Oremos juntos pela cura do mundo

19/03/2020 às 08:00

A Obra Evangelizar inicia ação de oração e informação em prol da erradicação do coronavírus

Neste momento em que o mundo inteiro está comovido com a pandemia, precisamos apoiar uns aos outros e manter-nos firmes na fé de que Deus terá misericórdia de nós e nossos irmãos.

Pensando nisso, hoje, 19 de março, a equipe da Associação Evangelizar É Preciso dará início a uma programação especial: 40 Dias em Oração com Padre Reginaldo Manzotti.

Convidamos todos os nossos fiéis, telespectadores e ouvintes, associados ou não, a unirem-se conosco em oração diariamente até o dia 27 de abril e a acompanharem as informações sobre o coronavírus no Brasil. Vamos levar informação e inspiração a todos durante este período difícil que a humanidade vive.

Os destaques da programação são três momentos com o Padre Reginaldo, em que rezaremos uma nova Súplica, feita por ele com muita fé e carinho:

Às 10h, no Experiência de Deus

Às 12h, na Santa Missa

Às 15h, durante o Terço de Jesus das Santas Chagas

Mande sua foto

Nosso Santuário e as plateias dos programas ficarão vazios até que o risco do coronavírus acabe. Mas, queremos que você continue conosco e seja um girassol para o Padre Reginaldo e toda a equipe da Associação Evangelizar É Preciso durante este período.

Por isso, pedimos que mande fotos de seu rosto e dos rostos de seus familiares para o e-mail [email protected]

Veja exemplos:

Vamos imprimir e colar cada uma delas nos bancos do Santuário para iluminar os nossos dias!

Você pode acompanhar os 40 Dias em Oração com Padre Reginaldo pela TV Evangelizar, pelas Rádios Evangelizar AM e FM, pelo aplicativo da Obra, pelas redes sociais e YouTube (confira os links no final da matéria) ou no site exclusivo da ação bit.ly/40diasemoracao