Metade do ano chegou: dá tempo de preencher a Cartela do Associado Fiel

01/06/2023 às 08:00

A Cartela do Associado Fiel é mais uma ação da Associação Evangelizar É Preciso para agradecer os associados por suas contribuições mensais; saiba como participar

Junho chegou, e com ele chegam mais dois selos da Cartela do Associado Fiel. Já enviamos oito selinhos por meio do Jornal do Evangelizador. Então, que tal dar uma olhadinha e conferir se você está em dia com sua cartela?

Ao todo, serão 18 selos para preencher ao longo do ano, que correspondem às 18 doações que você pode fazer para a Obra em 2023. Cada um deles tem uma imagem diferente, personalizada e pensada com carinho para os associados. Em fevereiro de 2024, quem realizar as 18 doações participará do sorteio de 12 Terços, abençoados pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Para concorrer, basta contribuir com a Obra nos 12 meses do ano, doar em todas as etapas da Campanha Jesus das Santas Chagas e na Ação Menino Jesus, e preencher a Cartela do Associado, que foi enviada em fevereiro com o Jornal do Evangelizador.

É bom lembrar que só concorrerá ao prêmio os associados da Obra que contribuírem com as 12 doações mensais, doações extras nas cinco etapas da Campanha Jesus das Santas Chagas e na única etapa da Ação Menino Jesus.

Como participar

– Utilize a sua Cartela do Associado Fiel, que foi enviada com o Jornal do Evangelizador, em fevereiro.
– A cada mês, procure no Jornal do Evangelizador um selo. De abril a agosto, são dois selos disponíveis, referentes ao mês e à etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas.
– Recorte o selo com cuidado e cole com fita dupla face, cola branca ou cola bastão no mês correspondente.
– Guarde a Cartela do Associado Fiel em um lugar seguro e de fácil acesso, para você preenchê-la no próximo mês.

 

Veja um passo a passo no vídeo a seguir:

 

Atenção: os associados digitais recebem mensalmente a cartela por e-mail, com o Jornal do Evangelizador. Ela chega já preenchida, até o mês referente. Imprima mês a mês, ou deixe para imprimir ao final da ação.