Associação completa 12 anos de evangelização

04/10/2017 às 16:51

Em outubro a Associação Evangelizar É Preciso está completando 12 anos. Desde sua fundação a Obra carrega a missão “Evangelizar pelos meios de comunicação através da Palavra, da oração e do serviço: a Boa-nova, fortalecendo a fé e a esperança para todas as pessoas”.

Para celebrar a data, o Padre Reginaldo reuniu os colaboradores para um momento de confraternização. Na oportunidade, o Padre agradeceu pelas graças alcançadas neste ano, como a nova emissora de TV em Olinda (PE), a rádio 99.5FM e a sede oficial e permanente da Obra. “Nossa Obra completa 12 anos e ao longo do tempo recebemos muitos testemunhos de conversão, de vidas restauradas, de lares refeitos, de reavivamento da fé, de cura e libertação. Eu levo a mensagem para que o Senhor chegue. Tenho muito claro que a mensagem é sempre maior que o mensageiro. Este é apenas o que a executa e eu me sinto o executor do mandato de Jesus: “Ide a toda cidade, a todo lugar, onde ele mesmo devia ir” (cf. Lc 10,1)”, reflete e comemora o.

Uma Missa especial também foi celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e contou com a participação dos colaboradores da Associação.

 

Veja como foi!