Dependência Química é tema do Evangeliza Show

01/06/2016 às 15:00

Padre Reginaldo Manzotti recebe convidados para falar sobre esse tema tão recorrente nas famílias

O Evangeliza Show – nosso grupo de oração que vai ao ar neste final de semana, vai falar sobre um tema recorrente em muitas famílias, a dependência química, uma condição física e psicológica causada pelo consumo constante de substâncias psicoativas. Como lidar com o problema da dependência química, que não escolhe condição social e que faz das famílias as grandes vítimas?
Padre Reginaldo Manzotti recebe o doutor em Psiquiatria, mestre em Filosofia e especialista em Dependência Química, Marco Bessa, e o missionário, técnico e especialista em dependência química, coordenador da Pastoral da Sobriedade Regional Nordeste 1 CNBB e presidente da Associação Brasileira Sobriedade e Paz, Rogério Melo, para conversar sobre o tema.
Durante o programa, acompanhe momentos especiais de reflexão com a Palavra e de adoração ao Santíssimo Sacramento. Não perca!
Assista o Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV no sábado às 7h30 e 20h no domingo às 10h15 e 21h pelos canais da Rede Católica da Igreja. Acompanhe também pelas TVs-irmãs, nas parabólicas de todo o Brasil através do receptor ana/digi ou digital ou pela internet.