Como agendar uma caravana para visitar o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas

30/08/2021 às 16:11

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas é um lugar muito especial para fiéis católicos e, todos os anos, recebe pessoas do Brasil inteiro e de outros países para as Santas Missas, eventos da Obra ou mesmo visitas de oração. Após um período sem poder receber grupos devido à pandemia, agora voltou a ser possível agendar caravanas.

Para fazer o agendamento, é preciso entrar em contato com o Santuário com antecedência e informar o número de pessoas. Para que esse momento seja vivido, todas as medidas de proteção e prevenção contra a Covid-19 estão sendo tomadas, inclusive a necessidade de limitação do público, de acordo com a bandeira sanitária vigente na cidade de Curitiba (PR). Por isso, é muito importante combinar a quantidade de visitantes do dia.

É obrigatório o uso de máscara de proteção no local e seguir as recomendações de higienização das mãos, além do distanciamento. Caso exista alguma alteração nas recomendações nos decretos locais devido à pandemia, a equipe do Santuário entrará em contato com os organizadores para passar as instruções necessárias e possíveis remarcações.

Os telefones para agendamento são:

• Secretaria Paroquial: (41) 3233 4884
• Setor de Cadastro: (41) 3221 6428

A primeira visita dessa retomada aconteceu no dia 9 de agosto. Confira nesta matéria.