Conheça os finalistas do Festival VEM

19/08/2023 às 23:22

Segunda noite teve reviravolta: com a repescagem, sete candidatos disputam a grande final no próximo sábado (26)

Como na primeira noite, a segunda semifinal do VEM – Voz, Evangelização e Música também foi cheia de alegria e emoção. No sábado (19), mais oito candidatos soltaram a voz no palco do maior festival de música católica do Brasil:

Camila Fragoso, de Fraiburgo (SC), Fabio Scatambulo, de Maringá (PR), Jean Carlos, de Girau do Ponciano (AL), John Lima, de Ponta Grossa (PR), Kellyane Oliveira, de Marechal Deodoro (AL), Max Caleb, de Barra de São Francisco (ES), Paula Alves, de São Miguel do Guamá (PA), e Veronica Dias, de Engenheiro Caldas (MG).

Foto: Felipe Gusso

 

Nesta terceira edição do Festival, a Obra Evangelizar abriu as portas para o público. Na plateia, a torcida vibrou, aplaudiu e se emocionou a cada música. Para o paranaense Fabio Scatambulo, foi emocionante ver os pais e a irmã o prestigiando. “Foi muito forte vê-los do palco. Compus a música quando tinha 16 anos e só mostrei a eles muito tempo depois e na hora da apresentação eu relembrei aquele momento. Estou muito emocionado”, relata Fabio que apresentou a música “Creio em ti.”

 

Foto: Associação Evangelizar É Preciso

 

Semifinais

As duas noites tiveram apresentação de Danilo Dyba e Igor Felix, e foram transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação. O júri foi composto por grandes nomes da música católica: Padre Diogo Albuquerque, Adriana Arydes e Fred Pacheco. Eles opinaram, elogiaram, deram dicas e conselhos aos candidatos ao final de cada apresentação.

Para abrilhantar e animar ainda mais a noite de sábado, o show especial ficou por conta de Rodrigo Torres e Marília Mello, que cantaram com o apresentador Danilo Dyba.

Foto: Felipe Gusso

 

Em clima de união e entusiasmo, no retorno ao camarim os semifinalistas foram recebidos com aplausos e muito carinho dos concorrentes.

Para Max Caleb que cantou “O teu amor supera tudo” o sentimento é de dever cumprido. “Todos os candidatos são evangelizadores de verdade. Deus moveu esse Festival para reunir pessoas com o mesmo propósito”, ressalta o capixaba.

Assista a primeira e a segunda semifinais.

Finalistas

Na primeira noite, os classificados foram ThyLima, a dupla Mateus e Raissa e Vanessa Gomes. Já na segunda noite, John Lima, Fabio Scatambulo e Camila Fragoso foram escolhidos pelos jurados para se apresentarem novamente.

E na repescagem, entre todos os candidatos, Veronica Dias foi a escolhida para completar o time de finalistas. A mineira, que apresentou a composição “Nova criatura”, agradeceu a organização e equipe do Festival e comentou sobre seu propósito. “Eu vim por um motivo: alcançar uma alma e isso me bastava. Mas estou muito feliz que o Senhor está me levando para águas mais profundas. A Obra Evangelizar nos impulsiona a sonhar os sonhos de Deus. Estou muito feliz e grata por tudo o que vivenciei aqui nos últimos dias”, declara.

Foto: TV Evangelizar

 

Os sete classificados voltam ao palco no sábado (26), às 19 horas, para disputar a grande final. Eles concorrerão a três categorias: Melhor Composição, Melhor Intérprete e Intérprete Mais Querido do Público. Acompanhe pela Rede Evangelizar de Comunicação.

Para quem vai sua torcida?

A votação popular está aberta! Acesse o site vemfestival.com.br e vote no seu finalista preferido.