Saiba como ajudar na qualidade do sinal da TV Evangelizar

07/06/2023 às 12:35

Presente em 74 cidades do Brasil, a TV Evangelizar precisa de voluntários em cada um desses locais para nos comunicar sobre a qualidade do sinal. Saiba como ajudar

Aos 64 anos, dona Maria Irene Rodrigues é telespectadora fiel da TV Evangelizar. Ela mora em Boa Vista, capital de Roraima, localizada a quase 5 mil quilômetros de Curitiba (PR), onde fica a sede da TV.

E é lá de Boa Vista que ela acompanha pelo aparelho de televisão a nossa programação, especialmente a Adoração ao Santíssimo com o Padre Reginaldo Manzotti, às quintas-feiras, e a Missa de domingo.

No entanto, há cerca de duas semanas, a TV Evangelizar ficou fora do ar em Boa Vista. E dona Maria Irene, que faz parte de um grupo de WhatsApp de voluntários da cidade, logo avisou sobre a falta de sinal.

A mensagem enviada lá de Roraima chegou à equipe de suporte da TV instantemente. Logo, o sinal foi reestabelecido em Boa Vista e ela e todos os boa-vistenses puderam continuar acompanhando a programação da TV Evangelizar.

Como ser voluntário

Assim como a dona Maria Irene, você também pode ser um voluntário e nos comunicar sobre a qualidade do nosso sinal de TV. Com apoio dos voluntários, conseguimos oferecer um serviço cada vez melhor, motivar mais pessoas a se tornarem associadas, evangelizar e expandir a Obra.

Ser voluntário é muito simples. Como vimos, basta participar de um grupo de WhatsApp aí da sua cidade. E, caso o canal da TV Evangelizar saia do ar em seu aparelho televisor, é só mandar uma mensagem para o grupo. Assim, a gente fica sabendo e resolve o problema o mais rápido possível.

Neste link, você confere uma lista com todas as cidades que a TV Evangelizar está presente. Aí é só clicar e pedir para participar do grupo da sua localidade. Se ainda não estamos na sua cidade, mas você tem conhecidos em um destes locais, envie essa mensagem para que possam ser voluntários.