Capela Peregrina das Santas Chagas chega ao número mil

01/12/2017 às 17:12

Mil. Essa é a quantidade de Capelas Peregrinas das Santas Chagas espalhadas por cidades do Brasil e do mundo. Desde que foi lançada, há cerca de um ano, a Capelinha leva para os grupos essa devoção de cura e libertação.

Clemilda Santina Faria, de Curitiba, foi a milésima associada a se tornar uma Mensageira Líder. Com muita alegria, o Padre Marcos Miranda fez a entrega da Capela no dia 1º de dezembro, em Curitiba. “Foi um momento extraordinário, ainda mais com a presença do Padre Marcos Miranda. Senti minha fé mais fortalecida, vi o quanto Deus é maravilhoso e o quanto temos que propagar ainda mais a devoção às Santas Chagas”. Dona Clemilda conta, ainda, que a formação do grupo das Capelinhas aproximou a vizinhança. “Por cada um trabalhar fora, não tínhamos contato e a fé uniu todos. Todas às sextas-feiras nos reuniremos para rezar com a Capelinha das Santas Chagas”, comemora. 

Para tornar-se um Mensageiro Líder, devotos que são responsáveis e organizam as atividades com as capelinhas, é necessário ser um associado da Obra Evangelizar pelo menos há seis meses. É necessário que cada grupo de oração tenha, no mínimo, dez participantes. Os Mensageiros Líderes receberão um boleto de doação no valor de R$ 120,00 para custeio do envio do kit da capela, com todo o material de apoio para realizar uma importante missão evangelizadora.

Para mais informações sobre a Capela das Santas Chagas, entre em contato pelo telefone (41) 3221-6427 ou pelo e-mail [email protected].