VEM ver a nova edição do nosso Festival de Música

19/05/2022 às 15:00

TV Evangelizar prepara tudo para lançar nomes no cenário católico

Se você é cantor(a) ou compositor(a) e quer mostrar seu dom evangelizador, pode se inscrever para a nova edição do Festival Voz, Evangelização e Música até 27 de junho.

Se não é, mas quer acompanhar de perto esse reality para não perder as novidades da música católica brasileira, confira as novidades do VEM:

O VEM vai setorizar os estados brasileiros em três regionais.

1) Norte: estados do Norte e Centro-Oeste
2) Nordeste
3) Sul: estados das regiões Sul e Sudeste

As audições acontecerão no Paraná, em Pernambuco e no Tocantins.

Os jurados técnicos, teológicos e artísticos farão a seleção dos candidatos. E os selecionados participarão das eliminatórias e da grande final em Curitiba (PR).

Ao todo, serão transmitidos seis episódios ao vivo do programa na televisão para revelar os três vencedores: melhor canção, melhor interprete e voto popular.

VEM ver os prêmios

Os prêmios de melhor composição: troféu, gravação do single em estúdio e violão.
Os prêmios de melhor interprete: troféu, gravação do single em estúdio e gravação de clipe musical da composição vencedora.
O prêmio de melhor pelo voto popular: troféu, gravação do single em estúdio e um microfone.

“Dessa forma, o VEM se consolida como um dos principais festivais de música católica do país, e passa a integrar permanentemente a grade anual da nossa programação”, reforça José de Melo, diretor da TV Evangelizar.

Como foi a edição 2021?


Para quem não se lembra ou não acompanhou, o VEM 2021 teve a sua grande final durante a Festa de Jesus das Santas Chagas e consagrou o cantor Lucas Ferreira, de Marília (SP) como o grande vencedor . Parte do prêmio, a gravação de um videoclipe, foi lançado no YouTube da TV Evangelizar. Confira a primeira eliminatória aqui. A semifinal aqui. E aqui a grande final.

 

 

 

Foto: Felipe Gusso