Vem aí nova série da Noite de Louvor: Três semanas nos braços de Maria

09/04/2021 às 10:48

Programa será transmitido, ao vivo, pela TV Evangelizar

Na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, tem início a nova série da Noite de Louvor. Serão três semanas nos braços de Maria. O programa será transmitido, ao vivo, pela TV Evangelizar, e também no Facebook e YouTube da emissora, a partir das 19h, diretamente do auditório da Obra Evangelizar É Preciso.

O tema desta noite é “Maria, consola a minha dor”. O programa terá o momento de pregação com a missionária Thayná Azevedo, da Comunidade Católica Kairós, Adoração ao Santíssimo e oração com o padre Cleberson Evangelista, e louvor com a cantora católica Farlla Balbino.

Nossa Senhora vai tomar conta de suas preocupações e dos seus medos, Maria vai interceder em sua vida. A Mãe que se põe à frente na hora das batalhas, tudo que Ela pede a Jesus é concedido. Desta forma, peça à Mãe, que o Filho atende.

Por conta da pandemia de Covid 19, o programa será transmitido ao vivo, sem a presença de público.

Sobre o Programa

Noite de Louvor é um programa de TV exibido há sete anos pela TV Evangelizar. É o maior grupo de oração nacional pela TV. A nova série, intitulada “Três semanas nos braços de Maria” – “Estou aqui, sou Tua Mãe”, destaca a Mãe acolhedora, a Mãe que nunca nos abandona e que intercede por nós. Nestas três semanas, vamos preparar nosso coração para o mês mariano.