Veja o bem que praticamos em abril

24/04/2020 às 11:35

Durante essa quarentena, promovida para frear o avanço do coronavírus no Brasil, nosso setor de Responsabilidade Social – em parceria com o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, a Fundação Champagnat e a Fundação Nossa Senhora do Rocio –atuou na arrecadação e doação de alimentos, itens de higiene, equipamentos de proteção individual. Confira os números:

Arrecadações até 22 de abril:
11.387 quilos de alimentos
379 litros de leite
1.969 itens de higiene/EPIs
9 mil litros de álcool em gel 70, sendo adquiridos pela Fundação Champagnat e Fundação Nossa Senhora do Rocio

Doações feitas 
8.700 quilos de alimentos

144 litros de leite

485 itens de higiene

7 mil máscaras de proteção descartáveis, produzidas e doadas pelo Filtros Mil para o Hospital das Clínicas, para o Hospital Nossa Senhora das Graças e a Maternidade Mater Dei, que são parceiros da Obra

Entrega de 9.000 litros de álcool em gel adquiridos pela Fundação Champagnat, que é detentora da concessão da TV Evangelizar, e pela Fundação Nossa Senhora do Rocio, que tem a concessão da Rádio Clube FM e da AM 1430

Quer acompanhar os detalhes das nossas entregas?
A TV Evangelizar faz a cobertura de diversas entregas e publica em seu canal do YouTube. Clique aqui para assistir às reportagens.

Pode e quer ajudar com a doação de alimentos, itens de higiene, máscaras e/ou álcool em gel 70?
Entre em contato com o nossos setor de Responsabilidade Social pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3221-6023, ou ainda com o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas pelo telefone (41) 3233-4884.

As doações são recebidas na recepção da Obra ou na secretaria do Santuário, mas é importante evitar aglomerações. Por isso, pedimos a compreensão de todos para preservar a saúde dos nossos fiéis e colaboradores.