TV Evangelizar chega a Coronel Fabriciano (MG)

10/11/2022 às 16:32

Fiéis podem acompanhar programação a partir desse mês

Em novembro, a TV Evangelizar entra no ar em mais uma cidade do Brasil: Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Pelo canal 34, os moradores de lá podem acompanhar a programação de fé para toda a família e a qualquer hora do dia.

Tradições culturais como o artesanato e as marujadas, dança também conhecida como fandango, fazem parte da história de Coronel Fabriciano. Porém, a marca registrada do município, são as celebrações religiosas, como a festa de São Sebastião e os monumentos de valor histórico da Igreja Matriz de São Sebastião, uma das primeiras igrejas da cidade, o Colégio Angélica, fundado em 1950, que tem preservada sua arquitetura original, e o Monumento Terra Mãe, marco zero fabricianense.

Por isso e muito mais, Coronel Fabriciano recebe um canal da TV Evangelizar. Quem acompanha a programação já pode assistir a mais de 60 programas na grade, com conteúdos sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros. Nos destaques estão os programas: Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti; e o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil. Com a chegada da TV Evangelizar por lá, agora são mais de 60 canais que transmitem a programação em todo o Brasil (entre emissoras geradoras, repetidoras e afiliadas).