Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Senhor preciso de uma graça, tira essa ansiedade de mim, me traz a paz e a felicidade na minha vida1

Lucia fortaleza Hoje, às 18h44

graça alcançada

padre gostaria de testemunhar uma graça alcançada na Hora da Misericórdia meu filho Raul estava muito ansioso nas provas da faculdade e pedir na Hora da Misericórdia que ele conseguisse passar,hoje o mesmo me liga e diz que tirou o primeiro lugar numa prova de monitoria obrigado por tudo meu Senhor e meu Deus Graças a Deus.Graça recebida graça testemunhada

Sandra Russas-ce Hoje, às 18h36

Gestação de risco parte1

Padre gostaria de testemunhar uma graça alcançada. Minha gravidez é de risco e porisso estou de repouso 90% do meu dia. O colo do meu utero esta curto e que poderia ocasionar um parto prematuro mas, Deus é muito maior. Tenho pedido com muita fé todos os dias para que a meduda do meu colo aumente e que eu consiga levar minha gestação ate as 37 semanas. Nosso Senhor Jesus Cristo tao misericordioso me proporcionou parte dessa graça, hoje fiz um ultrason e a medida aumentou, tenho fé que ira aumentar mais e que consiguirei chegar as 37 semanas. Agradeço a Deus e ao senhor que hos inunda com sua fé por essa graça, estava muito nervosa, agora mais tranwuila e confiante que serei atendida. Obrigada Senhir por cada manhã, obrigada Senhor obrigada.

Deus me ajude nesse momento tão difícil da minha vida. Eu suplico pelas santas chagas de Jesus. Amém

Filha Ce Hoje, às 18h07

obrigada senhor pela graça recebida

Padre sou Iracema te ouço pela Radio Rural FM de Marialva e assisto pela Terceiro Milênio.Agradeço por muitas graças recebidas em minha vida,cura de uma depressão pós parto há 30 anos atrás,cura do vicio da bebida do meu esposo e muita mais obrigada Jesus e Maria,sei as que ainda não recebi a minha hora vai chegar.Em 2014 passei mau derrepente com diagnóstico de cancer inclusive com mestástase no cerebro,fiquei desesperada mas com orações da minha familia parentes e amigos fui curada e os exames deram negativos graças a Deus para cancer,tenho um aneurisma cerebral e preciso de uma cirurgia com stent como meu palano de saude não cobre e partcular e carissima estou esperando na fila pra fazer no Agaú de Londrina,mas como Deus é muito bom acredito estar curada pois me sinto muito bem,Jesus e muito bom e a hora de Deus não é a nossa,não me canso de agradecer obrigada Deus por tantas graças recebidas,graças alcançada,graças testemunhada,sou associada fiel e peço toque o sino Sacristão.Amémmmmmm

iracema Marialva Hoje, às 17h20

Obrigado Santo Expedito

Sua Benção Padre, Venho por meio deste agradecer e louvar a Deus pela graça alcançada na novena de Santo Espedido deste ano, sou uma pessoa muita insegura e precisava passar no exame de carro, pedi muito a Jesus e a Santo Expedito que me desse essa graça, pois mesmo sabendo dirigir eu não confiava em mim, rezei muito e no dia 12/04/2015 eu alcancei essa graça, Padre eu passei na primeira vez que fiz o teste. Hoje eu estou com minha habilitação em mãos, graças a Jesus e a Santo Expedito. Obrigada Senhor por está graça alcançada. Obrigada Padre Reginaldo por me ajudar a crescer na Fé. Que Deus o abençoe e Nossa Senhora o proteja com seu manto.

Janete Fazenda Rio Grande Hoje, às 17h05

consequi tirar carteira

padre adoro ouvir seu programa,cada dia aprendo mais,sinto cada vez mais a presença de deus em minha vida,e da minha familia.Entre tantas bençaos,gostaria de agradecer por eu ter conseguido tirar minha carteira de habilitaçao era um sonho,POR FAVOR LEIA NO RADIO,PECO TAMBEM BENÇAOS PARA TODA A FAMILIA, BELO,FERREIRA E COIMBRA, ESPECIALMENTE MINHAS FILHAS NAYARA,MARI EDUARDA MEU ESPOSO JANILSON. SO TENHO A AGRADECER.VOU FICAR OUVINDO.OBRIGADO.

cristiane lagoa dourada Hoje, às 16h51

Restauração do nosso matrimônio

Boa tarde Padre Reginaldo e toda sua equipe, peço que coloque na Hora da Misericórdia, no altar do Senhor, em suas orações as minhas súplicas: meu esposo saiu de casa a 9 meses e está enfeitiçado por uma mulher, usando drogas e bebendo muito, peça a DEUS por mim, por ele e por nossa filha, a qual parece que ele esqueceu que tem. Gostaria de pedir a DEUS do impossível que salvasse, restaurasse e reconciliasse minha família. Somos casados perante as leis de DEUS, tenho amor por ele e ainda, quero perdoá-lo por tudo que ele está fazendo comigo, com nossa filha e com ele mesmo. Tenha misericórdia, piedade de nós liberte-o desses demônios, pois o Poder de DEUS é maior do que qualquer poder maligno. Salva, restaura e reconcilia nossa família, pelas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo traga- o de volta pra casa. Que nesse dia das mães possamos estar todos juntos. Meus Deus está muiiiito difícil essa situação. Faça a minha família semelhante a Família de Nazaré. Faça do meu esposo o nosso São José, convertido no amor de DEUS. Faça de mim uma pessoa de DEUS, que eu seja uma boa mãe, uma boa esposa, uma pessoa de DEUS. Que eu tenha sabedoria para lidar com essa situação. OBRIGADO POR TUDO MEU SENHOR E MEU DEUS. TENHO FÉ, MAS AUMENTAI MINHA FÉ. CUIDA DE NÓS. AMÉM...

Filha MG Hoje, às 16h46
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »


Recomende nas Redes



 

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Anjinhos do Brasil

Você conhece o projeto Anjinhos do Brasil da CNBB? Clique abaixo e confira!

 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar / Rede Católica da Igreja : Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.