Últimas unidades do Diário Espiritual com desconto no site

03/01/2023 às 17:17

Mais do que uma agenda, ele é fonte de inspiração para o dia a dia

O Diário Espiritual 2023 está com 30% de desconto no site da Produtos Que Evangelizam. São as últimas unidades. Para não ficar sem o seu, basta acessar www.produtosqueevangelizam.com.br e comprar agora. 

A oportunidade é perfeita para você garantir um produto que será seu instrumento de oração todos os dias, fortalecerá sua fé e te ajudará a organizar a rotina. 

Quem usa, recomenda. Confira as opiniões deixadas pelos clientes no site da Produtos Que Evangelizam e, claro, do Padre Reginaldo. 

Padre Reginaldo Manzotti
“Mais que uma agenda, tem a Liturgia Diária que uso todos os dias no Experiência de Deus. Fortaleça sua fé, o Diário é um guia espiritual.” 

Maria
“O Diário Espiritual me acompanha nas tarefas do dia a dia. Levo para todos os lugares e anoto todos os meus compromissos. Me auxilia também na rotina de fé. É muito útil e lindo. Já garanti o meu Diário de 2023!

Juliane
“Achei o conteúdo muito completo, amei as passagens e as ilustrações de cada mês. Parabéns!”

Lidiane
“Amei demais o meu Diário. Estou encantada com ele, é maravilhoso. Dei um pra minha mãe de presente de Natal e ela também amou!”

E tem mais: Todas as compras feitas em janeiro de 2023 na loja virtual levam um Calendário 3 em 1 de Jesus das Santas Chagas de brinde*!  

Clique aqui e aproveite! 

*Promoção válida para loja virtual da Produtos Que Evangelizam. Brinde disponível enquanto durarem os estoques.