TV Evangelizar chega a Birigui

11/11/2022 às 12:12

Fiéis podem acompanhar programação 24 horas por dia

De Norte a Sul, a TV Evangelizar chega a mais uma cidade: Birigui, no interior de São Paulo. Pelo canal 21.1, os moradores do município já podem acompanhar a programação de fé para toda a família e a qualquer hora do dia.

Birigui tem em seu DNA a arte de confeccionar calçados infantis, tanto que leva o título de capital latina do segmento. Com uma população de mais de 126 mil pessoas, é ainda conhecida pela atuação nos setores moveleiro, metalúrgico, têxtil, cartonagens, químico e gráfico, e pela cultura da cana-de-açúcar. E a Igreja Matriz Imaculada Conceição é muito procurada e mobiliza fiéis não só da cidade, mas da região.

Por isso e muito mais, Birigui recebe em novembro um canal da TV Evangelizar. Os moradores de lá podem assistir a mais de 60 programas na grade, com conteúdos sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros. Nos destaques estão os programas Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti; e o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil. Com a chegada da TV Evangelizar, são mais de 60 canais que transmitem a programação em todo o Brasil (entre emissoras geradoras, repetidoras e afiliadas).