TV Evangelizar promove vigília em fevereiro

16/02/2022 às 14:01

Eu acredito em Milagres” reunirá fiéis presencialmente no auditório da Obra para uma madrugada de oração na presença do Senhor

Quer fortalecer a fé e vencer o seu impossível? Participe da Vigília “Eu acredito em Milagres”, que contará com a presença da Irmã Zélia, da Copiosa Redenção, do Padre Renato Redeson e do Padre Jefferson Silva, da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia (PI). Além de outros convidados, como os missionários Ironi Spuldaro, da Missão Há Poder de Deus, Emanuel Stênio, da Comunidade Canção Nova, e Eduardo Oliveira, da Comunidade Filhos de João Batista.

A partir das 23h do dia 26 de fevereiro, você acompanha com a gente momentos de oração, louvor, pregação da Palavra, adorarão ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa durante toda a madrugada. O tema será “Tudo é possível ao que crê” (Mc 9,23).

Se você é de Curitiba (PR) e região, ou virá até a cidade no último final de semana de fevereiro, pode se inscrever na secretaria da Associação Evangelizar É Preciso (Praça Senador Correia, 55) ou pelo telefone (41) 3221-6060 com a nossa equipe de Atendimento ao Associado. Mas seja rápido(a), as vagas são limitadas para cumprir as determinações de ocupação seguras durante a pandemia.

Se não é, poderá assistir ao vivo pela TV no canal da Evangelizar, pelo site da Obra aqui, pelo YouTube da TV Evangelizar aqui ou ainda pelo Facebook da emissora.