Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Mãe Amada obrigada por tudo. Amém.

vera Brasília - DF Hoje, às 15h57

Deus é comigo.

Sua Benção Padre.Conheci seu programa através de minha irmã e comecei a acompanhar em janeiro deste ano, o Sr tem me ajudado muito pois tenho passado por muitas tribulações e a cada dia Deus através do sr fala como devo agir para superar este momento. Enfim quero agradecer a graça de ter podido voltar na minha faculdade que estava trancada a 1 ano . Foi uma benção mesmo achei que nunca mais iria voltar . Muito obrigada por fazer parte do meu dia a dia .

viviane Capivari Hoje, às 15h51

Jesus Cristo restaura a minha vida o meu casamento e a minha família. Jesus eu confio e espero em vós. Amem

Anderson Hoje, às 15h42

milagre em minha vida

Meu nome e sandra sou de joinville sc. Escuto pela radio arca da aliança.Vou testemunhar um milagre em minha vida. Em janeiro de 2015 fiz uma cirurgia cardiaca, tinha um problema grave,um cia e insuficiencia mitral. Apos a cirurgia tive varias conplicaçoes, fiquei em coma por 15 dias,sem nenhuma melhora tinha 1% de vida, minha familia e amigos oraram muito por mim ,minha cunhada Marli pediu a Jesus que m tocasse me tirasse do coma.Jesus me visitou na uti me tocou da cabeça aos pes e no outro dia apresentei melhora e dois dias depois saí do coma, foram 30 dias na uti e 38 dias no hospital uma recuperaçao lenta,mas com a graça de Deus estou cada dia melhor. Te louvo e te agradeço Senhor Jesus por este milagre em minha vida. Graça alcançada .Graça testemunhada

sandra joinville Hoje, às 15h36

Graça alcançada

Padre Reginaldo quero testemunhar uma graça alcançada junto ao terço das santas chagas. Meu filho José Genival de 58 anos bebia muito desde jovem, e eu sempre fazia as novenas junto com você. E foi no terço das santas chagas que chegou a minha graça, meu filho chegou até mim e disse que não ia mais beber e isso já faz 6 meses. Agradeço a Deus por seu infinito amor e misericórdia. Peço que ore por esse meu filho para que possa conseguir um trabalho pois está desempregado. Também peço por meu neto Waliston que se formou em engenharia já faz um ano e ainda não conseguiu um trabalho. Obrigado pela sua companhia todos os dias querido padre. Maria Edinete Alves Batista

Maria Santa Bárbara D‚Oeste Hoje, às 15h22

fui curada

Padre,kero testemunhar nesse momento de oração ke esses dias o Senhor disse ke era pra colocar a mão onde sentia dor....ke não estava doendo.... e eu colokei perto do meu coração..sentia uma ansiedade enorme,tinha até ferroadas...com fé orei... antes de terminar toda a oração final..o Senhor disse...uma pessoa esá sendo curada nesse momento...ela está debruçada na mesa com dor...mas na realidade eu estava na cama e o senhor disse tbém ..essa pessoa está descalça com os pés no chão....e eu vi ke estava com os pés no chão....na cama...mas com os pés no chão.....me arrepiei...eu recebi a graça!!!! Obrigada Senhor!!!! Minha ansiedade foi embora!!! Obrigada padre Reginaldo Manzotti por nos ensinar a orar!! Amém!!!

Angela piraju-sp Hoje, às 15h12

Jesus Misericordioso

Nesta hora da sua misericordia, atende minhas suplicas curai-me e minha irmã, minha familia de toda enfermidade do corpo e da alma , dai saude e paz, Jesus eu confio em ~Vós Me Curai urgente. Amém.

Benedita São Paulo Hoje, às 15h10

Deus não me abandone

sua benção padre Reginaldo. hoje estou tao triste fui ao medico e preciso fazer tratamento pra engravidar. por favor me coloque em sua orações na hora da misericórdia sei que pra DEUS nada é impossível. sua Benção

Giziana Hoje, às 15h05
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Recomende nas Redes


 

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Anjinhos do Brasil

Você conhece o projeto Anjinhos do Brasil da CNBB? Clique abaixo e confira!

 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.