Conheça a Campanha Jesus das Santas Chagas 2024

02/04/2024 às 16:47

Ajude a conquistar a “Terra Prometida” e faça sua doação extra para ganhar um mimo em homenagem a Jesus das Santas Chagas e São Pio de Pietrelcina

Na Missa de encerramento do “24 Horas em Oração na Presença do Senhor” em 2023, Padre Reginaldo Manzotti contou um sonho que teve na véspera do evento e confidenciou o desejo pela realização de um grande projeto: “Como queria que tivéssemos um lugar bem maior para acomodar todos vocês. Por isso, acreditando nesse Deus do impossível, quero hoje ofertar e pedir a Deus a Terra Prometida”.

“Aos teus descendentes, darei esta terra” (Gn 12,7). É a partir desta motivação que iniciamos a Campanha Jesus das Santas Chagas 2024, a fim de transformar em realidade a área de evangelização que o Sacerdote sonhou.

Quem acompanha os eventos promovidos pela Associação Evangelizar É Preciso sabe da necessidade de um espaço maior e mais adequado para receber fiéis e oferecer uma experiência religiosa profunda com Jesus das Santas Chagas. Por isso, as doações extras feitas por nossos associados entre abril e agosto serão destinadas a atender um grande objetivo: conquistarmos a “Terra Prometida”.

Deve ser um local para abrigar e levar a Palavra de Deus a mais pessoas de maneira inesquecível. Também será mais confortável para receber fiéis, com melhor estrutura para grandes eventos, acessibilidade, banheiros e espaço para estacionamento.

Mimo mensal

Como agradecimento, os associados que doarem para a Campanha Jesus das Santas Chagas 2024 receberão mimos de acordo com sua participação mensal. Ou seja, a cada etapa que contribuir receberá um cartão de oração com um tema entre os mais recebidos nos atendimentos do nosso setor de Aconselhamento Espiritual.

Os cartões serão abençoados mensalmente e enviados a você com o Jornal do Evangelizados, mediante a doação. Utilize-os em suas orações para interceder por quem precisa, carregar na carteira ou, até mesmo, presentear uma pessoa querida. Conheça:

Em abril, faça sua doação extra e receba o cartão para rezar por sua família a Jesus das Santas Chagas e São Pio de Pietrelcina.

Mimo final

Ao fim da Campanha, quem contribuir em todas as etapas receberá:

• Uma fita de Jesus das Santas Chagas e São Pio de Pietrelcina, abençoada durante a viagem de Padre Reginaldo Manzotti a San Giovanni Rotondo, terra do nosso intercessor.

• Uma medalha com Jesus das Santas Chagas na frente e de São Pio de Pietrelcina no verso, também abençoada pelo Padre Reginaldo Manzotti, que pode ser usada em colar, chaveiro e outros acessórios de fé.

Como contribuir?

Faça sua contribuição extra por meio do boleto marcado na cor AMARELA enviado de abril a agosto com o Jornal do Evangelizador.

Você também pode doar pelos boletos da Campanha enviados com o Calendário do Associado 2024 e pelo site da Campanha. Clique aqui e acesse!