início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 81-90

A., de Recife, PE


Bom dia padre a benca sou de recife pe

Meu testemunho e sobre meu casamento no dia 01 de agosto de 2017 meu marido saio de casa do nada falando que o divino espírito santo tinha falado com ele que o melhor para eu e ele era se separa.

Uns colega dele do trabalho tava levendo ele para uma igreja evangelica e ele mim falou que o espirito santo falou pra ele. E ele saio de casa padre eu sofri muito e tivi uma depressão aonde a medica queria mim interna eu nao comia e nao comia so mim lembrava das palavras dele falando que nao mim amava mais isso doia muito e eu sempre falei nao e vc nao e o inimigo que quer destruir nosso casamento e esta usando vc e ele padre nao mim olhava nos olhos fou quando eu comprei o livro batalha espirutual e comprei pra ele e para minha mae

Comecei a dormi so em casa tivi fe e comecei. A ler o livro confesso que tivi medo mais Deus e minha mae nossa senhora mim deu forca

Padre eu escultava coisas via coisas la zuadas de animais na minha sala

Se passou 1 mes padre e nada do meu marido volta para casa

Eu estava fazendo o cerco de jerico ns igreja nossa senhora fo carmo , quando foi no quinto dia do cerco meu coracao minha alma sintiu a presenca de Deus coloquei na cabeca que nao tem ninguem que mim ame como Deus e nossa senhora mim ama

Quando cheguei em casa fui ler o livro batalha espirutual. E fui dormi

Padre falo agora chorando. Deus libertou meu marido e o manto sagrado de nossa senhora cubriu ele .

No sonho o inimigo sorria pra mim e eu ficava querendo ora e nao consegui

Mais consegui e rezei s cruz sagrada seja minha luz…. Padre meu marido tava sentado no canto e comecou a sair umas coisas ruim dentro dele. Ai eu acordei com a msg dele querendo fala comigo e ele veio padre fala comigo pedindo perdao e desculpa falando que queria volta pra casa

Eu falei pra ele do meu sonho e ele papadre falou eu vivia assim tava na moto eu dormia os cachorro brigava por nada eu mim sentia mole amor ,e quando decidi volta pra casa tudo mudou e agora sei que era o inimigo. Que queria destruir. Nosso lar.

Voltamos padre e estamos feliz com nossa familia

Fui na igreja de nossa senhora do carmo e dei meu testemunho e levei ele comigo meu testemunho padre ba igreja mecheu com todas as mulheres pois falei para elas nunca desisti do seu casamento

Foi tudo lindo e era o dia de santa terezinha

Muitas rosas na igreja

Padre peco a benca e se Deus mim permiti vou ns igreja senhors de guadalupe leva meu milagre para o sr abencoe e vou da mais um testemunho de milagre que sei que esta chegando meu nome e [A…] e o meu esposo […]

A., de Limeira, SP

Padre, hoje reprisou o programa do Danilo Gentili que o senhor participou sobre o livro Batalha Espiritual, que eu tenho também e acho ótimo por sinal… Já havia visto, passado o vídeo para várias  pessoas e vi novamente o programa. Foi uma aula!! Muitas dúvidas minhas foram esclarecidas, queria apenas parabenizá-lo porque o seu ministério me aproxima a cada dia mais de Deus. Aprendo todos os dias com o senhor. Ah já fui várias vezes para Curitiba na missa em que o senhor preside… Obrigada por tudo e que Deus continue abençoando a sua vida e te dê muita saúde.

S., de Quixeramobim, CE

padre Reginaldo Manzotti depois que comprei o livro batalha espiritual a minha vida mudou completamente,pois vivia angustiada,com medo e depois do livro só benção em minha vida ,aquela oração da armadura de Deus pag(,92) é uma arma poderosa contra o inimigo rezo todos os dias antes de dormir e ão acordar e o mais incrível sinto uma paz inesplicável uma verdadeira proteção o salmo(55 (56) pág68 e a pág 56 a oração pág( 42) todas essas orações são armas poderosas que nos fortalece e nos aproxima do Senhor. Pois a cada dia  me sinto mais próxima de DEUS. E Só tenho a agradecer ao senhor Padre Reginaldo ,pois o meu dia só começa depois que escuto o seu programa. obrigada meu DEUS EVANGELIZAR É PRECISOOOOO!

N., de Belo Horizonte (MG)

 

Bom dia Padre Reginaldo a sua benção.

Gostaria de compartilhar e testemunhar o que passei por estes últimos tempos (de outubro pra cá).

Me casei em outubro do ano passado e desde a última semana, véspera do casamento, passei por tentações e provações. Meu noivo transformou em outra pessoa, infelizmente para pior. No momento já percebi que aquilo ali não era ele, até hoje não sei o verdadeiro motivo de tanta revolta, mas ele se mostrou rebelde, orgulhoso e revoltado, bebeu uma semana inteira, e fez a famosa despedida de solteiro que acabou em brigas, pois a bebida estava sendo a verdadeira companhia dele… Ele chegou a falar que não queria mais casar (já estávamos com cerimônia e casa pronta) que isso não era para a vida dele e descobri que havia “amigos” que estava tentando tirar ele de cabeça… Confesso que foram dias bens duros e tortuosos pra mim, mas me apaguei tanto a Deus e a Nossa Senhora que este fardo foi mais leve que parecia ser e ele se casou…

Porém, na semana do Natal ele deu um surto em casa por uma discussão boba de casal e ele acabou saindo de casa, pegou suas roupas e seus pertences e voltou para a casa da sua mãe.

Padre, me senti um ser humilhado, fiquei frustada e confesso que pensei que a culpa poderia até ter sido minha por ele ter saído de casa, mas percebi que era aquilo que ele queria no momento… no dia do Natal, fui para a casa dos meus Pais e contei tudo que havia acontecido e senti a dor deles no olhar, de saber que mais uma vez ele estava tendo estas atitudes e nestes momentos, nunca deixei de colocar diante de Deus e Ele por todas as vezes me acolheu e me sustentou…

Neste tempo, minha mãe me emprestou o livro BATALHA ESPIRITUAL e ali descobri o que se passou na minha vida e no meu casamento… Foi exatamente a resposta que pedi a Deus , que o inimigo estava rodeando nossa vida e querendo destruir o nosso casamento… e durante estes períodos no teu programa ao vivo o você sempre dizia, Senhor cuida da minha família, sustenta nossa família e tomei pose de tudo o que senhor falou…. Ele voltou para a casa, envergonhado, arrependido e percebi que o poder da oração e na confiança em Deus e Nossa Senhora transformou o meu lar e meu casamento. Eu agradeço a Deus por esta experiência que passei, pois foi no abismo que encontrei Jesus, que senti Deus na minha vida.

Deus continue abençoando a sua vida  Padre e essa obra linda do programa momento de fé… Ahhh Padre, mande um abraço para minha mãe (Andréa) ela ama o seu programa e evangeliza a todos, ela te acompanha em tudo!

Um forte e caloroso abraço

[…]

 

[…], de Natal (RN)

Venho aqui para da meu testemunho sobre o livro batalha espiritual, nos últimos meses venho passando por uma situação muito ruim, onde meu marido estava com uma pessoa a qual ele já estava tendo sentimentos por ela. Fiquei desesperada sem saber o que fazer como agir e quando eu falava no assunto ele  dizia que eu estava ficando doida estava inventando coisa mas só que não padre era tudo verdade. Eu tinha o livro Batalha Espiritual na bolsa e então comecei a fazer as minha orações, e sempre pedindo de joelhos e pedindo a Deus que abrisse os olhos dele e pedindo pra que Deus afastasse ela dele, fiquei varias noites de joelhos rezando, pedindo e chorando mas nunca desistir e sempre falava eu vou ganhar essa batalha. Então quando eu estava lendo o capitulo 7 A armadura de Deus as coisas começaram a mudar  e sempre orando, de repente vi uma mensagem no celular dele onde ela dizia que não queria mais ele e ainda bloqueou ele e disse  que não queria destruir uma família e que ela estava com ciumes de mim, nossa padre chorei de alegria eu não cabia dentro de mim. Nossa padre esse livro mudou minha vida e estou aqui para agradecer a Deus por ele ter me dado a resposta tao rápido, pois toda vez que ele saia eu entrava em desespero. Foram varias e varias noites em claro rezando e chorando e agora quero so agradecer. Mas não posso parar continuo rezando.
Por favor não fale o meu nome […] e […] reze por nos.

[…], de Terra Roxa (PR)

 

Boa tarde Padre, sua benção!
Padre, no final de setembro eu e meu esposo passamos por uma forte tribulação no nosso casamento.
Todos os dias fazendo novena das Santas Chagas, ouvindo diariamente a TV Evangelizar, participando de todos os programas e  pedindo a graça da reconciliação e restauração do casamento; E nesse período difícil, Jesus colocou algumas pessoas em forma de  Anjos em nossas vidas para nos ajudar nessa batalha. Confesso que não foi fácil. Compramos o Livro Batalha Espiritual para buscar mais forças e eis que ele esta nos ajudando muito. Gloria a Deus.
Para agradecer esses Anjos que estao nos ajudando na restauracao do casamento, compramos este livro para dar de presente para cada um deles.
Padre,  a alegria deles ao receberem esse livro foi tanta, que arrepio so de lembrar do semblante de alegria de cada um deles, foi muito emocionante.
E tbm comprei mais um livro para dar de presente de amigo secreto, e tenho certeza que a pessoa que vai receber vai ficar muito agradecida tbm, pois acompanha muito o Senhor e sempre falava que queria comprar este livro.
Padre, eu e meu esposo, estamos tentando buscar forças e lutando muito para restaurar nosso casamento e marcamos para o dia […… ] para ir ao Santuário, para participar da sua missa, ou seja, para passar o dia no santuário para buscar-mos um milagre para nossas vidas, para o nosso casamento.
Depois que decidimos ir ao Santuário, estamos passando por varias provações, o inimigo esta tentando fazer de tudo para desistirmos dessa viagem, pois tivemos muitas perdas financeiras, o carro estragou tbm; mas nos estamos decididos a lutar ate o final e não desistir de ir ao Santuário, pois temos certeza que vamos ter uma resposta de Deus para nossas vidas, pois sabemos que Jesus vai falar com nos e tocar em nosso coração e tbm o sonho de conhecer você Padre;  Queremos participar da missa, para receber-mos a sua benção, queremos tbm conversar com um Padre do Santuário.
Meu esposo disse que so vai conseguir seguir adiante, se DEUS nos conceder um milagre em nossas vidas.
Tenho fé que nessa visita, Deus vai ouvir nossas suplicas e cicatrizar as feridas do coração e da alma e vai restaurar nosso casamento.
Amem.

G., de Fortaleza (CE)

 

Padre muitas coisas pra dizer sobre esse livro, mais não tenho palavras pra começar a escrever… porém digo que me fortaleceu na fé e nos aspectos da vida. agora vejo claramente as coisas ao meu redor! Vou citar um exemplo pelo menos do que aconteceu… antes eu falava e via as pessoas falar, ” nossa por que que tá acontecendo isso comigo” e hoje olho pra quem falam e me da uma paz em saber … não muito mais o suficiente que não é Deus que faz essas coisas com agente, ELE pelo contrário nos ajuda. E se pedirmos com fé nele tudo pode acontecer…..Padre o Sr. É uma benção nas nossas vidas! Que Deus o  abençoe !

Este e-mail foi enviado de um formulário de contato em Padre Reginaldo Manzotti & Associação Evangelizar é Preciso (https://www.padrereginaldomanzotti.org.br)

N., de Jaboatão Dos Guararapes (PE)

 

Padre em primeiro lugar, agradeço a nosso pai DEUS todo poderoso por te colocado o senhor em nossas vidas, como instrumento de evangelização. Ganhei da minha irmã o livro Batalha Espiritual, comecei a ler sozinha, foi então que percebi que este livro era pr ser estudado em família, decidi reuni a família uma vez na semana pr ler e depois conversamos sobre o que achamos, confesso que meu marido ao ler , foi fazendo algumas criticas do tipo… { este livro fala sobre satanás e não quero saber nada dele… } na hora eu fui falando: devemos conhecer nossos inimigos  pr assim vencer nossa batalhas do dia a dia.  Conforme ele e minha filha foram lendo , fui observando que a cada leitura nossa família se fortalecia mais e mais, aprendemos como nós defende das ciladas do inimigo e fortalecemos nossa fé em DEUS .

     Mesmo sem percebe, todos os dias vencemos uma batalha espiritual, na qual, hoje não mim vejo lutando sozinha, mas sim com Deus e a  minha família.

L., de Campo Magro (PR)

 

Padre, sua bênção. Já faz três meses que adquiri o livro Batalha Espiritual. Ele é uma ajuda e tanto para enfrentarmos os desafios da vida. Digo isso porque ele está me ajudando muito na batalha do dia a dia, principalmente no trabalho e no ambiente familiar. Obrigado por tê-lo escrito, pois me fortalece muito através das orações, salmos e de cada orientação que ele apresenta. Valeu muito a pena tê-lo adquirido. Deus o abençoe.

J., de Nova Serrana (MG)

 

Comprei o livro batalha espiritual  e depois ganhei um do meu marido está sendo um aprendizado para mim pois não sabia de tantas coisas padre reginaldo obrigado o senhor é uma benção na minha vida

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira