Padre Reginaldo Manzotti lança livro sobre a nova batalha do natural e o sobrenatural

05/04/2021 às 12:56

“A Nova Batalha: o natural e o sobrenatural — as armas da fé na pandemia do século” mostra como enfrentar o grande mal do século XXI que deixará marcas profundas em todos nós

Padre Reginaldo Manzotti, vencedor de 3 prêmios Publishnews e com mais de 5,9 milhões de exemplares vendidos, lança seu novo livro: A Nova Batalha – O natural e o sobrenatural — as armas da fé na pandemia do século, nesta segunda-feira, 5 de abril, pela editora Petra.

Neste livro, o sacerdote destaca que o mal está encontrando novas formas de agir durante a pandemia: “Desde o começo desta devastadora pandemia, encaramos a Cartilha do Maligno por meio de inúmeras situações. O inimigo seduz tocando nos pontos fracos do ser humano: as vaidades, a sede de poder e o egoísmo alimentam isso que podemos chamar de ‘o mal do século’. As fake news também são manifestações do mal na vida cotidiana atual, assim como o medo da morte, da perda dos entes queridos ou do desemprego”, explica Padre Reginaldo Manzotti.

Entre os artifícios encontrados pelo Maligno que, além da pandemia, agravam a situação espiritual do ser humano, o sacerdote destaca o superfaturamento de equipamentos, desvio de verbas, aumento desnecessário de preços de itens de necessidade básica e, agora, a falta de vacinas. “Como não dizer que isso não é obra do inimigo?”, questiona.

Como vimos no best-seller “Batalha espiritual”, ceder à tentação inspirada pelo Maligno é a origem de todo pecado que entrou no mundo, e por que seria diferente com a pandemia do novo coronavírus? A quem ela serve? E de quais armas dispomos para enfrentar o Demônio desde que ele adquiriu certo poder sobre a humanidade? O sacerdote nos mostra como enfrentar o grande mal do século XXI que deixará marcas profundas em todos nós.

Saiba mais sobre o livro aqui.

Adquira o seu exemplar pela loja virtual, pelo televendas 41 3221-6050, nas lojas físicas em Curitiba (PR) ou Fortaleza (CE), ou com os revendedores dos Produtos Que Evangelizam em todo o País.