“Eu Venci a Batalha”: livro ajuda fiéis a mudarem suas vidas

17/05/2017 às 15:49

Leia o testemunho de quem venceu o mal usando as armas apresentadas no “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o livro mais vendido do Brasil

Além de ser um sucesso de vendas por todo o país, o livro “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, tem cumprido uma importante missão: a de restaurar a fé e a coragem para combater os males. A devota M., que terá o nome preservado, encontrou no “Batalha Espiritual” forças para lutar contra a depressão. Ela conta que, logo no início da leitura ela “assumiu a sua batalha”, e que o livro lhe mostrou que existia um inimigo querendo afastá-la de Deus. Resolvi comprar o “Batalha” para obter respostas, pois, mesmo em tratamento, os pensamentos de suicídio continuavam e percebi que existia algo além do emocional”, conta.

A fiel relata que o “Batalha Espiritual – entre Anjos e Demônios”  apontou uma nova maneira de encarar a vida: “o livro me deu forças para enfrentar os ataques do inimigo e, a cada pensamento que vêm querendo me roubar a paz e incutir culpa e medo, eu busco a confissão. Tem sido curativo que me proporciona restabelecer minha comunhão com Deus e, assim, caminhar na santidade rumo a casa do Pai”.

Leia o testemunho:

“Passei por depressão profunda, tentei o suicídio, fui para uma comunidade católica, chamada Pietá, fazer tratamento e estou tendo acompanhamento com terapeuta. Mesmo assim os pensamentos de suicídio eram constantes, mas, então, senti no coração para começar ir a missa diária e a me firmar em Deus.

Um dia comprei o seu livro na livraria da Basílica de Santo Antônio, em Americana, e recebi a resposta para minha vida. Ao ler, já na introdução, suas palavras: ‘A vida é uma batalha e um sopro. Se não descobrirmos nossa necessidade de Deus aqui e agora, acabaremos por descobri-la na hora do juízo particular. Ali, porém, não há mais possibilidade de arrependimento; depois da morte, não poderemos interagir na batalha, não temos ação. A batalha é aqui. Mudemos agora, pois na eternidade isso não é possível. O que foi, foi. O que fizemos, fizemos’ eu ´cai na real’ e assumi minha batalha! Vou à missa diária, fiz uma boa confissão, sempre jogo água benta no meu quarto e em mim, passo óleo ungido e rezo muito por mim e por muitas pessoas que conheço que estão passando por depressão, por síndrome do pânico e tantas outras desorientações emocionais”.

Se você também venceu a batalha com a ajuda do livro “Batalha Espiritual”, encaminhe o seu depoimento!

Para o Padre Reginaldo, o “Batalha Espiritual” é uma arma contra os inimigos que querem nos desviar do caminho para Deus. “É uma obra para estar à mão, sempre. A sociedade requer atenção na luta diária entre o bem e o mal, para que o bem prevaleça, inclusive foi o que me motivou a escrever”, conta.

“O livro, muito mais do que informativo, é curativo ao nos levar a rezar ao fim de cada capítulo. Ele também nos fortalece e mostra como se posicionar e se colocar em ordem de batalha. Além disso, nos motiva a ter a atitudes concretas, que nos tornam verdadeiros guerreiros que, dia a dia, vão vencendo a batalha. “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” reascendeu a fé em mim, reavivando o desejo do Céu.”, relata M.

Sobre o livro
Em sua quarta publicação, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, da Editora Petra, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

Milhares de livros já foram vendidos por todo o Brasil e, por isso, “Batalha Espiritual”  está, há mais de dez semanas no ranking dos mais vendidos do Brasil pelo site PublishNews e Revista Veja.

“Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” está à venda nas melhores livrarias e no  site da loja Evangelizar.