ÚLTIMOS TESTEMUNHOS

 

Olá, boa noite. Quero deixar meu testemunho. Sou professor, pedi em minhas orações, na novena dos nós. Ainda nao sei orar o terço mais pedi a Deus que os exames de meu pai com 74 anos, exames da prostata dessem nada. E pedi que minha esposa conseguisse um emprego. Obrigado Senhor Jesus Cristo.

Por michel

em 23/05/2017 às 23:40

Em Fortaleza - CE

Padre Reginaldo Manzotti assisto alguns vídeos seus, suas novenas pelo YouTube e depois das 18:00 que é quando estou em casa, ouço a rádio evangelizar é preciso. Eu sou de Itajaí Santa Catarina e sou uma filha de Deus. Preciso muito da sua ajuda da sua intercessão. Tenho 33 anos estou solteira por que ainda não encontrei alguém e como dizia a minha falecida avó, não encontrei minha tampa de panela. Sinceramente não sei se existe acho que não. Às vezes em minhas poucas orações peço a Deus que ele coloque em meu caminho a pessoa certa um homem com quem possa construir uma família, ter filhos e ser feliz. As vezes penso que talvez Deus não tenha reservado alguém pra mim! Me entristeço quando estes pensamentos surgem na minha cabeça então procuro não pensar que quero alguém pra casar e ter filhos e construir família para não somar mais uma desilusão mas às vezes voltam esses pensamentos novamente. Ainda não me encontrei. Não sei qual a razão de eu estar aqui. Não sei qual é a vontade de Deus na minha vida. Posso dizer que poucas foram as vitórias, as alegrias, as conquistas. Na verdade ficaram esquecidas no passado diante dos fracassos, das desilusões. Não sou uma pessoa realizada nem feliz. Nem no âmbito profissional muito menos no amoroso. Quando tenho ânimo para rezar peço a Deus que me ajude a me encontrar profissionalmente a descobrir minha vocação profissional mas acho que minhas orações não chegam até Deus então caio na tristeza e no desanimo novamente. Quando tento fazer alguma coisa pra me ajudar a crescer profissionalmente como o curso de inglês eu começo e tão logo desisto. Estou cansada!!!!!! Já não tenho perspectivas de crescimento, me falta animo, coragem, amor, conhecimento, entendimento, inteligência, garra, determinação, foco, Fé que aos poucos eu fui perdendo no caminho. Me falta fé em Deus e em mim. Foram tantos sonhos e projetos não realizados não concretizados tantas coisas que eu imaginei, desejei e sonhei mas que não aconteceram e que apodreceram dentro de mim. Luto diariamente pra não entrar em depressão muito embora me sinto depressiva. Quantas vezes me apaixonei por alguém desejei essa pessoa quando era mais jovem e nada dava certo. Então eu dizia pra me consolar: vai vê que essa não é a pessoa certa pra mim. Eu já tive um relacionamento que durou quase 8 anos mas de fato não deu certo e dessa experiência levo alguns aprendizados. Ainda bem que não cansei e nem tive filhos com essa pessoa pois certamente teria amargado a minha vida inteira. Se Deus me perguntasse: Filha o que vc quer? Eu diria: O que o Senhor tem de melhor pra mim Pai mas que eu não sei o que é e por isso sofro tanto pois me sinto esquecida por ti. Por saber que nada deu certo. Não me encontrei profissionalmente, não sinto orgulho de mim profissionalmente, não descobri minhas aptidões e nem encontrei o amor, tão pouco filhos e muito menos uma família. Eu penso que eu não posso ser feliz profissionalmente e ter uma família mas pelo menos eu gostaria de ser agraciada por Deus em uma dessas coisas ou no meu trabalho fazendo o que gosto trabalhando por amor tendo descoberto minha vocação profissional ou encontrando o amor da minha vida o pai dos nossos filhos. É Padre eu não sei qual é a vontade de Deus sobre estas minhas vontades mas eu gostaria muito de ser agraciada por Deus pois minha vida está sem sentido. Estou sem motivos para me alegrar, viver e sonhar. Me ajuda. Não gostaria que o senhor dissesse meu nome mas para o Senhor digo, sou Rafaela Cristina Lins.

Por Filho(a) de Deus

em 23/05/2017 às 23:02

Em Itajaí - SC

OUTROS TESTEMUNHOS

 

Em 23/05/2017 às 22:39

Por RENATO ANTONIO ROCHA OLIVEIRA

Em Belo Horizonte - MG

Em 23/05/2017 às 18:49

Por Filho(a) de Deus

Em Paineiras - MG

Em 23/05/2017 às 17:28

Por JULIANA RODRIGUES GOMES

Em Recife - PE

Em 23/05/2017 às 17:23

Por Josaline Gomes

Em Fortaleza - CE

Em 23/05/2017 às 16:10

Por CLAUDIANA MARIA DE SOUZA ROQUE

Em Maracanaú - CE

Em 23/05/2017 às 15:08

Por FRANCISCA CLEIDIANE DA SILVA MARTINS

Em Sobral - CE

Em 23/05/2017 às 15:01

Por WANDIL BOSSO

Em Penápolis - SP

Em 23/05/2017 às 14:02

Por TIAGO DORAKIEWICZ

Em Colombo - PR

Em 23/05/2017 às 13:09

Por WALDOMIRO APARECIDO PULLITO CANTONI

Em Maringá - PR

Em 23/05/2017 às 13:05

Por WALDOMIRO APARECIDO PULLITO CANTONI

Em Maringá - PR

Em 23/05/2017 às 13:01

Por Filho(a) de Deus

Em Parnamirim - RN

Em 23/05/2017 às 13:00

Por Filho(a) de Deus

Em Parnamirim - RN