TV Evangelizar estreia para 197 países na plataforma Soul TV

31/10/2022 às 11:30

A TV interativa transmite a programação da TV Evangelizar gratuitamente 24 horas por dia

A TV Evangelizar agora está disponível na Soul TV, plataforma interativa criada no Brasil e que possui mais de 186 mil usuários. Com isso, o canal expande seu alcance e estará disponível para 197 países. 

A parceria entre a TV Evangelizar e a Soul TV oferece aos telespectadores acesso à programação completa, no ar 24 horas por dia.  “Esta nova parceria com a Soul TV, vem para edificar e ajudar a ampliar o nosso propósito que é evangelizar por todos os meios, o streaming é um desses novos meios de atingir corações”, ressalta Geizom Sokacheski, diretor de Expansão de Rede da Evangelizar. 

De acordo com a Soul TV, a plataforma é regida pela lógica digital e tem como propósito a inclusão e democratização do conteúdo, com uma grade diversificada. “Sabemos a importância da fé no nosso País e no mundo. E contar com a Rede Evangelizar nos permitirá levar seu conteúdo para o maior número de pessoas, em diversos países”, enfatiza Ricardo Godoy, CEO e head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV.  

Como acessar 

Você pode baixar gratuitamente o aplicativo da Soul TV e acompanhar a programação da TV Evangelizar no seu celular. Clique aqui.    

Se a sua televisão é modelo smart TV, da marca LG, é possível instalar a Soul TV por meio da loja de aplicativos LG Store. Mais informações e o passo a passo, você encontra em http://www.soultv.com.br/. 

Sobre a Soul TV 

A Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa  presente em mais de 197 países. A operação conta com mais de 150 canais de TV e mais de 186 mil usuários cadastrados, unindo em uma única interface possibilidades de entretenimento com canais abertos, por assinatura e pay per view (filmes, shows, eventos e cursos), combinando transmissão linear ou por vídeos on demand, bem como recursos de social TV, Live Commerce, T-Commerce e compra diretamente nos canais. A Soul TV estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.