XV Evangelizar É Preciso Fortaleza: confira orientações para voluntários

10/10/2022 às 17:42

O XV Evangelizar É Preciso será no próximo sábado (15) e a Associação Evangelizar É Preciso contará com a ajuda de voluntários de inúmeros estados do Brasil que irão à capital cearense em uma atitude ativa de fé. Para que eles estejam preparados, todos receberão um treinamento para a atuação nesse grandioso evento. Além disso, também poderão participar da Missa de Envio, celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Nesta edição, estão inscritos voluntários dos seguintes estados: Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Rondônia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Confira as orientações e programe-se:

Treinamentos

Voluntário, ao fazer a sua inscrição você selecionou o melhor dia para participar do treinamento. São eles: 11/10 (terça-feira); 12/10 (quarta-feira; e 13/10 (quinta-feira). Escolha o melhor horário para participar, de acordo com sua disponibilidade:

Manhã: das 9h às 11h.
Tarde: das 13h às 15h e das 16h às 18h.
Noite: das 19h às 21h.

Compareça na data e horário escolhidos no endereço: Hotel Holiday Inn, na Avenida Historiador Raimundo Girão, nº 800, Praia de Iracema – Fortaleza (CE).

Missa de Envio

Todos os voluntários estão convidados para a Missa celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti para abençoar os que se dedicarão no XV Evangelizar É Preciso Fortaleza. Será:

Data: sexta-feira (14), às 18h.
Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Endereço: Praça da Sé, s/nº, Centro – Fortaleza (CE).

Ficou com alguma dúvida? Fale com a Obra pelo WhatsApp (41) 98760-0624 ou pelo e-mail [email protected].