Um guia espiritual para organizar sua rotina de fé

12/09/2022 às 10:52

Esse é o principal propósito do Diário Espiritual, um produto produzido pela Obra Evangelizar, e associados têm desconto na compra 

Seguir os passos de Jesus é ser movido a amor. E para te ajudar nessa missão, a Associação Evangelizar É Preciso, com a parceira Produtos Que Evangelizam, lançou mais uma edição do Diário Espiritual, a ferramenta ideal para fortalecer a rotina de fé de todos os
cristãos.

Um alimento espiritual que conta com orações e intenções mensais da Igreja Católica. Nas páginas diárias, há a liturgia e o santo do dia, com espaço para anotações pessoais e ícones para registrar e organizar as atitudes cristãs e momentos dedicados a Deus. Além
disso, possui calendário anual completo, com todas as datas litúrgicas, comemorativas e principais feriados.

A advogada Paolla Gomes mora em Salvador, na Bahia, e é associada da Obra Evangelizar há mais de três anos. Para ela, que adquiriu todas as edições desde 2020, o Diário é seu guia de leitura diária da Bíblia. “Ele me motiva
a ler e a ter meu tempo com Deus, além de ser o local onde faço as anotações das homilias das Missas. Ajuda, inclusive, a acompanhar o quanto estou participando e ajudando a Obra”, conta.

Maria Clara Gomes Ferreira, estudante da cidade de Canindé, no Ceará, já adquiriu três edições do Diário. “O que eu mais gosto é o fato de ser um produto que me ajuda a saber os dias da novena e a acompanhar as leituras orantes e o Evangelho”, disse.

O estudante José Artur do Nascimento Silva, da cidade de Aurora, também no Ceará, é associado há dois anos e considera o Diário Espiritual uma bênção. “Ele ajuda a organizarmos a nossa rotina de fé e proporciona a facilidade de ler a Palavra de
Deus diariamente”, declara. Para ele, o produto estimula a controlar as atitudes do dia, como rezar o terço, visitar o Santíssimo, fazer uma obra de caridade, entre outros. “É muito importante para a vida de todos nós, cristãos católicos”.

Outro ponto de destaque é o Ramalhete Espiritual destacável, que possibilita o registro das atitudes cristãs ao longo do mês. A ideia é presentear alguém que ama com esse testemunho, para inspirar essa pessoa especial com fé. Afinal, tem atitude mais bonita que rezar por alguém e motivá-la a seguir o caminho de Deus?

Edição 2023

Este ano, o tema é “Jesus das Santas Chagas e a Partilha do Amor”. Em cada mês há uma divisória ilustrada pelo artista plástico especializado em Arte Sacra Lucio Américo com uma passagem bíblica na qual Jesus Cristo viveu todo o Seu amor por nós e nos ensinou a amar a Deus e ao próximo, demonstrando atitudes de caridade, humildade e fé.

Conta ainda com uma incrível novidade: as divisórias ilustradas trazem reflexões sobre as passagens citadas, dicas para praticar os ensinamentos deixados por Ele e, também, se aproximar do amor que transborda de Jesus das Santas Chagas.

Paolla relata que achou o tema excelente, pois reflete bem como Jesus foi e como devemos ser. “Esse tema, associado a todo o conteúdo do Diário, auxilia a partilharmos mais o amor, na vida e no dia a dia, das mais diversas formas”, acrescenta.

José Artur já garantiu a sua edição 2023, pois adorou o tema: “É maravilhoso! O amor é essencial para vivermos bem conosco, com o próximo e com Deus. Ver os exemplos de Jesus na partilha do amor a partir do Diário Espiritual 2023 será muito proveitoso para aprendermos cada vez mais com o nosso Mestre e Rei Jesus Cristo”, disse.

Companhia para o dia a dia

O Diário Espiritual te aproxima do amor e dos ensinamentos de Jesus e ainda possibilita a organização da rotina e dos compromissos de fé em um só lugar! Com o selo de Produto Original Jesus das Santas Chagas, você espalha a devoção e ajuda a Obra Evangelizar. Aproveite o desconto para associado: 10% nas lojas físicas e 15% no e-commerce.

Adquira já a edição 2023

Lojas físicas da Produtos Que Evangelizam em Curitiba – PR e Fortaleza – CE.
Revendedores da Produtos Que Evangelizam
Site: www.produtosqueevangelizam.com.br