Noite de Louvor com unção das família

15/09/2016 às 18:03

Os participantes terão a oportunidade de receber a Unção do Óleo Sagrado e se confessar

 

Na próxima segunda-feira, 19 de setembro, às 18h30, a TV Evangelizar realiza a Noite de Louvor com o tema Deus quer ungir a sua família!.

O pregador dessa noite será o Padre Jorge Tadeu Hermes, da Arquidiocese de Florianópolis, que trabalha com o Ministério de Cura e Libertação. E a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Padre Fernando Gonçalves, fundador da Comunidade Restauração, de Joinville.

Neste Ano Santo da Misericórdia, todo cristão é convocado para realizar Obras da Misericórdia. Uma das formas de experimentar a misericórdia de Deus é por meio do Sacramento da Reconciliação. Por isso, padres vão atender confissões durante todo o programa.

Os participantes também terão a oportunidade de receber a Unção do Óleo Sagrado para restaurar sua família. “(..) Ó Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria (…)”.(Heb 1,9b)

A unção tem como objetivo proteger os filhos de Deus, tendo em vista que o inimigo, sabendo que fomos ungidos pelo Batismo para viver uma vida de santidade, faz de tudo para negarmos esta unção em detrimento a sua vontade. Com a unção, a família retoma os dons do Espírito Santo, passa a superar as feridas e limitações e as bênçãos de Deus farão com que a família se torne inabalável.

Comece sua semana louvando a Deus!

Pedidos de oração podem ser enviados pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br/pedido_oracao ou pelo telefone (41) 3221-6060.
Serviço: 

Noite de Louvor –  Deus quer ungir a sua família!

Data: 19 de setembro

Horário: 18h30

Local: Auditório da Associação Evangelizar é Preciso. Praça Senador Correia, 128, Centro. Curitiba – PR.

Aproveite para doar 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela Obra Evangelizar.