início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 1-10

A., de Curvelo (MG)

 

Com este livro eu estou com mais força e coragem para lutar contra os inimigos dentro de mim ; E os que venham de fora  eu tenho essas armas para defender e certeza  que vou vencer com a Graça de Deus. So falta uma arma  poderossima para mim que eu ainda nao tenho ; nao comungo , pois sou amasiado  ha 12 anos mas eu quero sair dessa situaçao . Reze por mim eu preciso dessa arma principal que e comungar e esta pronto para esta luta equanto eu estiver neste mundo. Obrigado Deus por colocar pe.Reginaldo em minha vida

S., de Pato Branco (PR)

“Quero testemunhar as maravilhas do livro Batalha Espiritual, desde de que o adquiri tive muitas questões de fé esclarecidas, que realmente à toda hora travamos uma batalha com principados, espíritos, pessoas mal intencionadas, bruxaria, feitiços e que precisamos lutar muito, todas as horas  em todos os momentos contra as infestações diabólicas. Estando em oração além de livrar-nos do mal, Jesus nos concede grandes graças e que são percebidas em pequenos detalhes de nossa vida, que antes talvez não seriam notados, somente nos armando com a Armadura de Deus é que travamos e vencemos as batalhas diárias em nossas vidas.
São Bento é uma grande prova dessa batalha, vencendo pela força da Cruz de Cristo todos os inimigos e tentações citadas várias vezes no livro, devemos seguir seu exemplo estando sempre em oração e usando esse grande arsenal de batalha a Santa Cruz, que deve ser carregada e glorificada por tudo o que Jesus fez por nós, uma gota de seu sangue derramado na Cruz, pode nos libertar e curar de todas enfermidade.
BATALHA ESPIRITUAL não é apenas um livro é um guia que deve ser carregado e dado à todas pessoas que ainda não acreditam no real poder de Deus e sua Armadura para vencer o que para nós é irreal , mas para Deus é mais do que  real e uma verdadeira luta contra nosso maior Inimigo o Diabo que tenta todos os momentos o atingir através de nós e de nossos atos que podem ser falhos, por isso pedimos à Deus a sabedoria e a Armadura de Deus para vencermos nossa batalha na vida , Amém.”

I., de Jaboatão

eu venci sim ,com livro batalha espiritual -minha família, era confusão sempre minha tinha muito ódio de mim . minha mãe era doente sempre direto no hospital .agente não sabia o que era …mais com fé hoje eu venci vou vence mais.  vou mim consagra nossa senhora no dia 31 maio 2017 eu creio vai ser  uma maravilha .. eu sou    uma associada sim obrigada padre Reginaldo manzotti,deus abençoes o senhor sua família nossa senhora cubra seu manto sagrado senhor quando eu  mim consagra vou posta as fotos pra senhor vê

S., de Bataguassu (MS)


ola padre sua bencao ouso seu programa todos os dias e uma bencao em minha vida sou casada tenho tres filhos e sempre minha vida foi muito dificil pois sou uma pessoa muito nervosa e dificil de lidar ,resumindo eu estava passando por muitos poblemas financeiro brigas frequentes com meu esposo ate procurei outras igrejas p tentar resolver meus poblemas mais eu estava totalmente errada,ai o senhor lansou o livro batalha espiritual senti que era oq eu precisava para enfrentar meus poblemas entao pedi ao meu esposo de presente de aninversario de casamento o livro batalha espiritual e ele me deu foi meu mellhor presente no dia 24 d abril ele me deu o livro amei foi um milagre na minha vida nao queria parar de ler porque quanto mais vc le ,mais tem vontade de ler li muito rapido o livro e nao queria q ele acabase pois e maravilhoso.hoje estou mais calma que tem hora q nem eu me reconheco me trasformei em uma nova pessoa to muito feliz padre obrigada por essa maravilha e por fazer parte d nossas vidas o capitulo q me ensinou muito foi o 8 arsenal de conbate que nos ensina como vencer o inimigo com esses ensinamento ,amo a oracao q tem n pag.108 q e uma musica tbm  muito forte.obrigado padre sua bencao.

D., de Astorga (PR)


padre sou casada a dez anos e desde entao sofria com uma enfermidade intima que os médicos não sabiam o que era,ha três meses fiz muitos exames e não deram nada,nas minhas orações percebi que podia ser psicológica e no livro me identifiquei pois podia ser uma batalha espiritual pois as vezes me pegava pensando que eu já estava doente de novo entao toda vez que vem estes pensamentos começo a ler o livro e glorificar o nome de Jesus já faz dois meses que esta doença não apareceu ,eu tenho fe que ela ira desaparecer e não mais voltar pois e como se tivesse alguma coisa na minha cabeça dizendo que vou recair mais eu tenho muita fe que vou vencer essa batalha espiritual.amem

I., de Joinville (SC)

O Livro Batalha Espiritual vem me ajudando a passar por dificuldades no trabalho, venho sendo perseguida, sofrendo assédio moral, não tenho paz no meu trabalho, alvo de inveja, com fé e força todos os falsos testemunhos contra mim estão caindo por terra. A vitória é certa tenho, minha confiança esta em Deus.
Meu nome é (…), trabalho no (…), sou concursada no cargo de (…) , com  mandato de segurança consegui assumir o meu cargo, o que não foi aceito pelas colegas de trabalho do mesmo cargo, porque elas tinham outra pessoa para essa vaga, a qual seria a próxima da lista do concurso, por isso lançaram uma campanha difamatória contra mim afim de que a pessoa do agrado delas assuma a minha vaga. O (…local de trabalho…) desde o princípio foi constituído por brigas e jogo de poder e eu sinto que com oração essas questões espirituais estão sendo quebradas.
Na terça-feira estávamos trabalhando em um corredor com caixas de documentos, na quarta-feira ao chegarmos no trabalho essas caixas estavam jogadas no chão, hoje fiz a oração da página 42 junto com minha amiga que também está lendo o livro, eu confio em ti meu Deus, o mal não vai vencer porque Deus está conosco.

A., de Campo Largo (PR)

Boa noite Padre!
Eu estou passando por uma tribulação muito forte no meu casamento, pois desde janeiro meu marido entrou em depressão depois que tentamos a 2° fertilização em vitro. Em fevereiro ele queria q nós dessemos  um “tempo” pois ele queria ser pai. Padre ele mudou comigo não conversava, me iguinorava, falou coisas q nunca pensei em ouvir, peguei ele conversando no Whatsapp com uma moça…. eu fui pro fundo do poço.
E eu padre me apaguei neste livro e nas novenas das santas chagas. Hj nossa relação melhorou um pouco, mas a cada semana evolui pra melhor, pois eu creio q Deus está comigo e jamais vai me abandonar.
Quando tento perder a cabeça e brigar eu faço as orações  e automaticamente me acalmo e consigo contornar a situação.
As vezes ele faz de td pra brigar… e eu me apego no livro  batalha espiritual e faço o contrário. Vou conversando e ele vai se acalmando… ele age como se fosse outra pessoa… mas eu rezo para q o mal saia das nossas vidas. As orações que faço São das pags 42,57, 70, 92, 122, 136, 164. Tds os dias eu rezo e ainda comprei o cd.  Esse livro é uma benção na minha vida pois qdo as coisas saem fora do eixo eu já penso: o inimigo está pensando q esta ganhando, Mas a minha Vitória está no Senhor Jesus. Padre eu creio  em Deus e nas Santas Chagas e sei que Deus me dara um filho e a restauração do meu matrimonio. Eu estarei no Santuário dando esse testemunho em nome do Senhor Jesus. Creio, espero e confio. Fique com Deus.

A., de Maringá (PR)

Olá padre,
sou uma filha de Maria e estou vivendo uma batalha e quero contar um pouco sobre ela para você, sou mãe de uma menina linda e casada, nossa família é muito unida.
Padre você não faz ideia como sou abençoada, na verdade as vezes acho que nem eu tenho essa noção.
Padre minha batalha é quanto a emprego, meu marido e eu estamos a 2 anos sem trabalho, e acredite padre estou sentada no sofá te ouvindo e uma “filha de deus” acabou de te falar sobre a batalha dela e o senhor respondeu ” é em meio as provações que Deus dá a salvação” isso é verdade padre, eu e meu marido temos 21 anos de diferença e a família dele nunca me aceitou, padre eu sempre me senti muito rejeitada por eles, e não era a toa, mesmo estando casada há 8 anos eles nunca fizeram muita questão de nada com a minha família, enfim padre acredite que em meio a batalha que estamos vivendo aqui em casa de desemprego e terrivel situação financeira, adivinha quem mais está nos ajudando? sim padre, minha sogra e meu sogro. olha a ação de Deus aí padre, incrível né? como meio a tribulação Deus sempre arruma um jeito de mostrar que está ali e que tudo vai passar”
pois é espero na graça de Deus que possamos  superar logo tudo isso, e hoje só tenho a agradecer que conseguimos ter uma família muito mais unida!
Padre, não vou mentir tive momentos de fraqueza mais agradeço ao seu programa e ao seu livro que me “fazem voltar para os trilhos da fé”.
Deus te abençoe padre e espero na graça de deus deixar logo meu depoimento falando que “Graças a Deus pagamos todas nossas dividas e a estabilidade financeira vive em nosso lar” EU CREIO ESSE DIA LOGO CHEGARÁ!

Sua benção padre,
Filha de Maria de Maringá

A.

“Passei por depressão profunda, tentei o suicídio, fui para uma comunidade católica, chamada Pietá, fazer tratamento e estou tendo acompanhamento com terapeuta. Mesmo assim os pensamentos de suicídio eram constantes, mas, então, senti no coração para começar ir a missa diária e a me firmar em Deus.

Um dia comprei o seu livro na livraria da Basílica de Santo Antônio, em Americana, e recebi a resposta para minha vida. Ao ler, já na introdução, suas palavras: ‘A vida é uma batalha e um sopro. Se não descobrirmos nossa necessidade de Deus aqui e agora, acabaremos por descobri-la na hora do juízo particular. Ali, porém, não há mais possibilidade de arrependimento; depois da morte, não poderemos interagir na batalha, não temos ação. A batalha é aqui. Mudemos agora, pois na eternidade isso não é possível. O que foi, foi. O que fizemos, fizemos’ eu ´cai na real’ e assumi minha batalha! Vou à missa diária, fiz uma boa confissão, sempre jogo água benta no meu quarto e em mim, passo óleo ungido e rezo muito por mim e por muitas pessoas que conheço que estão passando por depressão, por síndrome do pânico e tantas outras desorientações emocionais”.

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira