Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Pela minha vida afetiva!!!

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

Solange Hoje, às 23h56

Graça Alcansada

A sua benção Padre. Ouço o programa do Pe Reginaldo Manzoti pela Radio VoxPatris FM 103,7 – Rede Pai Eterno de Presidente Prudente e Pirapozinho, Estado de São Paulo. Em primeiro momento quero agradecer o seu maravilhoso programa, a partir do seu programa passei a ver a leitura Bíblica de outra maneira, quando o Senhor lê a impressão que se tem é que estamos vivenciando aquela leitura com tanta propriedade que nos sentimos parte dela. Antes de conhecer o Senhor uma colega me disse: fui assistir um show do Pe Reginaldo pensei comigo: o que faz uma pessoa querer tanto assistir um show de Padre , é ..... mas agora compreendo , até eu queria assistir kkkkk, o seu carinho pelo público, o respeito com os ouvintes é simplesmente maravilhoso, o Senhor conduz os assuntos com tanta clareza que é fantástico. Venho testemunhar uma graça No dia 14/02/14 durante o 7º dia da Novena de N.S.Lurdes, o Senhor estava lendo o Salmo 17 e dizia no Versículo 7 : No meu aperto invoquei Javé, ao meu Deus lancei o meu grito. Do seu templo ele ouviu a minha voz, o meu grito chegou-lhes aos ouvidos. Neste momento fui tomada por uma emoção tão grande que caí em prantos e o Senhor em Oração repetia o versículo 2 : Eu te amo, Javé, Tu és a minha força. E eu implorei no meu pensamento a solução para a minha situação, e chorando, mas chorando muito, mas em nenhum momento chorei de desespero e sim de tranquilidade em saber que o Salmo me dava à certeza que eu seria ouvida, que no meu aperto invoquei Javé e lancei o meu grito e o meu grito chegou-lhe aos ouvidos. Foi quando o Senhor falou em oração da seguinte maneira: Você que está me ouvindo e que aguarda uma solução de ação na justiça.... Aí eu tive a certeza que era comigo, pois já sentia uma paz muito grande e o Senhor confirmou nas palavras. E ainda acrescentou : Você que está lavando a louça, pare um pouco e escute, e era eu mesma que estava lavando a louça. Neste momento eu não tinha mais dúvida que eu deveria aguardar muito pouco para obter a solução e foi no dia 22/02/14 eu tive a resposta que eu esperava. È simplesmente maravilhoso viver a fé, acreditar que não estamos sozinhos, principalmente quando se tem um Pe que leva a todos a palavra da forma como o Senhor leva..Muito obrigada, de coração. Toca o sino sacristão .... graça recebida, graça testemunhada.

Regina Regente Feijó Hoje, às 23h53

MISERICORDIA SENHOR

graça de um emprego

padre reginaldo,sou elielda de natal te escuto pela 98,9fm,venho aqui testemunhar minha graça,meu marido estava desempregado,fiz varias novenas pedindo que conseguisse um trabalho com carteira assinada e na novenha da santa cruz minha graça veio,obrigada jesus,o senhor e minha rocha,minha salvação.amem

elielda natal Hoje, às 23h41

A Graça da Carteira de Habilitação

Olá Padre! Gostaria de deixar aqui meu testemunho de uma graça alcançada. Finalmente depois de quase um ano, consegui tirar minha carteira de habilitação. No ano passado iniciei o processo, fiz 4 tentativas e não consegui, ficava muito nervosa. Estava terminando a Faculdade, então estava passando por um período bem estressante. Mudei de cidade e voltei em Janeiro reiniciei o processo e consegui de primeira Padre, não cometi nenhum erro. Graça recebida, Graça testemunhada!Acompanho seu programa sempre que posso Padre pois trabalho e ás vezes não é possível, conheci seu programa pela minha mãe que o escuta todos os dia. Peço orações por toda minha família. Em especial a minha mãe que tem um problema na visão, uma doença degenerativa, ela precisa muito. Peço pela minha irmã, que está muito nervosa e não escuta a gente. Pelo meu pai pela saúde e o meu irmão que Deus o ilumine. Obrigada...

Marilha Itaúna Hoje, às 23h36

Pedido de Oração

Oi, eu sou Bruna, hoje estou fazendo 19 anos e queria uma oração para mim e para a minha irmã, eu tenho gastrite nervosa, até vomitei sangue, e eu fico nervosa por qualquer coisa, e minha irmã tem tireoide e essa doença faz a mulher ter uma gravidez de risco,e ela deseja muito ter um filho, ela já engravidou uma vez mas perdeu,e também nós duas não conseguimos um emprego. Eu queria que o Senhor padre rezasse por mim e pela minha irmã e pela minha família também,e abençoasse meu casamento e da minha irmã, eu já sou casada a 1 ano,e minha irmã 5 anos,o nome dela é Margarete de Fatíma Barbosa..

Bruna Fazenda Rio Grande Hoje, às 22h41

=JESUS! NÓS CONFIAMOS EM TI=

JESUS MISERICORDIOSO,GRATIDÃO POR TEU INFINITO AMOR POR NÓS! HOJE É QUINTA-FEIRA SANTA, É UM MOMENTO DE REFLEXÃO E INTROSPECÇÃO DE NÓS MESMOS, DE ARREPENDIMENTO E PERDÃO.JESUS! EU CONFIO EM VOS E CREIO EM TI. OBRIGADA PELA RECUPERAÇÃO DO MEU FILHO E CADA DIA SEI QUE ELE ESTARÁ MELHOR, COM AS GRAÇAS VINDAS DE TI SENHOR! TUDO VAI DAR CERTO....GLÓRIA A VÓS SENHOR!

PRESENTE ESPIRITUAL

Padre Reginaldo, há muito já devia ter deixado esse testemunho, mas por descuido fui adiando até hoje. Na novena do Presente Espiritual um dos pedidos que fiz a Jesus Cristo foi para que meu irmão parasse de beber, pois ele estava saindo quase todos os dias e bebendo, ele não aceitava nenhum conselho. Então orei e confiei ma Misericórdia de Deus e Ele ouviu minhas súplicas, sei que não mereço, mas agradeço de todo coração, e peço que a Misericórdia continue agindo sempre em minha vida, pois como todo ser humano, eu preciso muito do Amor de Deus. Obrigada Padre por me fazer lembrar do Amor e da Misericórdia de Deus e peço que Jesus Cristo o continue abençoando e iluminando, pois o senhor é um Anjo que deus colocou no mundo para nos Evangelizar. Uma filha de Deus.

Valdívia Fronteiras - PI Hoje, às 22h31
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br