Hora do Associado apresenta edição especial de Prestação de contas

01/03/2021 às 16:12

Campanha Jesus das Santas Chagas foi destaque do programa

Na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, a TV Evangelizar exibiu uma edição especial do programa Hora do Associado, abordando a prestação de contas da Campanha Jesus das Santas Chagas 2020.

Os quatro âncoras da emissora: William Teixeira, Danilo Dyba, Carol Tormena e Marcelo Medeiros receberam convidados especiais que fazem parte da Obra e que contribuíram para a definição da distribuição dos recursos obtidos por meio da Campanha que contou com seis etapas, uma delas era de doação extra.

As doações permitiram, entre outros, a realização de melhorias nas Rádios e na TV Evangelizar, viabilizando projetos de evangelização.

Convidados especiais

A Gerente de Marketing e Comunicação da Associação Evangelizar, Adriana Mary de Paula destacou a responsabilidade de criar uma campanha que levasse o propósito da Obra para o público. “Todas as etapas da criação de uma Campanha são amplamente discutidas. Desde o desenvolvimento das peças até a escolha do mimo e a forma como ele será concebido e entregue na casa de nosso associado, para que chegue inteiro, sem avarias, tudo é muito estudado”, afirmou. A convidada relatou ainda que os recursos permitiram o desenvolvimento da revista Turma do Manzottinho, destinada ao associado mirim, e também melhorias no Portal de conteúdo da Obra, o IDe+.

O Diretor de Expansão de Rede, Geizom Sokacheski, destacou o atendimento dos irmãos na região amazônica. “O Padre Reginaldo esteve na região no início de 2020 e conheceu as comunidades ribeirinhas. Fizemos doação massiva de Bíblias e também entregamos antenas parabólicas com aparelhos de TV para essas comunidades para que possam receber nosso sinal e assistir à TV Evangelizar. Algumas entregas serão feitas a partir de abril, desde que haja segurança, por conta da pandemia do novo coronavírus”, disse Geizom.

A Gerente dos setores administrativo e financeiro, Giane do Amaral Trupel Ribas, afirmou que as doações foram fundamentais para a expansão e melhoria do aplicativo da Obra, além de diversas outras ações sociais. “Foi um ano desafiador, mas graças às doações, conseguimos atingir diversas pessoas no Brasil e no exterior, além de trabalhar a evangelização das crianças, por meio da Turma do Manzottinho, e também ajudar a transformar diversas vidas”, declarou Giane.

José de Melo, diretor geral da TV Evangelizar, falou dos desafios de levar programação de qualidade para todo o País, destacando que as melhorias tanto em equipamentos quanto na programação, são discutidas com um grupo de conselheiros e que contam sempre com o aval do Padre Reginaldo Manzotti.

A Coordenadora de atendimento ao associado, Telma Ribeiro destacou atendimento ao associado e a importância do call center no contato com os fiéis da Obra.

A bênção final ficou por conta do Padre João Luiz Lemos, que citou uma passagem do livro dos Provérbios que diz: “a alma generosa será cumulada de bênçãos; e o que largamente dá, largamente receberá”.

A Prestação de Contas da Campanha Jesus das Santas Chagas pode ser acessada na íntegra neste link. Acesse e conheça todas as etapas e os investimentos realizados com a ajuda de nossos associados.

Confira todas as etapas da campanha aqui, em nossa playlist especial.

Se você perdeu o programa, ele será reapresentado hoje, segunda-feira, dia 1 de março, às 21h, mas você poderá rever quantas vezes quiser neste link.