TV Evangelizar chega a Umuarama (PR)

24/08/2023 às 14:20

Fiéis podem acompanhar a programação a partir desse mês

Pelo canal 24.1, os moradores de Umuarama, no estado do Paraná, poderão acompanhar toda a programação de fé e conhecer todo o trabalho realizado pela Associação Evangelizar É Preciso a qualquer hora do dia. São mais de 60 programas na grade para toda a família.

Umuarama significa “lugar ensolarado para encontro de amigos”, por isso o município é conhecido como a “Capital da Amizade”. No dia do padroeiro, São Francisco de Assis, é feriado na cidade e dentro da programação das comemorações acontece a tradicional benção dos animais. Além do crescimento na construção civil, a cidade é o segundo maior polo moveleiro do Paraná, maior produtor de carne do estado, centro universitário com mais de cem cursos, polo comercial e prestador de serviços.

Com a chegada da TV Evangelizar nessa cidade, agora são mais de 1470 municípios e 22 capitais que recebem a programação em todo o Brasil.

Sobre a TV Evangelizar

A TV Evangelizar tem mais de 10 anos de existência e faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti em 2005. A missão da Obra é evangelizar por todos os meios. E a televisão é parte importante disso. Atualmente, a emissora tem mais de 60 programas na grade, com conteúdo sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros.

Entre os destaques estão os programas: Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitido simultaneamente pela TV e Rádio Evangelizar; o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil, com a participação do auditório, convidados nacionais e internacionais; o Festival VEM, um “reality show”, que busca as revelações da música católica brasileira; e o Vozes: Mostra Nacional de Música Católica Contemporânea. Toda a programação é desenvolvida para levar palavras de fé e contribuir na melhora da vida das pessoas em vários aspectos: na espiritualidade, no equilíbrio emocional, na saúde, no âmbito profissional e em relacionamentos afetivos e familiares.