Natal de Verdade: campanha arrecada presentes para pessoas carentes

14/10/2016 às 17:14

Escolha o seu donativo na Árvore da Solidariedade e faça o Natal de alguém mais feliz

O Natal de milhares de pessoas poderá ser melhor com a sua ajuda! É que neste ano, a campanha de arrecadação realizada pela Associação Evangelizar é Preciso vai angariar presentes para crianças, idosos e famílias que são atendidas pela Ação Social da Obra.

A campanha “Natal de Verdade” acontece entre os dias 17 de outubro e 1º de dezembro. Os interessados em ajudar podem escolher um enfeite na Árvore da Solidariedade, cada cor indica o tipo de doação:
Enfeite azul – presente menino: bola
Enfeite rosa – presente menina: boneca
Enfeite verde – presente idosa: produtos de higiene meias
Enfeite amarelo – valor de R$ 50,00: compra da alimentação da festa
Enfeite vermelho – doação de doces diversos
Enfeite roxo – doação de alimentos para montagem de cesta de Natal para famílias atendidas
Enfeite marrom – panetone

A Árvore da Solidariedade fica na Sede da Evangelizar é Preciso (Praça Senador Correia, 55, Centro). Os enfeites podem ser retirados e os presentes entregues de segunda a sexta, das 8h às 17h45.

Outras formas de ajudar
Pessoas que moram em outras cidades também podem ajudar na Campanha “Natal de Verdade” doando R$ 50,00. Essa doação corresponde a um presente padrão, que poderá ser destinado para um menino, menina ou idoso e um pacote de doces.Os interessados em ajudar nas festas de entrega ou de outras maneiras podem entrar em contato com a Ação Social pelo (41) 3221-6041, 3221-6043, em horário comercial, ou pelo [email protected].

Campanha
Ano passado a Campanha de Natal arrecadou cerca de 5 mil presentes. Eles foram destinados à crianças carentes nas comunidades Vila Liberdade, em Colombo, Vila Pantanal, em Curitiba, e Vila Santa Mônica, em Piraquara. Instituições beneficentes como CEI Vovô Vitorino, Clube de Mães Itamarati, Escola Multidisciplinar APPACE, Educandário e Casa de Repouso da Lapa, Casa de Repouso Vinde a Mim e a Associação Mãos Unidas também receberam os presentes doados durante a Campanha da Evangelizar é Preciso.