Saiba quem ganhou em 1º lugar no VEM

25/09/2021 às 22:23

Festival de Música promovido pela Associação Evangelizar É Preciso teve sua grande final transmitida hoje (25) durante a Festa de Jesus das Santas Chagas

Às 18h30, Danilo Dyba anunciou o começo da grande final do Festival Voz Música Evangelizar, o VEM. Jaqueline Mota, Lucas Ferreira e Marcelo Mariano, os três finalistas que foram definidos no programa transmitido em 18 de setembro, fizeram apresentações emocionantes para ajudar o público a decidir e votar na reta final.

Enquanto a equipe da Obra contabilizava os votos do público, Padre Reginaldo Manzotti fez um show especial, que contou com a participação dos finalistas e da cantora Adriana Arydes.

O VEM em números:

– Mais de 410 cantores e compositores católicos inscritos com músicas autorais

– 12 selecionados

– 3 jurados de peso: Adriana Arydes, Fred Pacheco e Irmã Ana Paula

– 3 finalistas

– 10 horas de programa transmitido

– 279.843 mil votos recebidos

– 1 vencedor: Lucas Ferreira. Ele tem 28 anos e é de Marília (SP). Começou tocando bateria em Missas, Grupos de Oração e Retiros. Depois, aprendeu a cantar e sentiu a inspiração de Deus para compor.

O segundo lugar ficou com Jaqueline Mota. Ela tem 36 anos e é de Simões Filho (BA). Começou na música aos 11 em um coral para crianças e, hoje, ajuda na Diocese de Camaçari. Ela canta porque quer mostrar para as pessoas que Deus as ama por meio da música. A terceira colocação foi para Marcelo Mariano. Ele tem 31 anos e é de Recife (PE), mas vive em Fortaleza (CE). Começou aprendendo violão e tinha o sonho de ter uma banda de rock, mas o professor o ensinava com músicas religiosas. Assim começou a tocar em Missas e Grupos de Oração e foi neles que teve a experiência com o Espírito Santo.

Se você não acompanhou o VEM ao vivo, assista pela playlist exclusiva da TV Evangelizar no YouTube.