cirurgia, quando terminou minha cirurgia o médico conseguiu fazer minha cirurgia sem retirar minhas trompas, ai entendi que Sao José providenciou para que nao fosse retirada minhas trompas (as vezes nossas oracoes vem com respostas diferentes, mas nunca falham), após alguns meses resolvi tentar de novo, mas os médicos disseram que só por fertilização, então foi quando comprei o livro BATALHA ESPIRITUAL, comecei a ler e passou a ser minhas orações das noites, então resolvi fazer o jejum de 30 dias para que minha gestação acontecesse e que eu não sofresse aborto nem que fosse tubária, assim que eu terminei meu jejum orei pra Nossa Senhora do Carmo e Santa Terezinha, após 15 dias eu realizei o teste e estava grávida entao fui fazer a ultrasson e finalmente após 4 abortos ouvi o coração do meu bebê, ele foi consagrado graças ao Jejum e Nossa Senhora. GRAÇA ALCANÇADA, GRAÇA TESTEMUNHADA! Hoje rezo todos os dias uma ave Maria agradecendo, e que o senhor possa levar meu nome ao altar para que minha gravidez seja saudavel e tranquila. Parabens pelo livro me renovei espiritualmente graças a ele. Gostaria muito de ouvir meu testemunho no programa para que as mulheres que querem engravidar faça também o jejum para entender como é forte!

D., de Parnamirim (RN)

 

Padre,gostaria de testemunha ,comprei o livre batalha espiritual,e no primeiro dia que comecei a ler,recebia a noticia que fui sorteada,pra concorrer a uma casa,no projeto do governo..não deu certo pra mim,mas pra minha mãe deu!!Graças a Deus..to muito feliz..só Deus sabe o quanto esperamos por esse dia..recomendo pra quem ainda nao tem..vou passar pra frente pra que outras pessoas saboreie esse livro maravilho..Amém Obrigada Padre

J., de Fortaleza (CE)

 

PADRE REGINALDO GANHEI O LIVRO BATALHA ESPIRITUAL DA MINHA FILHA THAINÁ QUANDO EU ESTAVA INICIANDO MEU TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA,FOI EM UMAS DAS SESSÕES QUE ESTAVA TOMANDO QUE ELA CHEGOU E MIM ENTREGOU,POIS ELA JÁ SABIA QUE QUERIA MUITO ESSE LIVRO,POIS FOI NELE QUE MAS MIM FORTALECI NA FÉ,QUANDO LI  A HISTÓRIA DE JÓ NÃO TEMI MAS NADA POIS SABIA QUE DEUS ESTAVA AGINDO NA MINHA VIDA E JAMAIS IRIA MIM ABANDONAR,PADRE NUNCA CHEGUEI PRA DEUS PRA QUESTIONAR O PORQUE ESTAVA ACONTECENDO ISSO COMIGO,AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA POR ESTÁ ACORDANDO,RESPIRANDO,SORRINDO,DEUS MIM DEU UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIVER E É PARA ADORAR A ELE TODOS OS DIAS QUE QUERO VIVER…LEIO E RELEIO SEMPRE,LEVO COMIGO QUANDO VOU PRA MINHAS RADIOTERAPIA E A CADA DIA APRENDO MAS,ISSO QUE ESTOU VIVENDO É UMA GRANDE BATALHA MAS COM JESUS AO MEU LADO COM CERTEZA MINHA CRUZ É BEM MAS LEVE…PADRE É ATRAVÉS DE SUAS ORAÇÕES QUE ENCONTREI FORÇAS PARA LUTAR E JAMAIS DESISTIR COM O SORRISO SEMPRE NO ROSTO E UMA GRANDE FÉ NO CORAÇÃO..OBRIGADO POR EXISTIR EM NOSSAS VIDAS PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS QUE TE CUBRA DE BENÇÃOS E TE PROTEJA DE TODO MAL,O SENHOR É UM ANJO EM NOSSAS VIDAS,SEI QUE ALGUM DIA AINDA TE DAREI UM GRANDE ABRAÇO E AGRADECER POR SUAS ORAÇÕES E SUA EXISTENÇIA EM NOSSAS VIDAS…AMÉM

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira