Começa o 24 Horas em Oração na Presença do Senhor

23/06/2018 às 22:21

A animação começou cedo no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. Às 18 horas milhares de pessoas já estavam na expectativa para o evento 24 Horas em Oração na Presença do Senhor. Muitas vieram pela manhã guardar os lugares para o tão esperado dia de louvor e fé.  Simone Cristina de Lima da Silva, de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, veio pelo segundo ano seguido. “2017 foi muito difícil pela crise e a situação não era boa. Vim ao evento do ano passado pedir a Deus iluminação e emprego para meu esposo e Ele nos deu algo muito maior do que imaginávamos. Dificuldades a gente sempre tem, mas com Deus a gente tem força para lutar e correr atrás. Tenho a certeza de que Ele está preparando mais bênçãos para a gente. Vamos passar a noite aqui e ficar até a Missa das 18 horas de amanhã”.

Padre Reginaldo Manzotti iniciou a Santa Missa às 19 horas e reforçou a importância do encontro para ele e a Obra. “Este é o evento mais antigo da Evangelizar É Preciso e foi por ele que oramos, pedimos e conquistamos muitas graças, como a expansão da TV Evangelizar pelo Brasil e a nova rádio da Rede Evangelizar: a Renova FM 90.0, que está transmitindo ao vivo este evento”. Um dos momentos mais marcantes foi protagonizado pela Dona Iracema Alves Teixeira, que entrou de joelhos pelo Santuário para pagar uma promessa. “Pedi a Jesus das Santas Chagas a cura para um filho de coração, um rapaz que vi crescer e ficou paraplégico há alguns anos. Pedi que ele voltasse a andar e Jesus o ajudou. Tenho a coluna operada, cheia de pinos, sofro de fibromialgia e Deus me deu forças para cumprir esta promessa. É uma  bênção, estou muito emocionada”, conta com lágrimas nos olhos.

A primeira pregação foi comandada pelo Padre Chrystian Shankar com o tema “Livrai-nos das doenças”. O recado foi direto: “Busque em Deus a Saúde. Ele tem o poder de nos curar! Somente Ele pode fazer o impossível em minha vida. Quem tem fé vê mais longe. Tenha fé e espera, que Deus não demora, Ele capricha. Seu momento vai chegar! Não fique pedindo apenas uma cura física. Às vezes, o problema está no coração: o coração que não espera, que não vê, que guarda rancor, que vê Jesus como um farmacêutico e só O procura quando precisa. Se Deus é só Deus, você se sente abandonado. Se Deus é seu Pai, você entrega seu espírito a Ele”, reforça.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe? Acompanhe ao vivo no Facebook da TV Evangelizar ou no site da Renova FM  ou pelo aplicativo Evangelizar É Preciso, disponível para IOs e Android!

Os bastidores do evento você pode conferir pelo stories do Instagram @evangelizarepreciso_oficial