XIII Evangelizar Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti

02/10/2020 às 16:43

A Associação Evangelizar É Preciso confirma que o XIII Evangelizar É Preciso será realizado este ano

O evento, que faz parte do calendário oficial do Estado do Ceará, será no sábado, 24 de outubro, a partir das 15 horas, diretamente do auditório de Jesus das Santas Chagas, na sede da Obra Evangelizar, em Curitiba (PR), para todo o Brasil e o mundo.

“Para preservar todos os colaboradores, o evento será realizado de maneira on-line, ao vivo para todo o Brasil. Para que seja seguro, trabalharemos com a equipe reduzida e todos os cuidados de prevenção a covid-19 serão adotados”, explica Adriana Mary Amorin de Paula, gerente de Marketing, Comunicação e Relacionamento da Evangelizar É Preciso.

O tema já foi escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti: “Deus provê, Deus proverá”. E o lema do ano será “Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos mas não destruídos (2Cor 9,4)”.

“Quando nos encontramos diante de situações de impotência, como essa pandemia da covid-19, lidamos com muita insegurança e incertezas e a fé é primordial para nos revigorar. A fé é o combustível para a esperança, para o amor ao próximo, para mantermos o pensamento positivo, para não nos desesperarmos e manter a serenidade. Por isso, decidimos fazer o Evangelizar Fortaleza, com todas as exigências sanitárias. Eu aqui da sede da Obra Evangelizar e você aí, da sala da sua casa. Pois, a nossa missão é evangelizar. Levar a Palavra de Deus a quem necessita. Mais do que nunca, precisamos de um dia de oração, fé, e também, de muita música”, diz Padre Reginaldo Manzotti.

Ele também ressalta a importância de Fortaleza para o evento: “Meu coração estará, mais do que nunca, com esse povo que compartilha comigo uma fé inabalável. Fortaleza é o coração pulsante do Brasil e vamos fazê-lo bater ainda mais forte este ano”.

Em breve, a programação completa estará disponível na página do evento, junto do formulário para pedidos de orações, que serão colocas nas intenções do evento. Acompanhe as novidades pelo site da Obra e pelo Facebook e/ou Instagram da Associação Evangelizar É Preciso.

Doe sangue e ajude-nos a salvar vidas!

No dia 23 de outubro, um dia antes do Evangelizar Fortaleza, teremos o Dia D de doação de sangue no nosso parceiro Hemoce. É importante ligar para o centro e agendar, para que não haja aglomerações.

Você pode agendar pelo site ou pelo telefone (85) 3101-2296 (esse número também é WhatsApp).

O Hemoce funciona das 9h às 16h e está localizado na Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo, Fortaleza (CE).

PARA SER DOADOR DE SANGUE, É PRECISO:

– Estar saudável;
– Estar bem alimentado (evitar alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação);
– Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas);
– Pesar acima de 50kg;
– Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos;
– Apresentar documento de identificação com foto, emitido por órgão oficial, sendo aceita fotocópia autenticada do documento, desde que as fotos e inscrições estejam legíveis e as imagens permitam a identificação do portador.
Documentos aceitos: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, carteira de identidade profissional, reservista ou passaporte.

Sobre o Evangelizar É Preciso Fortaleza

O evento, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado do Ceará, já está na sua décima terceira edição. Em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, em Fortaleza (CE), Padre Reginaldo Manzotti reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, o sacerdote celebrou aquela que foi considerada a terceira maior Missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.