TV Evangelizar estreia em Mossoró

27/08/2018 às 11:09

Mossoró, considerada a “terra da liberdade e da resistência”, em referência a dois grandes acontecimentos históricos locais, agora também é lugar de ainda mais fé.  Desde de agosto deste ano, a Palavra de Deus chega a novos lares do lugar por meio de uma parceria entre a TV Evangelizar e a TV Cabo Mossoró (TCM), que põe no ar, pelo canal 144, a programação da Obra 24h por dia.

De acordo com dados do IBGE de 2017, Mossoró, que fica no Rio Grande do Norte, tem mais de 295 mil habitantes. A sua padroeira é Santa Luzia, conhecida como a “protetora dos olhos”. A cidade foi a primeira no Brasil a libertar os escravos, o que aconteceu cinco anos antes da Lei Áurea, em 1883, por isso a referência à liberdade. Em relação à resistência, trata-se de uma alusão ao fato de a população do local ter resistido à invasão do bando de Lampião em 1927.

Com a missão de evangelizar pelos meios de comunicação, A TV Evangelizar chega a 71 canais pelo Brasil: 2 geradoras de televisão, 47 canais próprios repetidores e 21 canais afiliados.