Conheça os ganhadores da pesquisa

04/01/2023 às 10:41

Foram 11 sorteados entre aqueles que participaram das pesquisas de opinião do Jornal do Evangelizador e sobre a revista da Turma do Manzottinho

Entre os meses de outubro e dezembro, os associados da Obra Evangelizar receberam em seus e-mails a pesquisa de opinião sobre o Jornal do Evangelizador. Também, os adultos responsáveis pelos associados mirins receberam em seus endereços eletrônicos o convite para opinar sobre a revista da Turma do Manzottinho. Quem respondeu e colaborou para melhorar os conteúdos e nossos materiais, concorreu aos sorteios de itens da Produtos Que Evangelizam. Veja os prêmios:

Milhares de pessoas participaram das pesquisas. O sorteio foi realizado no dia 22 de dezembro, pelo Setor de Marketing e Comunicação, da Associação Evangelizar É Preciso. Confira os ganhadores:

Pesquisa Jornal do Evangelizador
Maria do Socorro do Nascimento Gregório
Maria Livani Vieira de Lima Santos
Claudia Nara Scopel Lachovski
Soraia Olívia de Jesus Dias
Severino do Ramo de Luna França

Pesquisa Turma do Manzottinho
Maria Alícia Costa Sousa
Lorena Maria Ferrário
Lisiane dos Santos Pinheiro da Cruz
Joslene Chepluki
Maria Luiza Barbosa Amorim da Silva
Elaine Cristina da Costa Souza Silva
Caroline Angélica Amaral de Faria

Os ganhadores dos sorteios já foram comunicados pela equipe da Associação Evangelizar É Preciso. Os prêmios serão enviados aos associados por Correios nos próximos dias.

Agradecemos imensamente a todos e todas que responderam à pesquisa e que buscaram contribuir, com sua sincera opinião, para a evolução do Jornal do Evangelizador e da revista da Turma do Manzottinho.