Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas volta a receber caravanas

12/08/2021 às 12:06

Após mais de um ano sem receber grupos de fiéis que se deslocam de outras cidades, devido à pandemia, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas volta a receber caravanas.

O momento tão esperado aconteceu nessa segunda-feira (9), quando Padre Reginaldo Manzotti e as equipes do Santuário e da Obra Evangelizar É Preciso receberam a caravana do estado do Ceará, sob direcionamento espiritual do Padre Alderi Leite, com fiéis que saíram das cidades de Horizonte, Pacajus, Fortaleza e Euzébio.

Padre Alderi é o sacerdote à frente da Paróquia Senhor do Bonfim – Diocese de Fortaleza e ele concelebrou a Santa Missa do meio-dia com Padre Reginaldo.

Agendamento e cuidados

Para receber os fiéis, todas as medidas de proteção e prevenção contra a Covid-19 estão sendo tomadas, inclusive a necessidade de limitação do público de acordo com a bandeira sanitária vigente na cidade de Curitiba (PR).

Na hora de fazer o agendamento da sua caravana, é preciso informar o número de fiéis com antecedência para respeitar o limite de pessoas que o Santuário pode receber no período da visita.

Os agendamentos podem ser feitos pelos seguintes telefones:

  • Secretaria Paroquial: (41) 3233 4884
  • Setor de Cadastro: (41) 3221 6428

É preciso usar máscara de proteção no Santuário e seguir as recomendações de higienização das mãos e distanciamento. Caso exista alguma alteração das recomendações nos decretos locais devido à pandemia, a equipe do Santuário entrará em contato com os organizadores para reagendar o encontro de fé.