Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Perdão

Padre Reginaldo Manzotti assistindo o programa experiência de Deus conseguir perdoar a minha cunhada, que a dois não anos nos falávamos, o meu irmão , marido da mesma, faleceu esse ano em um grave acidente de carro.nós nos perdoamos e estamos superando juntas a perda do meu irmão querido.O meu outro irmão, o mais velho era muito rancoroso .hoje ele me escuta quando falo da obra evangelizar.ele ta mudando,graças a Deus.Perdi também meu pai e minha mãe no mesmo ano, eu fiquei cuidando do meu irmão com doença mental, foram tantas tribulações e só superei com a leitura de jó e o programa experiencia de Deus.obrigado padre Reginaldo,eu meus irmãos somos sócios. graça recebidas ,é graça testemunhadas .por favor leia no radio.e toca o sino sacristão.

Rosenilda Camocim-ce Hoje, às 12h58

senhor nesta hora tao maravilhosa de bençao quero pedir um presente de natal afasta senhor aquela pessoa da minha vida da vida da minha filha da vida da minha familia e da minha cada .amem

shirley fortaleza Hoje, às 12h58

SOCORRO

Padre, não sei mais o que fazer.Minha irmã vive de farra ha um certo tempo . Ha uns 02 meses atrás , ela começou a sair e so aparecer 05 , 06 dias depois . Descobrimos ha 02 dias atrás que ela esta namorando uma mulher , no qual não sabemos quem é , nem onde vive , nada . Meu pai tem crises de choro todos os dias , minha mae acha que ela vai deixar essa mulher , mesmo os fatos revelando o contrario . Sou a filha mais velha , aquela que sempre cuidou deles , estou desesperada pois não sei o que fazer . Sofro muito pelos meus pais e não estou conseguindo enxergar uma luz para esse problema. .Por favor me de uma instrução . Me ajude . Minha familia esta em guerra . destruída . Esse é meu numero de contato (85)8539.7819

Filha FORTALEZA Hoje, às 12h54

Graça alcançada

Padre venho através desta mensagem dar o meu testemunho, depois de meses desempregada e já sem saber oque fazer, iniciei a novena de nossa Senhora de Lourdes no penúltimo dia da novena recebi 5 propostas de emprego padre, e com a graça de nossa Senhora hj só tenho a agradecer pois vou passar um natal santo e abençoado de emprego novo e agora já registrada. GRAÇA ALCANÇADA É GRAÇA TESTEMUNHADA!!! OBRIGADO SENHOR!!!

Rafaela Canoinhas Hoje, às 12h51

uma mudança orivel

Bom dia padre faz um mês e 20 dias que dei a luz a um menino maravilhoso Renan Afonso e o pai dele jose ivanaldo tirou férias em novembro pra mim ajudar em casa e com o nosso filho foi uma bensaõ graças a deus mim ajudou e muito e dia primeiro de dezembro ele voltou a trabalhas e no primeiro fim de semana de dezembro agente viajou para o interior pra a família dele conhecer nosso filho e dês do dia que agente chegou do interior ele mudou muito comigo padre ele não fala mais comigo e quando fala e estreçado olha pra mim como se tivese com ódio de mim e um rancor muito grande e eu não sei o por que agente da como se fosse dois estranhos dentro de casa eu procuro falar com ele mais família mim arrependo depois por que toda vida eu sou gritada sem ter culpa de nada padre por favor ora por minha pois não sei mais oque fazer pra ele voltar a ser como era antes um homem amigo, atencioso, companheiro, alegre, cuidadoso, brincalhão, ele era um marido maravilhoso não tinha o que reclamar dele mais agora ele ta mim deixando muito triste pois não sei o por que desa mudança grade e orivel.

emilly Natal/RN Hoje, às 12h37

oração

Coloque Jesus Misericordioso em suas mãos, minha vida e de minha familia, o sr sabe o que é bom pra nós, proteja nossa viagem que seja td tranquilo, ida e volta. Proteja minha mãe e meu pai que vão ficar. amém oração pra meu filho tb e meu marido. amém

Mulher são paulo Hoje, às 12h32

Testemunhos que edificam nossa fé

Padre... o testemunho da ouvinte Neusa de hoje foi emocionante (conversão do esposo que bebia e agora a chama pra ir na missa aos domingos), chorei muito... só quem precisa de conversão na família sabe e reconhece a importância de testemunhos como esse na edificação da nossa fé... Por isso eu digo, rezo... Senhor Jesus eu creio, adoro, te louvo... mas aumenta a minha fé! Obrigada padre, sua benção!!!

Karina Arapongas Hoje, às 12h24

pedido de conselho

moro junto com uma pessoa faz 16anos a 2 meses uma pessoa me ligou e disse que era amante do meu marido tudo que ela falou coincidia com as coisa que ele faz sai de casa e 5 dias depois voltei pois eu não cheguei a ver mais sei que etou me enganando pois tudo que ela falou não tem como não ser verdade pois ele chega tar5de dizendo sempre que esta trabalhando ele nunca confirmou diz que isso e invenção agora pra piorar quer inverter a situação dizendo que quem apronta sou eu mais eu nem de casa não saio bebe e tem dia que me trata muito mal já falou de me bater sem motivo algum tenho depreçao tem hora que tenho vontade de morrer por que não mereço o que estou passando sempre o respeitei ele fala que me ama mais não acredito que uma pessoa que ame faça isso com a outra não tenho liberdade pra nada enquanto ele sempre fez tudo que quis não sei o que faço me sinto incapaz não consigo conversar com ele pois ele não entende nada so o que lhe convem meu desespero e grande gosto dele mais minha vida não tem sentido me sinto so pois não tenho ningum pra conversar tenho um filho de 12 anos que ve tudo que acontece me de uma luz.

sonia curitba Hoje, às 12h00
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br