VEM 2023: conheça os selecionados

18/07/2023 às 16:02

Candidatos selecionados representam todas as regiões do Brasil

De Norte a Sul, o Brasil está repleto de artistas talentosos. A 3ª edição do Festival VEM – Voz, Evangelização e Música, confirmou isso pelo recorde de inscrições em relação às edições anteriores: foram 508 canções inéditas inscritas por cantores de todo o país.

Dentre elas, 16 artistas foram selecionados para subir ao palco do VEM, em Curitiba (PR), nos dias 18 e 19 de agosto. Durante a seletiva, com a presença de 13 especialistas com carreiras consolidadas na música católica, os critérios analisados foram: originalidade e criatividade da composição, qualidade da interpretação e profundidade e coerência da letra.

Selecionados

Eles representam todas as regiões do Brasil. Cada um deles disputará com a canção inscrita por eles no Festival.

Adilson Jr.
São Lourenço da Mata (PE)

Adriana Amanda
Mundo Novo (MS)

Ariane Subtil
Governador Valadares (MG)

Caio Cirqueira
Itabuna (BA)

Camila Fragoso
Fraiburgo (SC)

Fabio Scatambulo
Maringá (PR)

Jean Carlos
Girau do Ponciano (AL)

John Lima
Ponta Grossa (PR)

Kellyane Oliveira
Marechal Deodoro (AL)

Mateus e Raissa
Jundiaí (SP)

Max Caleb
Barra de São Francisco (ES)

Paula Alves
São Miguel do Guamá (PA)

Sara Elis
Primavera do Leste (MT)

ThyLima
Sorriso (MT)

Vanessa Gomes
Bauru (SP)

Veronica Dias
Engenheiro Caldas (MG)

Saiba mais sobre cada um deles aqui.

Como vai funcionar

As apresentações serão transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação nos dias 18 e 19 de agosto. A cada dia, apresentam-se oito candidatos e os jurados selecionarão três que avançam para a grande final, prevista para 26 de agosto. Os seis participantes classificados disputarão três categorias: Melhor Composição, Melhor Intérprete e Intérprete mais querido pelo público.

O reality contará com jurados técnicos, teológicos e artísticos, apresentações das canções autorais e consagradas, e uma final com shows especiais e apuração ao vivo dos votos dos telespectadores.

Sobre o VEM

Criado em 2020, o Festival chega a sua terceira edição com mais de 1.200 canções inéditas inscritas ao todo e cerca de 250 mil votos do público nas grandes finais. O objetivo principal do VEM é revelar novos talentos e contribuir para a produção da música católica contemporânea. “É importante que haja diversidade de gêneros, ritmos que representem todo o Brasil católico”, avaliou José.