Vem viver “Um mês sob a proteção do Escudo do Sagrado Coração de Jesus”

01/06/2020 às 12:17

Começamos mais um mês de orações. Desta vez, sob a proteção do Escudo do Sagrado Coração de Jesus

Juntos, de 1º a 30 de junho, vamos rezar pela cura, libertação e proteção de nossos entes queridos, das pessoas que sofrem com a pandemia do coronavírus e por todos que se dedicam a lutar contra a doença. Na segunda sexta-feira após a festa de Corpus Christi (19/6) vamos celebrar o Sagrado Coração com uma programação ainda mais especial.

A oração, a história sobre a origem da devoção ao Sagrado Coração de Jesus e Seu Escudo, entre muitas outras informações, estão disponíveis na página da ação. Por meio dela você pode enviar, quando e quantas vezes quiser, seus pedidos de oração para serem colocados no altar do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, em uma urna com o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Durante os 30 dias, assim como nos meses anteriores, Padre Reginaldo rezará todos os dias a oração exclusiva da ação no Experiência de Deus, às 10h, na Santa Missa das 12h, e no Terço de Jesus das Santas Chagas, às 15h.

Pela TV, pelas Rádios Evangelizar, aqui pelo site da Associação e pelas nossas redes sociais e canais do YouTube, vamos continuar a compartilhar informações sobre o avanço da doença e notícias inspiradoras, promover diversos momentos de oração com nossos comunicadores e padres parceiros ao longo dos dias.

Santuário aberto

A partir de junho, o Santuário estará aberto para participação do público apenas nas Santas Missas, seguindo as regras estabelecidas pelos órgãos responsáveis.

Serão liberados 100 fiéis por celebração, mediante agendamento prévio na secretária do Santuário pelo (41) 3233-4884 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Maiores de 60 anos, menores de 12 anos, pessoas do grupo de risco ou com sintomas de gripe/resfriado não podem entrar até novas orientações do governo.

Todos os fiéis deverão obrigatoriamente usar máscaras nas dependências do Santuário e higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar e sair.

Não pode ou não consegue ir ao Santuário? Acompanhe on-line:

TV Evangelizar

Transmissão on-line

YouTube

Rádios Evangelizar

Transmissão on-line AM

Transmissão on-line FM

YouTube AM

YouTube FM

Redes sociais

Associação Evangelizar É Preciso no Facebook

Associação Evangelizar É Preciso no Instagram

Rádio Evangelizar AM no Facebook

Rádio Evangelizar FM no Facebook

Rádios Evangelizar no Instagram

TV Evangelizar no Facebook

TV Evangelizar no Instagram

Aplicativo

Para iOS

Para Android

Padre Reginaldo Manzotti

YouTube

Facebook